Um Amor de Ceo - Anne Krause

Título:Um Amor de Ceo
Autor: Anne Krause
Páginas: 748
Ano: 2016
Editora: Amazon
Gênero:Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:       
Sinopse:
Aos 25 anos Nina Kovac, uma mulher decidida e pavio curto, decide radicalizar. Rompe com tudo que a sufoca e parte para um recomeço.
Uma nova cidade, uma nova casa e novos amigos...
A alegre e colorida Vila Madalena é o cenário simplesmente perfeito para uma nova vida perfeita....
O que essa mulher, de feições angelicais que escondem um gênio de leoa, não poderia imaginar é que teria sua vida pacata virada de ponta cabeça, depois um encontro tumultuado e para lá de inusitado.
Por um capricho do destino, a jovem se vê atrelada ao impulsivo e temperamental Theo Callas. Um executivo de tirar o fôlego, talhado pelos Deuses do Olimpo e dono de uma língua nervosa.
Dois cabeças duras que têm as piores primeiras impressões do mundo sobre eles.
Uma Caipira, irritante!
Um cretino arrogante!
Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada?
O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se!
Uma comédia romântica, inusitada e apimentada sobre relacionamentos, amor, intrigas e segundas chances. Dois mundos que se misturam e se completam em uma aventura envolvente e eletrizante.

** Contém cenas não recomendadas para menores de 18 anos.
Livro Único

Resenha:

Vamos de Nacional ? Sim ou Sim ?
Pois muito bem, eu não conhecia o trabalho da autora porém me surpreendi positivamente. Uma história de arrasar!

Nina Kovac é intensa, independente e muito cativante. Senti que Nina era muito real desde seus pensamentos divertidíssimos até seu jeito simples de ser. Ela é uma mulher forte e não se deixa abater, ela levanta a cabeça e segue em frente mesmo quando tudo está desmoronando.
Ela decide começar de novo sua vida, em uma cidade nova, deixando todo o seu passado para trás. Um belo dia, poucos meses após sua mudança, Nina acaba vendo um cara lindo de viver, ela o acha extremamente atraente.
" Minha vontade é de ir até ele segurar aquele rosto estupendo e dizer obrigada por existir e despertar pensamentos adormecidos em mim. Provavelmente, seria espancada pela morena ou presa pela polícia. Mas, que culpa tenho eu, se está escrito : feito para o seu prazer, na testa dele ?"
Depois desse breve encontro onde apenas Nina o vê, ela acaba se encontrando de verdade com ele, na empresa em que ele trabalha, na verdade na empresa em que ele é o CEO todo poderoso. E digo mais, não foi um encontro qualquer não, Nina sabe como chegar e ser percebida!
"- Está querendo me dizer que além de quase me capar, você me deu um banho de merda?
- Merda, merda, não. Esterco de galinha. - Indica um saco adiante.
- E esterco de galinha não é merda, por algum acaso ?
- Mais ou menos, né. Não é bem uma merda clássica."
(...)
- O quê ? Como ... Como se atreve ? Caipira terrorista?
(...)
"E mesmo sendo um troglodita, espero que o machucado esteja melhor. Marcar um rosto impecável como o dele, é judiação."

Nina ao descobrir que Theo é o CEO da empresa em que trabalha, fica com medo de ser mandada embora a qualquer momento, o que claro não acontece, pois Theo é um cara muito correto e apesar de Nina o ter machucado ( LITERALMENTE) ele sabe que ela é uma ótima profissional.

Diante de alguns problemas na empresa, Nina e Theo acabam tendo que passar algum tempo juntos, apesar da grande atração que sentem, no começo eles negam e se mantém longe um do outro, principalmente Nina que não quer perder seu emprego. Mas claro o destino é maravilhoso e acaba fazendo com que os dois não consigam mais ficar longe um do outro.

Theo é muito fofo, carinhoso, troglodita ( no bom sentido), sexy e tudo de bom ! Me apaixonei por ele, com sua simplicidade e fogo ardente.

Ler esse livro me trouxe um belo e grande sorriso o tempo todo, desde o primeiro capítulo me peguei gargalhando com esses dois. A autora construiu uma história sólida, leve divertida e sexy na medida! Anne sou tua fã!

Não deixem de ler esse romance maravilhoso !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

28 comentários

  1. Oi Yohanna, ainda não conheço a autora mas se a história te deixa com sorriso bobo em boa parte da história já me interessei. Já ri com o quote do encontro da cena em que ela chega, literalmente chegando rsr e curti, pelo visto a história é daquelas clichê que quase todo mundo gosta, eu incluída nos que amam e curti muito a resenha, vou anotar a dica e se tiver a oportunidade vou querer conferir ;)

    ResponderExcluir
  2. E a primeira resenha que leio a respeito deste livro, e me surpreendi, pois me pareceu uma leitura romântica aquela no qual você torce o tempo todo pelo final feliz dos personagens, mas ao mesmo tempo uma trama intensa, já que em alguns momentos o mocinho e um tanto troglodita, e sexy na medida certa, o que me deixou bastante cativada a esta leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu estava de olho nesse livro?? Agora sim me convenci a lê-lo mais ainda😍. Ótima resenha Yoh (como sempre)👏👏

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro quando vejo elogios a livros nacionais, isso só prova que nossa literatura também é excelente. A protagonista é destemida e pela resenha dá pra perceber que o CEO da empresa e ela adoram trocar farpas, o que torna a leitura muito divertida. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, e preciso confessar que não curto muito romances por alguns serem super clichês. Achei os personagens divertidos, mas no momento não me interesso pela leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo todos os livros da Anne! São sempre muito intensos!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa para ler esse livro, pois a premissa parece-me ser bem interessante. Adorei sua resenha.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?!? Tenho visto várias resenhas falando desse livro e todas são como a sua, intrigantes e envolventes.
    Ja coloquei na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom?
    Parece ser um livro muito bom, infelizmente não é um tipo de leitura que me chama atenção. Contudo, sou muito grata por todo conhecimento adquirido, por está razão gostei muito de seu post, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas já vi que vou gostar do romance, e o mocinho tem tudo que eu gosto na história.
    Vou comprar o livro e conferir essa história, fiquei bem interessada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! Adoro nacionais e adoro conhecer novos autores! Não conhecia essa história e fiquei curiosa já! Dica anotada! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    O livro da Anne é uma delícia, leitura que flui com rapidez e deixa um gosto de quero mais.

    Sua resenha foi uma delícia, assim como o livro. Que bom que vc tb gostou.

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Não conhecia a autora nem o livro em questão.
    Me interessei pelo livro através da resenha e os trechos do livros. Mas um pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  14. Olá !
    Não conheço a autora mas esse livro me ganhou!!!

    Sou toda romântica e adoro casais bem diferentes entre si.. Um romance divertido e sexy !!

    Adoro !
    Já anotei na minha lista de desejados !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Aiai essas mocinhas e seus CEOs rsrs, você parece ter se divertido mesmo, infelizmente a temática não é muito do meu agrado, prefiro mais histórias de suspense ou mistério, mas pareceu tai divertido que posso vir a dar uma chance

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro é lendo sua resenha já me interessei. Primeiro pq é um nacional r adoro prestigiar nossa literatura e segundo que a sinopse me chamou atenção. Pela sua resenha já acredito que vou gostar, pois gosto desse gênero.
    Dica anotada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conheço o romance e nem a autora, mas que bom que você curtiu a leitura! É importante ter personagens femininas com personalidade e fortes, né? Nem sempre encontramos isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oieee, esse estilo de livro já esta meio saturado pra mim no momento apesar que amo um romance, admiro muito uma personagem forte, mas não sei se leria no momento, mas mesmo assim obrigada pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Confesso que a premissa não me cativa muito.
    Mas, ainda assim, eu leria, porque só lendo né. rs
    Enfim, quem sabe um dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei bem motivada depois de ler sua resenha, ainda mais depois de saber que você se divertiu pra caramba com a obra. Pretendo ler em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Amei a resenha, parece realmente que o livro é muito bom! Pelo visto junto do romance podemos dar algumas risadas gostosas! Obrigada pela recomendação, vou procurar pelo livro ♥

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. É maravilhoso quando um livro só traz sentimentos bons pra gente, né?! Sensação de tempo bem gasto. Já vi que o Theo te conquistou, haha. Mas, olha, eu não curto muito livros com essa linguagem, acho clichê e previsível, na maioria dos casos. É uma ótima dica, mas eu passo.

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Eu até gosto de livros eróticos, mas ando enjoada do gênero e já li muitos livros com a premissa CEO, por isso deixarei a dica passar por agora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Pelo jeito irei rir bastante nesse livro com os xingamentos dos dois haha Adorei, não conhecia o livro, e por ser um livro único, é melhor ainda. Dica mega anotada. Adoro eróticos e esse será mais um pra conta.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiee, tudo bem? Primeira resenha que leio desse livro, achei a proposta bem divertida e parece uma leitura mesmo muito envolvente. Fiquei assustada com a quantidade de páginas, mas quando o livro prende a gente fica impossível largar, não é mesmo? Dica anotada :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Nossa, que bom que esse livro te deixou feliz! Precisamos mais disso <3 Tem uma narrativa que provavelmente me atrai e amo esse tipo de livro nacional, acho tão amor <3

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  27. Quase não leio livros hot, pois a chance de me decepcionar com a história (quando possuem uma) é grande. Mas esse parece ser interessante! Gosto quando há uma trama bem desenvolvida e divertida, ainda mais com personagem feminina forte!
    Vou adicioná-lo a lista de desejados!

    ResponderExcluir
  28. Oi Yohanna,
    Confesso que estou cansada de ler livros do gênero hot desse tipo, com mais um CEO e todos os mimimis relacionados, mas tá aí um livro que vale a pena fazer uma exceção. Adorei a história, esse tipo de enlace amoroso é o meu preferido, com um casal que vive, literalmente, entre tapas e beijos haha. A Nina pelo jeito tem uma personalidade bem forte e de língua afiada, já estou prevendo os diálogos repletos de humor irônico dela com o Theo, é uma leitura que irá me deixar com um sorriso bobo no rosto ;)
    Fiquei bem empolgada em conhecer a escrita dessa autora.
    Beijos

    ResponderExcluir