Indômitos - Daya Engler

Título: Indômitos
Autor: Daya Engler
Páginas: 359
Ano: 2015
Editora: Independente
Gênero: Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:    
Sinopse:
Quando Antonella Vicenti muda para os Estados Unidos com a família de sua melhor amiga, ela consegue tudo que sempre desejou – liberdade sem fronteiras e ninguém para dizer o que pode ou não fazer. Atraída pelos encantos de uma vida selvagem sem regras, Ella não vê problemas em extrapolar os limites de vez em sempre. Uma patricinha mimada acostumada a ter tudo que quer e como quer. Tendo apenas uma regra essencial para manter seu coração seguro.
Uma única noite. Sem nomes, sem romances.
Mas manter-se a salvo se torna uma tarefa difícil quando Thor tropeça em seu caminho e uma paixão incendiária explode entre eles.
Heithor Castellammare é um detetive particular muito requisitado no mundo escuso dos aristocratas de altos cifrões. Um homem sexual, bem-sucedido, lindo e possessivo. E ela não pode manter as mãos para si quando ele está por perto e exige seus beijos.
Impulsionados pela forte atração, eles iniciam um conturbado relacionamento. Principalmente, pelos princípios estoicos de Ella, que não a deixa se envolver mais do que a cama permite. Tão duro quanto ela trata de resistir, o prazer escuro a faz cair pouco a pouco. E, embora ela insista em dizer que entre eles há apenas um desejo ardente, Thor está disposto a lhe mostrar que há mais... Há amor.


Resenha:

ATENÇÃO !!
Se você curte um mocinho beeeem malvado, macho alfa, sexy e suuuuuuuper quente, esse livro é para você ! Três pimentas para Thor simmm! Livro super mega queeeente!

Bom, estou aqui pensando em como fazer essa resenha, pois esse livro é diferente de qualquer outro que eu tenha lido. Ele tem uma peculiaridade meio louca. Pois eu não sei você, mas enquanto eu leio, minha mente paranoica começa a criar várias teorias mirabolantes. E quase sempre essas coisas loucas que eu imagino, acontecem de fato, isso porque os livros de romance são clichês. MAS NÃO ESSE! Eu sei que simplesmente amei a leitura e não parei enquanto não apareceu 100% lido.
Maaaaaas eu passei muita raiva, sério. Eu posso estrangular Ella agora ou daqui a pouco ? Brincadeiras a parte, estou completamente apaixonada por esse livro.

Ella conseguiu tudo o que queria, sair da asa de seus pais, não literalmente claro, mas agora ela tem sua tão sonhada liberdade. Mudou-se para os Estados Unidos com sua melhor amiga Pietra e sua mãe de coração, Martha.
Ella é uma personagem que te leva aos extremos, pois da mesma forma que você a ama, no minuto seguinte você quer matá-la,sério, sem brincadeira.
Thor, ah meu Deus! Que homem! Ele também me levou aos extremos e eu quis estrangulá-lo uma ou duas vezes. Ele aparece do nada, cheio de charme e mostrando que não tá nesse mundo de bobeira.

" Quero dizer, eu realmente não me importo que grite desde que eu tenha meu pau enterrado no fundo da sua pequena buceta ardente, mas enquanto não chegarmos lá, comporte-se."

Apesar de conhecer Pietra desde sempre, Ella não conhecia seu irmão mais velho. Então, ela acabou conhecendo um cara super quente, teve uma noite incrível e quando chega em casa, toda dolorida da noite maravilhosa, quem é o irmão de Pietra? O cara desconhecido da noite anterior.
O encontro dos dois é divertido e muito quente. Eles acabam inciando um romance secreto, não que Ella queira nomear o que eles estão fazendo, de jeito nenhum, ela sempre afirma que ele é apenas mais um em sua vida e Thor sabe que Ella é maravilhosa e tudo mais, mas ele não sabe o que sente, só sabe que ela o deixa louco.

" Eu vou dizer o que vamos fazer... Primeiro, você vai chupar meu pau e minhas bolas até que eu goze na sua boca. Eu vou foder sua boquinha sexy e suja, e você vai tomar tudo de mim. Cada fodida gota. "
(...)
Ella, doce e entregue, era um TKO na minha defesa. Completamente na lona. Qualquer coisa que ela me pedisse seria dela."

Indômitos, como eu disse é um livro peculiar, ele realmente te leva ao extremos e é um livro totalmente fora da minha zona de conforto, eu teria largado a leitura na primeira merda que a Ella fez, e eu garanto, foram várias. Mas minha curiosidade me levou a terminar a leitura . E ainda bem que eu continuei lendo. Porque esse livro nos mostra um amor que precisa ser lapidado, uma mocinha totalmente imatura, um homem que está completamente apaixonado, mas que não se deixa ser pisado. Uma mocinha, que tem um grande caminho a percorrer, que precisa ainda saber mais da vida e sair de sua caixinha de vidro onde tudo são flores e nada de ruim acontece.
Eu estou completamente louca pela série Dangerous, e não vou falar muito mais sobre os detalhes do livro porque ai perde a graça né? Com um final surpreendente, indômitos ganhou meu coração, explodiu minha mente e não vejo a hora de ler o próximo!
Eu super indico a leitura, venha se apaixonar por esse casal maravilhoso!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

11 comentários

  1. Olá, adorei a resenha e o livro me parece ser bem intenso e com bastante erotismo, adoro 🔥!!! Vou conferir a leitura, gostei da dica 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Yoahanna, as 3 pimentas do inicio já me animaram pra leitura haha e logo fui ler a resenha cheia de curiosidade e gostei apesar de me preocupar um pouco as merdas que Ella faz, será que minha curiosidade também vai ser maior?! rsrs, só lendo pra saber... Curti a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Jesus, e eu tô é morta!

    E depois dessa resenha linda eu fiquei é cheia de curiosidade para reler Indômitos, e olha que não sou de ler livros meus depois de pronto hahahaha

    Eu fico realmente muito feliz que Ella e Thor tenham te conquistado apesar das merdas deles - a humanidade neles tende a espantar, ninguém gosta de sair de sua zona de conforto, ou se identificar com o negativo. Mas se não fosse assim, tda aquela mudança não teria graça nem efeito. Então, estou mais que feliz que tenha perseverado.

    Obrigada Yohanna. Eu amei mesmo!

    Bjkas,
    Daya Engler

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já fiquei super interessada nele! Eu gosto de ler um livro assim de vez em quando, e adorei saber que esse livro não é clichê (a maioria dos livros de romance que eu leio também é bem clichê). Já percebi que vou amar e odiar esses personagens, e já adorei o Thor por se chamar Thor hahaha
    Amei a dica e já vou procurar esse livro pra ler :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu provavelmente deixaria o livro passar. Porém, depois de ler que, mesmo saindo da tua zona de conforto tu gostou do livro, resolvi dar uma chance, já que também não sou fã de livros do gênero. Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu não curta muito está leitura pelo foto de ser um romance bem hot, em que a paixão avassaladora faz com tudo seja lapidado, ainda não estão pronto para amar, apenas para se envolver corpo a corpo, outro ponto que não me cativou e a mocinha ser imatura, prefiro personagens femininas decididas, e que não são domáveis. Quem sabe futuramente dou uma chance a obra, mas neste momento não me interessei.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, apesar de a protagonista parecer antipática, a euforia com que foi escrita a resenha me deixou curioso para ler a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Apesar de não gostar de livros hot, esse tem uma trama que faz bem jus ao gênero, não? Para quem aprecia esse estilo deve ser um prato cheio, a mocinha impulsiva e imatura com o mocinho confiante e sedutor devem render muitas emoções. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só pela sua observação no início da resenha, eu já fiquei interessada kkkkkkkk
    A história parecia um pouco clichê, mas é ótimo saber que esse livro não foi clichê, e ele te surpreendeu bastante. E parece que o romance dos protagonistas foi acontecendo aos poucos, eu não gosto nem um pouco quando o casal se apaixona logo de cara.
    Fiquei bem interessada nesse livro, e gostei muito da resenha!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Uma leitura intensa e cativante. Espero ter a oportunidade de conferir essa série e gostar tanto quanto você! A resenha está linda!
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Não tinha conhecimento desse livro, a história é muito interessante e bem hot. A forma de você fala que quis larga o livro várias vezes e não consegui é porque o livro é maravilhoso, já quero ler.

    ResponderExcluir