Mais Que Amigos - Lauren Layne

17 de maio de 2018

Título:  Mais Que Amigos - Love Unexpectedly, 1
Autor: Lauren Layne
Páginas: 272
Ano: 2018
Editora: Paralela
Gênero: Chick-lit, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Americanas
Nota:   
Sinopse:
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Resenha:


E aí gente linda que lê! Tuuudo bem com vocês ? Que tal uma dica de livro bem amorzinho ? Então chega mais !

Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando. Agora vamos avançar alguns anos na história… Aos vinte e quatro anos, tenho um anúncio de utilidade pública a fazer: eu estava errada.

Parker e Ben são melhores amigos desde o primeiro ano da faculdade. Criaram laços muito fortes e sabem tudo um do outro. Eles se respeitam, o carinho e o amor entre eles é palpável e muito real. Quando Parker leva um pé na bunda de seu namorado Lance, Ben está lá para Parker. Ele escuta tudo e a consola. O problema é que Parker acaba tirando a roupa e mostrando para Ben uma lingerie que ela havia comprado para usar com Lance. Pela primeira vez, Ben vê Parker com outros olhos.

“Obrigada. Você é meu melhor amigo. Sabe disso, né?” Ela abre um sorriso inseguro. A Parker bêbada é uma graça. Sorrio.
“Pode ter certeza. E você é minha melhor amiga.”
Desde que se mantenha vestida.
Ben respeita e muito a Parker, e logo tira esses pensamentos de sua cabeça. Quando Parker decide que irá sair e transar com desconhecidos, Ben não reage muito bem, afinal ser uma versão feminina dele não é o jeito de Parker. Mas acaba saindo com sua amiga e dando algumas dica, o problema é que Parker sabe que fazer isso não vai dar em nada, ela quer sexo sem compromisso, mas quer também poder conversar com o cara, rir e tudo mais. É quando ela tem a brilhante ideia de chamar Ben para transar. A princípio ele fica receoso, mas acaba aceitando. O combinado entre eles é não deixar com que o sexo acabe com a amizade deles. Por um tempo isso funciona, até que eles começam a perceber que estão caminhando para outro nível.

Só quando volto ao quarto percebo que talvez não haja coisas a dizer, mas uma única coisa, no singular. Porque, pela primeira vez desde que começamos a transar, fico me perguntando se um de nós não deveria dizer a palavra de segurança. Antes que seja tarde demais.

Ben e Parker são o tipo de casal que você se apaixona logo de cara. Eles são muito fofos e divertidos. Não consegui largar o livro até terminar leitura, ri muito e adorei cada página. A história é contada de uma forma descontraída, os personagens são muito reais e é impossível não se apaixonar por eles. Um romance leve e divertido, que com certeza vai arrancar suspiros. Um livro fofo, romântico, aquele clichê que a gente ama ler . ♥

Dou mais um beijo nela antes de continuar. “Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara.” Respiro fundo e me obrigo a continuar. Demonstrar a mesma coragem que ela. “Mas quando encostei em você, Parker… eu desmoronei. Todos os sentimentos enterrados vieram à tona e… você entende o que estou querendo dizer, né?” Ela enxuga os olhos, então assente. Sorrio.
“É bom que sejam lágrimas de felicidade.” Ela sorri também.
“Da maior felicidade de todas. Eu te amo, Ben. Deveria ter dito isso assim que entrei.”
Dou risada. “Deveria mesmo. Mas eu deveria ter dito anos atrás.”

Super Recomendo ! Beijooooooooooooooooooooos :*

16 comentários

  1. Oi, Yohanna.

    Mesmo sendo um livro previsível, ele não deixa de ser cativante. Acho que, pelo contrário, ele tem enredo muito chamativo e envolvente... Se tratando de melhores amigos. É bom para o leitor acompanhar essas descobertas de sentimentos, antes jamais sentido.

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Yohanna!
    Conheci o livro essa semana, fiquei doida pra conhecer a história, parece flui bem agradável, ler a sinopse e a resenha só em deixa com expectativas positivas sobre, espero ler em breve.
    Já está nos desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estou tão empolgada para ler esse livro! Já li algumas resenhas sobre ele e, embora eu não curta muito livros previsíveis, esse chamou a minha atenção não sei exatamente o porquê. A verdade é que ele tem tudo o que amo em um livro: risos, suspiros e o toque da realidade nos personagens.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não temos controle nenhum sobre nossos sentimentos. Então, amizade e amor podem sim, ser misturados. Se um irá sobreviver com o outro, só o tempo poderá dizer.
    Desde que vi título e capa deste livro, já quis muito poder ler. Sou a romântica incurável..rs e amo ler esses romances leves e descontraídos.
    Já está na lista de desejados e espero ler em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna.
    A trama é o clichê amigos com benefícios. Mas mesmo assim quero ler o livro rs
    Ainda não li nada da autora, então estou bem curiosa para conhecer a sua escrita.
    Ben e Parker parecem fofos juntos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Yohanna
    Eu amo romances assim, água com açúcar e clichês, eu diria até que são os melhores! 🙈🤣 Amigos que se apaixonam, parece só coisa de livro, mas é bem real, final a gente não manda nos sentimentos. Mana, já quero ler esse livro pra ontem. 🤣❤️

    ResponderExcluir
  8. Parece muito clichê mesmo, e eu amo um bom clichê.
    Fiquei com vontade de conhecer essa história e me divertir com esses dois; às vezes uma leitura mais descontraída é tudo que precisamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Yohanna,
    Quem é que não ama ler um clichê fofo assim? Sou suspeita pra falar, pois adoro uma leitura bem romântica e divertida, e essa história parece ser uma típica comedia romântica. O Ben e a Parker são um casal fofo, com um relacionamento sendo construído a base de anos de amizade e confiança. Realmente, é impossível não se apaixonar por esse casal. Com certeza vou querer ler esse livro, uma boa dica de leitura descontraída após uma leitura mais intensa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Yohanna.
    Essa foi uma leitura realmente leve e rápida.
    Eu gostei bastante dos personagens e adorei ver o quanto eles crescem no decorrer da história, algumas atitudes de ambas as partes me deram nos nervos, mas no contexto geral, essa foi uma leitura interessante, que me tirou de uma terrível ressaca literária e deixou um gostinho de quero mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. An-nyong-se-ha-yo!
    Parece um filme da sessão da tarde, bem clichê kkkk mas se surgisse uma oportunidade talvez eu leria. A capa não tá muito legal também não, sei lá.

    ResponderExcluir
  12. Esse romance provoca várias risadas mesmo, só pela situação em que os personagens vivem, esse negócio de amigos ficarem juntos sem compromisso nunca dá certo, pois um pode machucar o outro sem querer. Espero que os dois tenham conseguido lidar com os sentimentos da melhor forma possível!!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Aquela leitura gostosinha para açucarar nossa semana hein, ainda mais num frio desses. Um bom clichê é sempre muito bem-vindo e esse parece ser bem amorzinho, a começar pela capa. Realmente é aquele tipo de leitura que quando você começa, não consegue largar, e quando vê já está suspirando com o final, apesar de não trazer grandes surpresas é sempre bom.

    ResponderExcluir
  14. Adoro livros desse tipo, meio clichês mas super divertidos. Já está na minha lista de leitura, ultimamente estou lendo várias resenhas positivas sobre esse livro.
    Ps: esse ultimo quote é muito fofo!! awwn

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tanto clichê que soltei suspiros só de ler sua resenha. Esse casal já me é tão fofo e querido. Vou adorar conhecer essa dupla e acompanhar o romance deles.

    ResponderExcluir
  16. Olá Yohanna,
    Li varias criticas positivas sobre esse livro e estou muito curiosa pra ler.
    Adoro estórias de melhores amigos que acabam se apaixonando e ficam juntos.
    Esse livro já entrou pra minha lista e espero ler em breve.

    ResponderExcluir