Febre - Daya Engler

Título: Febre - Dangerous, 4
Autor: Daya Engler
Páginas: 403
Ano: 2017
Editora: Independente
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:      
Sinopse:
Depois do trágico nascimento de seu filho e uma decisão errada de Thor que culminou em acontecimentos dolorosos e um rompimento devastador, Ella foge buscando conforto em seu país de origem, Itália.
Uma nova mulher forjada na dor e no ressentimento.
Em Milão, Ella enterra seu passado e tenta recomeçar, mas...
NÃO SE PODE TER UMA NOVA VIDA SE HÁ DÍVIDAS NO SEU PASSADO.
OS FANTASMAS E OS DEMÔNIOS PRECISAM SER EXORCIZADOS ANTES DE SEGUIR EM FRENTE.
Thor ressurge escavando para luz as dolorosas recordações enquanto luta para se redimir de seus erros e reconquistar a mulher que ama.
Ella jurou nunca perdoá-lo.
Á princípio, ela está determinada a infligir todo tipo de sofrimento ao homem que ama, porém, muito rapidamente Ella aprende que não será tão fácil como pensa.
NEM TODAS AS VITÓRIAS SÃO SOBRE GANHOS.
NEM TODAS AS DERROTAS SÃO SOBRE PERDAS.
Todas as tentativas de reconquistar sua amada fracassam, afastando-a ainda mais dele. Presa em seu rancor, Ella resiste a lhe dar uma segunda chance. Mas Thor não está disposto a deixá-la ir, e com uma ajuda inesperada, ele faz sua última jogada.
MAIS UMA VEZ, ELLA SE ENCONTRARÁ DIANTE DE UMA ESCOLHA QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE:
PRESERVAR SEU ORGULHO OU BUSCAR SUA FELICIDADE?
Enquanto estão imersos em uma batalha pessoal de reconquista e superação, o perigo ronda mais próximo do que eles imaginam.


Resenha:

Depois de passar pelo inferno, Ella está conseguindo colocar sua vida nos eixos novamente. Depois de fugir para Milão com Lucca, Ella tenta dia após dia, superar toda a dor e sofrimento. Aos poucos ela consegue se conectar com seu filho, com seus pais. Ella é uma mulher muito orgulhosa, mas ela deixa seu orgulho um pouquinho de lado, perdoa seu pai e aceita sua ajuda.
Não posso chegar nem perto de descrever o quanto fiquei chateada com as ações de Thor. Que sempre leva tudo aos extremos. Ao ler " Consequências", eu já sabia que Thor não estava perdoando Ella 100%. Eles sempre precisaram muito um do outro, e sempre que foi preciso, eles se apoiaram.

Mas o relacionamento deles sempre teve uma rachadura, onde Thor guardou e mascarou seu medo. Entendi que ele não poderia confiar em Ella assim do nada, mas ela deu vários motivos e provou com ações que estava bem e que jamais faria algo para machucar Lucca.
O que Thor faz ? Fica louco e acredita na vaca da Nora. Sério, suuuuper sério... quando Ella acordou naquele hospital, Thor sumiu e ela foi deixada de lado até por Pietra, eu fiquei zangada, por Deus como eu fiquei! Quis gritar de tanta raiva. Quanta desconfiança !
Enfim, Ella foi forte pra caramba, e quase não consegue se levantar do tombo milenar que ela levou.

" Então faça o seu melhor não importa o quê. Viva. Viva para ser feliz, carina. Faça valer cada segundo da sua existência."
Me surpreendi, positivamente com Ella, que se tornou uma mãe maravilhosa, uma filha exemplar. Thor teve o que mereceu, depois de tudo o que ele fez com Ella, a vingança dela foi tranquila. E na verdade ela nem fez muito né? Ele precisava meeeesmo rastejar por ela.
" Era fácil amá-lo. Era fácil acreditar no amanhã. Nele.
Não mais.
Dos sorrisos que antes ele me tirava, agora, só resta um profundo vazio."
(...)
"Eu estava em uma busca pessoal, onde Heithor não cabia".
Bom , #Febre não é só vingança, nem sofrimento. Meu casal preferido, se conecta de uma maneira totalmente nova e diferente. Esse livro se trata de perdão, amor, confiança. Uma nova vida, literalmente. Nesse livro não temos nem a sombra daquele casal imaturo e inconsequente. Me despeço da série, com o coração apertadinho, mas sabendo que amei cada livro.

" Orgulho ou felicidade?
Uma escolha que parece ser tão boba, mas é tão complexa quanto viver ou morrer."

Daya Engler sua Dyyyyyyyyyyyyyyyyva! Amei essa série! Obrigada pelo carinho com seus leitores! VOCÊ É DEMAIS !

10 comentários

  1. Pelo visto tanto Ella quanto Thor nos levam do amor ao ódio e de volta ao amor rsrs. Curti as resenhas e fiquei curiosa sobre a história ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida pra ler essa série. Essa série toda é cheia de reviravoltas, e já percebi que vou sofrer muito com esse casal! Gostei de saber que a Ella é um ótima mãe e amadureceu bastante durante os livros. E acho que ainda vou me irritar com o Thor nesse livro, mas pelo menos no final tudo da certo. Quero muito ler esses livros, todos eles parecem ser ótimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou encantada com suas resenhas sobre essa série! Parabéns! Você transmitiu muito bem, todo seu prazer pela leitura. E me deixou bem motivada para fazer a leitura dessa linda série, pois já sei que vou me encantar com esses personagens. E, melhor ainda é saber que a série terminou de forma perfeita.
    Quero muito conhecer a escrita da autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa série te viciou mesmo hein? Cada vez fico mais curioso para conhecer o casal Ella e Thor (e suas intrigas, é claro). Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei a resenha dos outros livros, e cada vez me sentia mais conectada com a estória deste casal, e torci muito para que houvesse um desfecho feliz para ambos. E pelo que vejo que houve um amadurecimento deles, e juntos consegue lidar melhor com seus problemas pessoais, insegurança, medo, ao ponto de ser libertado poderem ficar juntos. Estou ansiosa por ler está obra.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lembro exatamente de comentar com algumas leitoras enquanto escrevia Febre que Thor tinha dado tanta munição a Ella que ficava meio impossível defender ele. Mulher sempre se lembra. No caso dela, a maior vingança foi a não vingança, foi seu amadurecimento, ele ver a mulher que ele tanto desejou que ela fosse e saber que por suas escolhas erradas a perdeu. Agir corretamente nem sempre é fácil, mas tem um poder sem igual. Não há como debater sobre isso. É isso e ponto. Isso era o pior para Thor.
    Esse é meu livro favorito da série. O que vou reler mil vezes sem me cansar, e olha que nem sou de ler nada meu depois de publicado. Eu verdadeiramente, honestamente, amo demais toda essa construção de relação. Não poderia ser fácil com eles, na vida real não é, e D de certa forma é a vida real. Para quem for ler a série deixo uma sugestão: coloque sua perfeição de lado e abrace sua empatia com toda a força. Vai ser doloroso,as vezes você ficará irado - não é fácil nem gostoso se identificar com "defeitos", mas será grande e maravilhoso. E no final perceberá que não precisa ser perfeito nem negar seus próprios defeitos, que pode sim abraçá-los, e que o que o fará melhor é como lida com eles, é fazer algo a respeito para ser melhor para você mesmo e todos que te cercam.
    Estou toda emocionada Yohanna! Muito obrigada mesmo. ThorElla e Cia agradecem imensamente pelo seu carinho e paciência (tem que ter muita).

    Bjkas,
    Daya Engler

    ResponderExcluir
  7. Olá Yohanna! Esse livro (e a série) é um poço de emoção! Foi muito bom acompanhar o desenrolar da trama pelas resenhas do blog. Você transmitiu toda as reações de um leitor apenas pelas suas resenhas MARAVILHOSAS. É triste que tenha que acabar mas é preciso acabar para começarmos outras hahaha. Aproveite sua ressaca literária! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deu pra perceber que a Ella está bem forte nesse livro. E apesar das cagadas do Thor, ela continua forte. E estou aqui desejando que a Nora morra nesse livro kkkkkk E gostei de saber que nesse livro tem um pouquinho de vingança também.
    Estou com muita vontade de ler essa série *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei todas as resenhas sobre essa série! Acredito que todos que leram sentiram vontade de conferir o livro. Eu sou uma delas. Que bom que nenhum livro decepcionou e acabou super bem! Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, quantas reviravolta na trama, agora quem está fazendo tudo errado e Thor e também já nem fui com a cara de Nora mesmo não ter lido o livro, já comecei a odia-la. Espero que o casal possa está junto finalmente é que possa viver bem né!

    ResponderExcluir