Novidade: Editora Pedrazul

Ain...que livro fofo gente! Que capa linda!

Compre na Amazon

Sinopse: Ela sabia fazer sexo, mas ele ensinou-a a fazer amor!
Inspirado na história real de Charlotte Hayes (século XVII), uma linda cortesã de um bordel londrino conhecido como “convento”, Quando os Céus Conspiram narra as histórias de Amy Hayes e o conde Filippo Raspail.
A linda camponesa escapara de ser estuprada por lorde Patchetts para dois anos depois ser violentada pelo filho bêbado de um fazendeiro. Desonrada, ela se muda para Londres em busca de trabalho. Mas Amy era bonita demais para ser empregada de uma dama. Ninguém queria aquela ameaça em sua casa. Restara a ela, portanto, A Casa das Damas, um conhecido bordel londrino que mantinha carruagem e criados de libré para suas damas da noite que eram ensinadas a se portarem como educadas ladies. Quando o visconde de Beauchamp, um dos lordes mais terríveis de Londres, tornara-se seu protetor, Amy caíra em total desgraça. Obrigada a ir com ele para Paris, num esquema de traição à Coroa Britânica, ela é salva por um cavalheiro quando tentava se matar no rio Sena.
Filippo Raspail era um nobre que, como Amy Hayes, tivera um passado tremendamente infeliz. Tudo que ele queria era cumprir seus dias na terra para finalmente encontrar sua amada Juillet no outro lado do desconhecido. Morta há mais de 20 anos, ele se enterrava com ela, pois a amargura o consumia dia após dia. Quando os céus conspiraram a favor deles, Amy, que odiava todos os homens, tivera que aprender que nem todos eles eram bestas, como ela os chamava, e Raspail que a vida podia não ser tão lúgubre assim.

8 comentários

  1. Olá!
    Uau, que sinopse, que livro em. Fiquei bastante curiosa pela trama dele e a capa, meu Deus é maravilhosa, com certeza um romance de época que me fará me apaixona, eu já desejo já em minha estante.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa os romances de época tem ganhado mais espaço na mídia literária, e a cada vez são mais lançamentos incríveis, como este, que além da edição linda, ainda possui uma estória que pela sinopse me pareceu encantadora.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa Editora, mas tenho muita vontade! Adoro romances de época e esse está com uma sinopse que já me cativou.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, o livro parece abordar questões sociais de forma bem realista, logo já fiquei com vontade de ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que livro maravilhoso! Mais um lindo romance de época para nos apaixonarmos! Já quero ler. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo romances de época, e já fiquei com vontade de ler esse livro também. A capa dele é realmente linda, e gostei bastante da sinopse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Infelizmente não me interessei pelo livro por não gostar do gênero :/ Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa capa está super linda mesmo! E amei essa sinopse. Já fiquei com bastante vontade de ler esse livro *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir