Sinceramente, Carter - Whitney G.

Título: Sinceramente, Carter
Autor: Whitney G.
Páginas: 400
Ano: 2017
Editora: Universo dos Livros
Gênero:Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Saraiva
Nota:       
Sinopse:
Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Resenha:


 O que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Devo dizer que me apaixonei por Carter, na primeira página. Então você deve estar se perguntando, porque? Bom, Carter é muito sincero , e eu simplesmente amo pessoas assim ( aqui, personagem, rs)

                        Prezada senhora Carpenter, Sinto muito por ter agido mal ontem na aula. Eu não queria causar nenhum tumulto e sinto muito por ter estragado suas melhores canetas, mas não sinto por ODIAR Arizona Turner. Ela é feia e fala demais. Eu não sei por que a senhora nunca a manda para a diretoria, como faz comigo. Ela também merece ser punida e espero que ela morra amanhã para que eu não precise mais ver ela ou aquela boca de metal nunca mais. Sinceramente, Carter

A sinceridade dele é impressionante, e a amizade com Ari é incrível. Em todos os livros que já li sobre amigos que se apaixonam,  um amigo(a) sempre  é apaixonado por toda a vida pelo outro e esconde isso. Aqui é o contrário, eles realmente são muito amigos, contam segredos, saem juntos, e quando terminam um relacionamento o outro sempre, sempre está lá para dar apoio.
Desde o começo torci pelo casal, que tem um química maravilhosa, o livro em si não é muito hot, conta com poucas, mas bem escritas cenas eróticas. A maioria dos diálogos entre eles tem uma conotação sexual, porém para mim, ficou mais como dois amigos falando muita besteira juntos, sem qualquer medo de represálias.

 – Tá falando sério? Eu alguma vez já disse o quanto você é profundo?
 – Não. –Ele sorriu enquanto saíamos do carro.
–Mas só porque eu nunca trepei com você.

É óbvio que eles foram feitos um para o outro. As famílias meio que já esperavam por isso, e quando acabam revelando, separadamente, para alguém que confiam que eles " transaram" a pessoa simplesmente diz " demorou".

Os pensamentos que atravessavam a minha mente –rasgar aquela blusinha, tirar aquela calça jeans e deixar Arizona totalmente nua e aberta em cima do capô –precisavam sumir o mais rápido possível…Puta que pariu…


Carter e Ari acabam se entregando ao amor, e a loucura que toma conta dos dois. Amei que não ficaram de mimimi, lógico que a princípio eles não sabiam o que fazer, estavam muito confusos e tinham medo de perder aquela amizade linda e maravilhosa.

Não parece que você está se preparando para me fazer uma massagem nos pés – ela sussurrou. – Você sabe como é fazer massagem no pé?
– Sei exatamente como se faz.
– Então por que suas mãos estão segurando minhas nádegas e não meus tornozelos?
 – Porque, embora eu vá fazer uma massagem nos seus pés para reparar os pequenos danos que causei esta noite, primeiro vou te foder e te rasgar todinha porque eu sei que é isso que você está querendo mais do que tudo.

Eles escondem de todos que estão juntos, não por medo, mas porque eles não sabem direito o que sentem e o que fazer com o vem acontecendo. Bom, não vou dar mais spoilers. Você precisa ler. É um livro romântico, fofo e extremamente divertido. Eu estava sem conseguir ler fazia um tempo e esse livro me tirou do limbo da ressaca literária, e fiquei  completamente louca para ler mais títulos da autora!
Super recomendo !


13 comentários

  1. Oi Yohanna, tô querendo muito ler essa história também e esse primeiro quote tá maravilhoso e divertido, já me ganhou. A resenha tá muito boa, o livro parece ter amizade e romance na medida certa pra nos render ótimas cenas e espero ter a oportunidade de conferir também logo logo *__*

    ResponderExcluir
  2. Adoro livro onde o protagonista é apaixonado (a) pela sua melhor amiga e o amor vai se revelando aos poucos. Adorei saber que o casal não cheio de mimimi e que sabem o que querem. Adorei saber que Carter é sincero, isso foi o que mais chamou minha atenção pela a leitura; não vejo muitos livros com personagens assim. Bom saber que a historia não é em volta em cenas hot e sim no amor entre eles.
    Goste muito deste livro e adicionei na minha listinha.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu já li alguns comentários sobre esse livro e confesso que não é um enredo que me deixe ansiosa para ler.
    Acho que esse tipo de livro é bem o que você falou, excelente para nos tirar de uma ressaca literária, e todos precisamos de algo mais levinho e gostoso de vez em quando, não?
    Adorei a resenha e anotei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    EU gosto de livros assim que nos tiram de uma ressaca literária. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas espero ler em breve. Já li um livro da autora e gostei muito, acredito que vou gostar dessa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro e achei o personagem bem legal pelo sua sinceridade no primeiro trecho, Infelizmente pelos outros que vocÊ colocou deu para ver que eles falam muitos palavrões mesmo e não gosto muito de leituras assim infelizmente então acho que por enquanto vou esperar e não adicionar na minha lista de desejados.
    Beijos

    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/jantar-secreto-de-raphael-montes.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Ahhhh Estou bem louca para ler logo esse livro.
    "Sinceramente, Carter" com certeza é um dos super desejados do mês e só estudo elogios, amo romances e esse ja vi que vou amar.
    E essa capa bem sugestiva hahaa...amo!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Yohanna!
    Ai meu Deus do céu!!!
    Já estou aqui passando mal só dessa capa e saber que Carter é moreno, alto, tatuado, tudo de bom, já dá vontade de elegê-lo o crush liter´rio do ano...
    E melhor ainda que o relacionamento dele com Arizona é bem completo e repleto de momentos apetitosos...
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Mana que quotes são esses?! Morta com tamanha audácia haha
    Já fiquei animada, porque odeio romances com meio livro de enrolação e como são best friends - que shippo muito nos romances - me fisgou de uma forma que já estou procurando o livro na outra aba haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AMO o mote amigos que se apaixonam, mas, esse enredo que eu adoro, sempre vem acompanhado de dúvidas, muitas dúvidas dos personagens: um relacionamento que pode mudar, o relacionamento amoroso que pode não dar certo. É inevitável ficarem meio perdidos. Mas eu adorei a sinceridade de Carter... ri com as quotes hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou super ansiosa por querer ler esse livro. Nele vemos que o amor nasce através da amizade é sempre fica fortalecida. Amei os personagens e antes mesmo de ler já estou torcendo por esse casal que já me conquistou.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Menina do céu, achei a capa feia! hahahahahaha! Eu não leio nada desse gênero, mas achei a premissa bem interessante. Para quem gosta do gênero essa mistura de romântico, fofo e engraçado deve ser um prato cheio, assim como foi para você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adoro livros com romance entre amigos, são ótimos e muito divertidos. Já havia visto esse livro, mas nunca arei para ler sobre, gostei da premissa apesar de ser bem clichê, mas eu amo esses clichês haha.. coloquei na infinita lista de leituras.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser super amorzinho, finalmente uma história de paixão entre amigos em que não tem todo o drama e o sofrimento por uma das partes, admito que pela capa achei que o livro teria partes mais eróticas que não vou mentir, adoro, mas mesmo assim o livro parece ser bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir