Meu Par Ideal - Bernadete Estanini

Título: Meu Par Ideal
Autor: Bernadete Estanini
Páginas: 302
Ano: 2017
Editora: Arwen
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: AmazonEditora Arwen
Nota:      
Sinopse: Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Cláudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome desse amor.

Resenha: Mari sempre foi uma moça batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Hoje é uma ótima pediatra de um dos hospitais de grande expressão em São Paulo.  Ela sonha em futuramente ter seu próprio consultório juntamente com sua melhor amiga que também trabalha na área pediátrica porém como odontóloga... A Paula, louca da vida, hahaha.

O que a Mari não contava nessa vida certinha dela, era dar de cara com um moreno de olhos verdes maravilhoso na sua cola. Ela deixou de acreditar no amor desde que passou por um relacionamento péssimo com um colega de trabalho e também seu chefe no hospital.
E do nada se vê envolvida com esse deus da polícia federal que a quer e não esconde isso de ninguém. 
"[...]Sei lá, nunca senti isso antes, uma sensação estranha, como se já te conhecesse e só precisasse te encontrar. É louco, eu sei, mas quando você levantou me deu uma raiva, medo de que te acontecesse algo, mas também uma vontade imensa de te proteger[...]" Augusto.
O livro pode muito bem ser chamado de conto de fadas moderno, rsrs. Pois o relacionamento dos dois é maravilhoso, logo Augusto dá e entender que quer algo sério e que o passado (suas ex) não têm lugar aqui.

Há uma química totalmente incrível entre os dois e em nenhum momento você consegue deixar de acreditar em amor verdadeiro. 💕

Claro que sempre há um mala para dar uma balançada na história, mas logo nos vemos apaixonados com a capacidade desses dois pombinhos em ignorar esses trastes (não consegui adjetivo melhor) e seguirem em frente.
"[...]Não posso nem imaginar minha vida sem você, sem o seu carinho e sem ouvir que me ama[...]"
O livro é super leve de se ler. Aqui não há lugar para tristeza, eu ri (muito), me diverti vendo não só os mocinhos , mas também  seus amigos serem envolventes e divertidos.  O felizes para sempre é uma constante e o leitor tem a absoluta certeza de que Mare e Augusto, foram feitos um para o outro, realmente um "Par Ideal".

O livro é lindo, com páginas amarelas (😉) e quase nada de erros na escrita. Você não sabe se apaixona-se pelo livro ou pela estória.  A Bernadete soube balancear tudo, não temos muito erotismo, mas também não temos marasmo. Pensem num casal que dá gosto de se ler.❤
Se você ama uma linda história de amor, eis uma ótima opção de leitura.

Bjs e até a próxima 💋💋

5 comentários

  1. Oi Marcinha, como eu sou fã de histórias de amor já fiquei interessada e gostei de saber que a autora soube dosar tudo e não deixar a história parada. Fiquei curiosa pra saber quais confusões os trastes vão arrumar e na torcida pro final feliz rsr. Gostei da dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Marcinha!
    Também com um lindo de olhos verdes quem não se dá bem?kkkk
    É o tipo de romance que adoro, quando inesperadamente os protagonista se encontram e avabam ficando juntos, mesmo tendo alguém querendo atrapalhar.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Anw me parece ser um livro tão amorzinho!
    Adorei a premissa do livro, adorei saber que os dois se completam desde começo quando se conheceram , adorei saber que eles ignoram as pessoas que querem acabar com o relaciomento e focam neles. Ah, um livro muito bom, quero muito ler!
    Adorei a dica, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo romances que nos prendem e fazem acreditar no amor <3
    Só fico preocupada com a capa, tipo: Cadê o moreno? Ele é branco hahah Mas fora isso a capa é linda

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Que livro super fofo!
    Não tinha conhecimento sobre esse livro mas gostei bastante. Tem um premissa bastante ótima e a persongem tem uma personalidade muito incrível. Espero conhecer essa leitura.

    ResponderExcluir