Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn

Título: Como Agarrar Uma Herdeira - Agentes da Coroa, 1
Autor: Julia Quinn
Páginas: 304
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Americanas | Saraiva
Nota:  
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.


Resenha: Quando eu vi que seriam lançados mais livros da Julia Quinn, não resisti e pedi pra Editora sem nem mesmo ler a sinopse! E Claro que não me arrependi... Os livros dela são sempre maravilhosos, e esse, claro, não foi diferente!

Caroline ficou órfã ainda criança e desde então pula de casa em casa, de tutor em tutor. Nenhum é bom ou gentil com ela e em comum todos eles tinham a mesma coisa: Queriam a sua herança. Prestes a completar 21 anos, seu atual tutor não está nada feliz, porque quer que ela se case com seu filho, e isso ela não pretende fazer. Então Oliver manda que seu filho a "deflore" para que ela seja obrigada a casar com ele fazendo com que eles assumam a sua fortuna. Ela descobre, atira nele no ombro e foge, é aí que conhece Blake.

Blake trabalha para a Coroa e está tentando capturar Carlotta, uma espiã espanhola que trabalha com Oliver. De tocaia, vê Caroline saindo escondida da casa de Oliver à noite. Achando que ela é a espiã que ele procura, a sequestra  e a prende em sua casa. De começo a mantém amarrada à uma cama, presa em um quarto, ela, como conseguiu o que queria que era se manter longe de seu tutor pela próximas seis semanas que faltam até o dia de seu aniversário, fica feliz em manter a farsa e deixa com que Blake pense que ela é Carlotta. Só que esta é espanhola e Caroline não faz ideia de como fingir ser espanhola, já que ela é inglesa...

Caroline então passa a noite inteira tossindo para que fique com a garganta irritada e assim, sem voz. A partir daí ela faz tudo o que está ao seu alcance para fazer com que Blake não descubra que ela não é quem ele pensa que é e olha, eu morri de rir das tramoias da menina e das reações do rapaz, que é um chato, aliás, sempre bravo, sempre carrancudo.

Vai sobrar para Caroline, com a ajuda dos criados e de James, que é amigo do Blake, quebrar armadura de homem rude que ele construiu em volta de si.

Claro que eu adorei esse livro! Não poderia ser diferente, adoro a narrativa da autora e ela jamais decepciona. Uma narrativa fluída, gostosa, com personagens bem construídos e um romance delicado fecham o conjunto maravilhoso da obra! Recomendo a leitura, aliás, gente, li em uma tarde!

7 comentários

  1. Oi Denise, esse livro é tão bom *__* Valorizo muito histórias que me fazem rir e essa é daquelas que rimos muito ao longo das confusões que Caroline arruma. A personagem é encantadora e amei a agenda dicionário de Caroline, cheio de palavras novas que ela vai descobrindo, o epílogo que transmitiu o futuro dele através de palavras chave que ela escolheu é super fofo <3 Blake tem altos e baixos, mas ambos tem bagagem e a história muito boa. Ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas a capa me chamou muita a minha atenção, ela é simplesmente linda! Li a resenha, fiquei bem empolgada pra ler e saber mais sobre esta historia. E olha que eu não sou de ler romance de época, mas sinto que esse livro será um bom começo, né?
    E sempre quis começar a ler os livros desta autora, todos dizem que a escrita dela é muito boa e empolgante.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Denise!
    Devo concordar que a escrita da autora facilita e muito para a rápida leitura e identificação das personagens.
    Carolina é o tipo de protagonista com quem me identifico de cara, não leva desaforo para casa e ainda é engraçada.
    E Blake sendo ranzinza e mau humorado deve dar o contra-ponto na relação deles que pelo jeito, nos traz momentos hilários.
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Como não amar Julia Quinn?! Caroline não teve uma vida fácil, as piores pessoas cruzaram seu caminho, mas isso não lhe tirou o brilhou, sua alegria. Blake é um casa à parte, adoro seu mau humor hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quem não irá se apaixona pelos livros de Julia Quinn não é verdade, pois é. Eu estou super ansiosa por ler esse livro, tem uma premissa maravilhosa e a persongem tem uma personalidade super fofa, já até me encantei por ela quer ser idependente e não querer ser casar por alguém que não lhe agradar. Estou desejando imensamente ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Esse vai ser o primeiro livro da autora que lerei e o segundo romance de época que leio, sou nova no gênero apesar de adorar um romance! Saber que os personagens são bem costruídos me deixa feliz, estou bem animada para começar essa leitura!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Vi várias resenhas super positivas sobre esse livro e pelo jeito sua opinião não foi diferente, ainda não li nada da Julia Quinn e por essa ser uma série mais curtinha acho que vou dar uma chance.
    Beijos!

    ResponderExcluir