A Bela e o Chefe - Ruby Lace

Título: A Bela e o Chefe
Autor: Ruby Lace
Páginas: 426
Ano: 2017
Editora: Independente
Gênero: Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:        
Sinopse:
O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.
Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.
Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.




Resenha:  O amor pode ser suave como uma pétala ou machucar como um espinho

Nora precisou deixar a faculdade de Medicina de lado, para poder cuidar de sua família. Sua mãe está muito doente e ela tem um irmão pequeno. Sabendo de tudo o que a mãe já fez para poder criá-la, Nora decide então, que é sua vez de se doar, e consegue um emprego na casa de Átila.
" Até então, eu não fazia ideia do que me aguardava, um sacrifício ainda maior e muito, muito mais difícil eu viria a fazer."

Átila tem uma péssima reputação, porém é lindo e sexy. Seu temperamento é muito difícil e adora levar a vida de festa em festa, sempre com uma mulher por perto.
" E eu, por ser somente espinhos, mantive minha distância com medo de despedaçá-la."
Nora tem uma energia muito bacana, ela é batalhadora, tem uma alegria inegável e um coração puro e bom . Átila tenta manter distância de Nora, mas com o passar do dias ele se sente mais e mais atraído por ela. Eles acabam se entregando e embarcam num mundinho só deles. Mas Átila tem seus fantasmas e segredos.

Átila é o tipo de personagem que você quer matar, porque ele fica se vitimando o tempo inteiro, não se acha digno, e não sabe apreciar o momento e ser feliz. Ele guarda muitas mágoas de seu passado,esconde várias coisas de Nora com medo de perdê-la.

Bom, eu imaginava que a autora seguiria um rumo e me surpreendi com a abordagem de um tema polêmico e pouco explorado nos romances. Jamais imaginaria que Átila tivesse esse tipo de "problema", Nora é sempre muito forte e o ajuda como pode. Mas certas coisas precisamos fazer sozinhos, e por nós, não por outros. O casal enfrenta altos e baixos, e tentam acada dia continuar se amando e respeitando.

Nunca havia lido nada da autora e esse livro foi um surpresa bem agradável. Os personagens são muito cativantes e o enredo muito emocionante, fofo e romântico. Deixa uma bela mensagem!
Não deixe de ler !
Beijoos :*

11 comentários

  1. Roendo aqui as unhas para saber que tipo de problema Átila possui. Kd os spoilers para ajudar a amiga?

    ResponderExcluir
  2. Bom, já tinha visto outras resenhas a respeito desta obra, e imaginava que se tratava de um romance hot, mas vejo pela sua resenha que tem haver mais como com um drama, no qual a mocinha terá de opiar o seu amor para que ele possa super seus problemas pessoais. Fiquei curiosa e bastante interessada nesta leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de romances fofos e fiquei bem curiosa sobre o problema de Átila. Gostei da resenha e quero sim ler *__*

    ResponderExcluir
  4. Olá, confesso que fiquei curioso para descobrir o "problema" que permeia a vida de Àtila, apesar de achar a trama um pouco sem sal. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Parece ser uma leitura que cativa o leitor e um enredo bem envolvente.
    Se tem uma bonita mensagem, já é uma ótima dica.
    Não conhecia, mas espero poder conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Yohanna!
    Você só me deixou curiosa por tentar descobrir que segredo é esse do Átila e que pena que ele não sabe aproveitar os momentos de felicidade.
    Já Nora parece uma personagem 'porreta' e o auxilia como pode, né?
    Fiquei com muita vontade de ler.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela linda resenha e pelo carinho, Yohanna! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Esse livro parece ser um romance irresistível e muito intenso. Adorei a capa! Admiro pessoas que fazem sacrifícios pela família. Fiquei super curiosa para saber qual o "problema" de Atila. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser interessante, o enredo dele me chamou a atenção. E fiquei super curiosa pra saber qual é esse problema do Átila. Só não sei se vou gostar muito dele, eu acho que esse negocio de ficar se vitimando vai me irritar bastante...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se vou gostar muito desse livro, não sou a maior fã de livros eróticos assim. O livro até parece ser bom, mas não é o tipo de livro que eu curto. E pelo jeito, eu também não vou gostar muito do Átila. Mas fiquei bem curiosa para saber que tipo de "problema" ele tem.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Um livro bem interessante, a trama é bem envolvente, o título de te faz lembra mas o de a vela e a fera. Nele há uma premissa maravilhosa e um enredo incrível e apesar de me deixa bastante curiosa pelo passado do personagem me faz querer conhecer a escrita da autora.

    ResponderExcluir