A Garota do Calendário, Janeiro - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 144
Ano: 2016
Editora: Verus
Gênero: New Adult, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva | Amazon | Submarino | Americanas
Nota:        
Sinopse:Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



Resenha:
Mia precisava de muito dinheiro para salvar a vida de seu pai, que entrou em coma após dever muito dinheiro a um agiota e levar uma surra de seus capangas. Como se não fosse suficiente, a vida dela e da irmã estavam em perigo, pois se eles não pagassem matariam a família inteira. Sem a menor ideia de onde arrumar 1 milhão de dólares, Mia recebe uma oferta de sua tia que resumia-se a trabalhar para ela como acompanhante de luxo na empresa Exquisite Acompanhates de Luxo durante um ano até conseguir juntar dinheiro o suficiente para pagar a dívida. Meio relutante, mas sem escolhas, ela decide aceitar a oferta. Sua primeira missão era acompanhar durante 24 dias um famoso e milionário roteirista de Malibu.

O que para ela seria um trabalho cheio de dificuldades, acaba se tornando uma das melhores experiências de Mia. Weston Charlie Channing III era nada mais que irresistível, dono de um corpo malhado e os verdes penetrantes, um surfista incrível que morava em uma casa luxuosa com vista para o mar. Contudo, não é só como um rostinho/corpinho bonito que podemos definir Wes, ele também era muito atencioso, carinhoso, e tentava satisfazer todos os desejos de sua acompanhante, e quando eu digo todos, são TODOS ELES! Ele a contratou para acompanha-lo nos eventos e jantares de negócio e, assim, afastar as mulheres interesseiras que poderiam atrapalhar seu foco no trabalho. O contrato entre eles era claro, regras essências para uma acompanhante: Em hipótese alguma ela poderia se apaixonar por ele e envolvimentos sexuais não eram obrigatórios  por parte da contratada, a não ser que ela seda. Quanto a primeira regra, Mia tiraria de letra! Estava cansada de entregar seu coração a caras errados, e o último foi responsável por coloca-la nessa encarrascada, sim, o agiota era seu ex namorado. Mas quanto a segunda regra? Resistir ao surfista não seria fácil, porém quem disse que ela queria resistir? O que os dois não tinham ideia é que se estabeleceria uma conexão inexplicável entre eles.



  A Garota do Calendário - Janeiro é o primeiro livro de uma série de romances eróticos da autora Audrey Carlan, grande aposta do segundo de 2016 da Editora Record, muito bem sucedida por sinal. O livro é um verdadeiro sucesso de vendas. Durante 12 livros, cada um representando um mês, teremos as aventuras de Mia como Acompanhante de Luxo em diferentes lugares e com diferentes homens. Nesse conhecemos Wes, o irresistível roteirista  que levará Mia a loucura e deixará marcas em sua vida. Desassociar o contrato da vida pessoal não será tarefa fácil. Mia ainda tem muitas aventuras para viver, e um ano inteiro para tentar salvar a vida do pai.
  "Deixar Wes, no entanto, ia ser difícil. Eu estava adorando nosso tempo juntos, e o sexo era fora do normal." - Página 84   
  O livro tem poucas páginas, de leitura fácil e fluida. Não foi um livro que me surpreendeu, mas também não decepcionou, atendeu completamente o que esperava que o livro seria e me despertou a vontade de ler suas continuações. Recomendável a todos que gostam de um romance com uma pitada (talvez uma colher de sopa 😋😉) de cenas quentes de tirar o fôlego.


























Um beijo e boa livroterapia!

8 comentários

  1. Eu já li os dois primeiros livros dessa série. E até gosto da série, mas o jeito da Mia me irrita um pouco. Eu amei o Wes, e sinceramente já queria que ela ficasse com ele pra sempre kkkk
    Por esse livro ser curtinho, eu também achei ele bem fácil de ler. Agora estou querendo o mês de março, mas não comprei esse ainda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sua resenha está ótima!
    Não pretendo ler essa série, por não ser um estilo de leitura de que eu goste, mas para quem curte, com certeza de ser uma boa leitura.
    Então, bom divertimento para os fãs da série e da escrita da autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, a série realmente faz muito sucesso, desconfio ser pelo fato de contar com livros curtinhos e despretensiosos. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa série por ela ser bem simples e rapidinha de ler, mas a Mia me irrita em muitos momentos! Eu estou no sexto livro e achei que só agora a Mia começou a melhorar. Esse foi um dos meus livros favoritos até agora, eu amei o Wes!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  5. Tenho apenas os dois primeiros livros desta série, e queria primeiro adquirir todos para poder fazer a leitura de uma vez só, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de adquiri-las. Gostei de saber que este livro foi o que você esperava, apesar de não ter lhe surpreendido.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinthia! O livro não faz meu gênero mas é uma obra que tem muitos elogios por parte dos leitores. Também não sou fã de livros com poucas páginas, além do mais, séries compostas por livros pequenos dá uma sensação de que foram feitos apenas pro leitor gastar mais dinheiro. Entretanto são mais rápidos de ler, uma ótima opção pra quem tem um tempo escasso para se dedicar à leitura. Excelente resenha, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Apesar de não curtir muito o gênero, a proposta do livro chamou minha atenção. Tenho um certo receio por ser uma série comprida, mas como são curtinhos, deve ser fácil de ler. Espero que não fique cansativo haha Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou ansiosa por inicia essa leitura, tenho o primeiro livro porém não li, mas já li tantas resenhas que cada vez mais está me deixando curiosa pela leitura. Um romance hot bem interessante e o livro é bem pequeno, com certeza pode ser lido em um dia.

    ResponderExcluir