Novo livro de Como Eu Era Antes de Você ganha capa

Jojo Moyes liberou a capa do terceiro livro da série que teve início com Como Eu Era Antes de Você, que ganhou uma adaptação estrelada por Sam Claflin e Emilia Clarke.

Still Me será protagonizado por Louisa Clark  e publicado em 23 de janeiro.

Sinopse: Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatroficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?





Em entrevista, Jojo Moyes disse: “Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Trazer a Lou de volta foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa fazer a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, ela tem que descobrir a qual lado do Atlântico ela pertence.”

8 comentários

  1. Será que sempre foi uma trilogia? Ou apenas mais uma publicação pelo sucesso do primeiro livro, confesso que não gostei muito quando soube desta novidade, ao meu ver e só uma questão de marketing, mas acredito que os fans estão aclamando está nova obra.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou super feliz por saber que haverá continuação, já que ainda não li nada da autora mas tenho o primeiro livro e desejo imensamente ler esse livro é ao saber do lançamento de novo livro, com certeza já quero!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Nunca li nada da autora. Mas para quem gosta desse estilo de leitura e já acompanha os livros anteriores, com certeza uma maravilhosa dica, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, só queria dizer AMÉM JOJO MOYES por publicar essa trilogia maravilhosa que vai me marcar pra sempre. Tomara que tenha publicação simultânea pela Intrínseca. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!!! Eu estou muito ansiosa por esse lançamento! A Jojo sempre me surpreende e eu amo os livros dela, pois todos deixam uma mensagem reflexiva para o leitor. Só achei essa capa um pouco "deslocada" em relação aos livros anteriores. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos livros da Jojo Moyes, mas sinceramente acho que essa série nem deveria ser uma série, eu acho que só o primeiro livro já era suficiente. Eu não gostei nem um pouco da continuação, e acho que também não vou ler esse terceiro livro :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nunca li o livro, mas apenas assistindo o filme eu consegui gostar da história. Porém, acho que o segundo e o terceiro livro são desnecessários, já que muitos dizem que o segundo livro não agregou em nada. Me parece que essa continuação é apenas uma estratégia kk Mas, de qualquer forma, fiquei curiosa para saber o que vamos encontrar nesse terceiro volume. Beijoss

    ResponderExcluir
  8. O único livro que eu li dela é Como Eu Era Antes de Você, mas eu não tenho muita vontade de ler a continuação dele, e também não fiquei muito animada para ler esse livro. Depois que ele for lançado, eu vou esperar sair algumas resenhas dele para decidir se leio ou não...
    Bjss ^^

    ResponderExcluir