Luz, Câmera, Ação! A babá

Diretor ou produtor: MCG
Ano: 2017
Gênero: Horror, Comédia
Elenco: Judah Lewis, Samara Weaving, Bella Thorne,
Nota:      

Sinopse: Cole (Judah Lewis) é loucamente apaixonado por Bee (Samara Weaving), sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos.


Resenha:
Imagina você ter 12 anos de idade e ainda ter uma babá quando seus pais saem? Pois é, esse é o caso do nosso protagonista Cole.
Mas longe de ser uma babá comum, Bee é bonita, inteligente e parece realmente gostar de ser amiga dele.

Cole não é exatamente o garoto popular da escola, e ele realmente só conversa com sua vizinha que frequenta a mesma escola que ele e são da mesma idade.

O seus pais são bem peculiares e vez ou outra saem para passar o final de semana juntos, e é quando Bee fica sozinha com Cole.


Num desses finais de semana, Cole conversa com sua amiga pelo telefone e ela diz que após ele dormir, provavelmente Bee leva seu namorado para casa dele e ficar no sofá enquanto ele dorme.
Um pouco curioso e talvez enciumado, ele diz que dessa vez ira fingir dormir e depois irá observar o que Bee faz até tarde da noite.

Após deitar e fingir dormir um pouco,Cole levanta e o que ele encontra não era o que estava esperando: Bee e um grupo de amigos, brincando de Verdade ou desafio. Até aí tudo bem, se não fosse por um desafio de beijo, se transformar em assassinato.


E então começa a noite mais estranha que Cole iria viver até ali. Após matar o garoto, Bee e seus amigos recolhem o sangue para um ritual satânico. Em pânico Cole tenta voltar a dormir, mas é descoberto.

Quando Cole acorda, ele está amarrado numa cadeira enquanto observa o grupo de adolescente mais estranhos que poderia encontrar: um latino, uma asiática com cara de sádica, uma líder de torcida loira, um negro, e a chefe do grupo: sua babá.

O mais engraçado é que passado o pânico inicial, Cole tenta ao máximo não demonstrar que está com medo quando encontra-se amarrado.Tentando muito desfazer o nó que prende seus braços.Será que ele irá conseguir fugir? E o que irá acontecer aos adoradores do diabo?


A Babá, é um filme que lembra aqueles que passavam na sessão da tarde na década de 80 e 90: Garotos Perdidos, A hora do Espanto, Meus Vizinhos são um terror etc. Tem comédia e situações absurdas, mas também tem muito sangue, e não, não dá medo, mas se não gosta de ver mortes do tipo cabeças esmagadas, é melhor não comer antes de assistir o filme...ou melhor não assistir.

Não é um filme imperdível, mas dá para passar um tempo. Fiquem com o trailer e deixem-me saber se já assistiram.

 

                             Até a próxima 🖖

11 comentários

  1. Oi Karla.
    Eu quero muito assitir esse filme, eu adoro que ele tem esse humor cômico e não é um terror, ja que tenho medo de assitir.
    Estou ansiosa para saber o desfecho final e ver o que irá acontecer com esse grupo de jovens, por via das duvidas, não comerei nada quando for assistir rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Eu sei que provavelmente o filme não será nada diferente de outros que já assisti, acredito que nem deve ter tanto terror, mas ainda assim quero ver. Deve ser até divertido o final!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi este filme recentemente e me diverti muito.rs
    Nadinha de terror,mas com uma pitada generosa de humor negro e sarcasmo que deixam cada cena imperdível.
    A gente consegue imaginar tudo,menos o cenário de Esqueceram de Mim nessa versão bem trash!
    Super recomendado a quem quer diversão e umas risadas boas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parece aqueles filmes bem clichês que brincam com um terror, mas com um tom até engraçado e gosto dos absurdos em umas coisas assim. Deve dar pra divertir.
    Só não é lá muito meu tipo de filme. Não costumo parar pra ver umas coisas assim hoje em dia. Mas é uma opção se você está procurando algo totalmente doido porque esse aí parece é bem do doido mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Karla!
    Bem os filmes que gostava de assistir nas tardes dos anos 80 e 90.
    Gostei da indicação e vou procurar para assistir.
    Valeu!
    Um final de semana carregado de luz e paz!
    “A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do filme. Assisti esse fim de semana e e um ótimo filme para se passar o tempo. A mistura de genero de terror e humor funcionou muito bem

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Assisti dias atrás, não curti não...Pode ser que outras pessoas gostem, mas pra mim não rolou...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ainda não assisti, mas já tinha visto o trailer e realmente não parece dar medo não, pelo contrário dá até para dar umas boas risadas de tão bizarras que são algumas situações.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esse filme está para terror aterrorizante. A história é interessante, não tinha assistido mas me parece um filme de assistir com alguém ao lado que goste desse suspense.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi, Karla!
    Não gosto de filmes de horror, filmes com mortes do tipo cabeças esmagadas não é a minha praia, por isso eu não assistiria A Babá...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso dizer que este não e o tipo de filme que me agrada, por ser sangrento, outro ponto e o fato de estar correlacionado com uma criança que presencia o assassinato, o que ao meu ver e ainda mais absurdo (risos), talvez um dia quem sabe eu assisto o filme, mas por enquanto deixo passar a dica. haha

    VENHAM PARTICIPAR SORTEIO NO AR: petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir