Sensation - Kimberly Knight

Título: Sensation
Autor: Kimberly Knight
Páginas: 368
Ano: 2017
Editora: Publicação Independente
Gênero: Erótico, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:        
Sinopse:
Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?


Resenha:  Única regra: pergunte antes de tocar

QUE LIVRO É ESSE ?

Quando li a sinopse, imaginei algo completamente diferente. Mas a autora criou um enredo maravilhoso e nada clichê!

Uma agradável surpresa, realmente. Nesse livro temos a história do casal Peyton e Booker. Devo acrescentar que : Eu nunca, jamais, imaginaria que eles ficariam juntos, sério.
No começo da história, pelo ponto de vista de Peyton, conhecemos um pouco de sua vida, e acabamos conhecendo seu vizinho Sam que é um gato, pervertido, que bate na parede. Ela acaba se metendo em uma situação meio constrangedora, quando um dia resolve bater na parede reclamando, a autora já me ganhou nessa cena! Imaginei que seria como um outro livro que li, onde os vizinhos acabam ficando juntos, e o cara também bate em paredes. Bem, a história está longe de ser assim.

Peyton é advogada da vara de família, sua vida é muito agitada e ela quase não sai. Ela costuma apenas frequentar um bar, chamado Ricky's toda sexta-feira, com sua secretária/ melhor amiga Lorelei.
Booker, também advogado, é um cara que Peyton não se dá bem. Eles sempre estão em lados opostos nos casos. Ele é sensual, com olhos incríveis. Ele nunca mostrou interesse em Peyton, mas um dia, ele acaba confessando que a deseja, só que sabe que algo entre eles não poderia dar certo. 

" Booker, de todas as pessoas, tinha acabado de confessar que me deseja há anos. O que eu faço com essa informação?

Um casal famoso não está indo bem com seu casamento, então a cliente de Peyton a procura. E Peyton precisa entregar uma intimação para o futuro ex- marido de sua cliente primeiro. Sua cliente então convida Peyotn para a Sensation, uma festa muito exclusiva, que acontece um vez por mês e apensas sócios e convidados podem ir. Um das regras é : o que acontece na Sensation, fica na Sensantion.
" -Eu aceito o convite. Agora, o que precisamos fazer para que eu possa entrar?
Inacreditável, eu ia entregar uma intimação ao marido de uma cliente, num clube do sexo. As vezes você tem que jogar com as armas que tem."
A partir dessa festa, as coisas começam a esquentar. Eu nunca imaginaria que a história seguiria dessa maneira, como eu disse, foi uma surpresa muito agradável. A autora conduziu o enredo de uma maneira muito divertida, simples e romântica.
" Eu queria que as coisas evoluíssem, e praticamente implorei de joelhos para ela me dar outra chance." 
Peyton e Booke estão completamente atraídos um pelo outro, a química entre eles é inegável. As cenas eróticas são de extremo bom gosto, foram colocadas na hora certa. Nada exagerado. Li algumas coisinhas novas, a autora me levou até a Sensation e ao quarto onde Booke e Peyton se entregaram ao prazer. Segurem o forninho, pois as cenas são muito, MUUUUUITO QUENTES!

O casal cresce e amadurece a cada página, a cada capítulo, o livro é muito delicioso de ler, quando percebi já havia terminado e fiquei com aquele gostinho de quero mais !


Não deixe de ler e se deliciar com essa história linda !


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*




8 comentários

  1. Apesar de parecer realmente ser uma estória cheias de surpresas e revira voltas, como já disse anteriormente não costumo ler livros eróticos, mesmo que as cenas sensuais tenham sido incluídas nos momentos certos, sem nada exagero, ainda sim não sei se esta séria uma trama que me envolveria, já que o ponto central da trama e realmente esta química que existe entre o casal.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yohanna! A trama parece ser bem envolvente, porém eu não gosto muito de livros hot. Para os que apreciam esse gênero, porém, Sensation pare ser o livro perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro, mas já quero ler ele! Gostei bastante de saber que o livro te surpreendeu e que ele não é nenhum pouco clichê. E acho que vou gostar bastante da interação entre a Peyton e o Booke. E já vi que o livro está no Kindle Unlimited, e já será minha próxima leitura :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, que livro é esse? A obra parece ser permeada por um glamour hollywoodiano que atrai o leitor, convidando-o a conhecer a Sensation. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas ele me chamou a atenção. Ele me lembrou um pouco o livro Peça -me o que quiser, mas acho que só pela parte da festa, que lembra um pouco o clube, mas o resto da história parece ser bem diferente. Achei legal os dois serem advogados, assim parece que os dois estão no mesmo "nível". Fiquei bem interessada nesse livro, e já vou colocar ele na minha lista *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    O enredo parece muito envolvente, mas dessa vez deixo passar a dica.
    Mas para quem gosta desse estilo de leitura, com certeza irá se deliciar e divertir com o enredo e personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O enredo do livro é muito interessante, não tenho muito constume de ler livros desse género porém esse me cativou bastante com a trama. Não tinha muito conhecimento desse livro mas me chamou muito atenção a histórias do personagens.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não sou muito fã de romance erótico, mas que bom que nesse livro o casal cresce e amadurece conforme vamos avançando na história. Eu provavelmente não pegaria para ler, mas que bom que você gostou. Beijos

    ResponderExcluir