Deliciosa Tentação - Valentina K. Michael

Título: Deliciosa Tentação - Executivos Indecentes, 3
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 626
Ano: 2017
Editora: Independente
Gênero: Erótico, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:     
Sinopse:
As três caixas de lembrancinhas de casamento que Julia fizera à mão eram um lembrete para ela nunca se envolver com um homem por mais de uma semana. Até que Malu, sua amiga, surge com um problema e ela resolve ajudar. O que ela não esperava era topar com Max Ferraz no meio dessa confusão toda.

Max é tudo que ela sempre sonhou: bonito, inteligente, educado, bem de vida, simpático e muito bom de cama. Mas ela tem uma regra de nunca se acomodar e, sem ter o que fazer, acaba contando para Max o motivo pelo qual precisam se separar.

Para Max, tudo começou com um plano de seduzir Julia para obter informações de Malu. Agora ele quer mais e vai convencê-la a ficar, nem que para isso precise recorrer aos mirabolantes planos dos amigos.

O que Julia fará quando descobrir que mais uma vez foi enganada?

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Resenha:

 No jogo da sedução a regra é não se apaixonar

Conheci as obras da Valentina, ainda na época do Wattpad, sim época. Eu não leio mais nada por lá faz algum tempo. Li os dois primeiros livros da série " Executivos Indecentes", mas acabei não lendo Max, pois ficaram apenas as degustações da série. Quando foi lançado, corri para ler!
Max é totalmente diferente de Enzo e Davi, ele é um cara mais caseiro, não liga para luxos.


Aqueles dois são uns entojados, tipo o Batman Não Me Toque (Davi) e o Wolverine Sou Fodão (Enzo). Eu sou mais o Homem-Aranha Tô de Boa.
Quando Enzo resolve que vai ficar com Malu, Davi está com Sophia e Max é o único solteiro, parte do plano de Davi é ter uma das amigas de Malu ao lado deles, sem que ela saiba é lógico.
Paralelamente aos planos loucos dele, eu também estava na luta para conseguir a gata que ganhou meu coração e enfeitiçou meu pau. 
Então é ai que Julia entra em cena. Apesar de Malu por vezes a avisar para ficar longe de Max, ela simplesmente não consegue. Ela meio que tinha um queda por ele ainda na época da adolescência.
Se eu soubesse que, com esse único “oi”, ele seria capaz de virar minha vida de ponta-cabeça, eu tinha batido a porta na cara dele.
Julia é professora, leva uma vida simples e ama o que faz, apesar de sua família a julgar por isso. Ela passa por maus bocados com eles, anos antes ela estava prestes a se casar, mas seu noivo decidiu que iria para outro país "cantar" ( nós sabemos o que de fato você fez lá Thomas) e seguir seu sonho.
E ninguém se importa que meu coração ainda esteja sangrando, preso em uma caixa com centenas de lembrancinhas e meu vestido de noiva.


Thomas sempre foi o que o pai de Julia quis, sim você leu certo, como a filha não seguiu a carreira que ele queria, ao menos ela se casaria com alguém que era do ramo. O pai de Julia é um renomado juiz e seu " noivo " Thomas, advogado. Pois bem, o cretino decidiu que ia embora, não pediu que ela fosse junto, e ainda falou para a família dela que pediu que ela fosse, mas ela não aceitou. Lógico e evidente que a família dela acreditou no cretino né ? Enfim, Julia tem um relacionamento bem conturbado com sua família, seu coração foi quebrado por Thomas e ela não quer de jeito nenhum se envolver ( entende-se por " se apaixonar") por alguém novamente.
Tenho medo de tudo voltar com força, não tenho saúde mental para suportar outra decepção amorosa.
Max derruba todos os muros de Julia e aos poucos esse dois vão se envolvendo cada vez mais. Devo salientar aqui o quanto amei o Max, ele faz tantas coisas por Julia que é impossível não perceber o quanto ele a ama. Ele é tudo o que a Julia precisa, mesmo que ela não saiba disso.
Eu mal pude acreditar que eu tinha a minha frente um executivo financeiro, nerd, tatuado e que toca piano. Sinto muito Malu, mas esse é sem sombra de dúvida, o melhor executivo do bando.
Esse livro me trouxe um sorriso enorme ao rosto. Várias vezes tive que parar a leitura , pois não me aguentava de tanto rir. Max tem uma leveza ímpar e Julia é uma encrenqueira de primeira, os dois são diversão na certa. Valentina, eu amei cada página, essa série é incrível e apesar de amar seus outros livros, esses executivos indecentes tem meu coração.
Max e Julia são incríveis, passam por momentos difíceis não só como um casal, mas quando a família de Julia não aceita o relacionamento deles, Max mostra que a opinião deles de nada vale e que fará de tudo para ter Julia ao seu lado. Davi ( mente perversa)  também acaba inventando um plano para Max, e já aviso, é o melhor de todos os planos, Max segue a risca e claro, o plano dá certo...
 O quê? Davi de estômago embrulhado? Essa é nova. Logo ele, que joga búzios, faz trabalhos e simpatias, e traz o amor verdadeiro em três dias. Ficar nervoso é sim uma novidade.
(...)

Assim como o Aranha está para a Mary Jane e o Batman para Gotham, Max está para Julia. Somos predestinados. Tá, eu sei que foi predestinação pela mente perversa de Davi, mas tá valendo. Essa é uma coisa que sempre irei agradecer ao mestre mental.
Não vou contar mais nada, não quero tirar a graça da leitura colocando aqui um monte de spoilers, o que eu digo é : LEIA  DELICIOSA TENTAÇÃO AGOOOOOORA!
Leitura recomendadíssima!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

12 comentários

  1. Eu adoro estes livros com a pimentinha..rs
    Sou fã de um bom erótico, mas não só o erótico. O erótico com história,com personagens que prendem todo um enredo e este parece ser o livro perfeito.
    Se tiver uma boa dose de bom humor, melhor ainda!!!
    Aliás, preciso é de todos os livros da série!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, fiquei bem curiosa pra ler :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Ah, eu amei, amei, amei essa história! Adorei a Júlia, e quero saber mais sobre ela, descobrir o que o idiota do noivo realmente fez, rs, e claro conhecer o Max. O que mais me encantou foi ver que ele não é aqueles mocinhos babacas que se acham, que ele realmente gosta da Júlia e vai atrás do que quer ... Acho melhor ainda ser literatura brasileira! Fiquei doida pra saber o final desse casal.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Humm, parece bem legal esse livro. Confesso que tenho uma birra com famílias do jeito da dessa garota, que confiam mais na palavra de um estranho que na dela, que não apoiam suas decisões e querem comandar a vida que ela vai viver, o que é certo e errado...ahh credo, me dá nos nervos. Esse Max parece vir pra quebrar barreiras, fazer muita coisa na vida dela mudar e a família e todo aquele drama se torna irrelevante. Se conseguem fazer a gente rir já adorei também xD
    É bom ler livros que te deixam sorrindo pelas situações, suspirando e torcendo pelo casal e etc. Que mostrem um amadurecimento dos personagens e uma descoberta nova de confiança em si e essas coisas. Parece estar bem legal esse aí. Uma boa história

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sò pela capa eu já leria, é linda!
    Adorei o enredo, parece uma leitura bacana, ainda mais pq amo o gênero...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também conheci a Valentina pelo wattpad e é bacana demais ver o quanto o seu trabalho cresceu, muito merecido diga-se de passagem. Ainda não li este livro, mas ele já estava na minha listinha e depois desse ultimato vou correr para ler, já sei que esse será meu casal favorito.

    ResponderExcluir
  7. Oi Yohanna.
    Eu já quero ler esse livro.
    Confesso que achei tudo muito clichê, a coisa toda do noivo, da amiga não querer que ela se envolva, do amor de infância, o fato de que ela não quer mais se apaixonar ai conhece o mocinho e abre seu coração enfim, apesar de todas as ressalvas, eu gosto que eles tem algumas coisas para superar e que ele faz bem a ela, além de ter um humor que eu particularmente gosto muito, enfim, não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Yohanna!
    Encarar mais de 600 páginas e avaliar o livro como tão bom, é porque ele deve mesmo prender a atenção do início ao final.
    Gosto quando os protagonistas são totalmente diferentes um do outro e ainda assim, conseguem uma forma de enfrentar tudo e todos para viver seu amor. Lindo!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amor assim só em livros né. Esse livro é muito fofo, um romance que faz suspirar no ar. A trama é envolvente, uma premissa boa e me deixou bem curiosa pela história, espero ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi, Yohanna!
    Não conheço os livros da Valentina mas  fiquei interessada em ler Deliciosa Tentação, a história de Max e Júlia faz bem o meu estilo de leitura, amo personagens encrenqueiros iguais a Julia rsrs.
    Valeu pela dica, vou pesquisar sobre os livros de Enzo e Davi para saber mais sobre as histórias deles.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Sempre pulo sugestões de livros que aparentam serem hot. Nao me dou bem com o genero. re acababo pulando as partes eroticas. Mas a premissa e bem interessante adimito

    ResponderExcluir
  12. Vejo que esta e uma leitura um tanto quanto equilibrada, pois achei no começo que seria uma obra mais voltada pro drama, mas na verdade e um romance arrebatador, que nos arrancara bons suspiros. Bom, também não curto muito leituras mais sensuais, porém a forma como esses personagens vivem e como esta paixão vai sendo construída acabou por me cativa, e ser capaz de me interessar pela leitura, por isto pretendo sim dar uma chance.

    VENHAM PARTICIPAR SORTEIO NO AR: petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir