Renda-se - Anne Marck

Título: Renda-se
Autor: Anne Marck
Páginas: 300
Ano: 2017
Editora: Angel
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Editora Angel, Amazon 
Nota:      
Sinopse: Júlia é a típica garota da cidade. Advogada, independente, solteira, de boa família, com tudo o que qualquer mulher pode querer. Quase tudo. Infeliz com sua vida, ela vê a oportunidade de fugir – pelo menos por uma semana – quando é convidada para ser madrinha de um casamento em uma linda fazenda. O lugar é como o próprio paraíso na Terra. Júlia e suas melhores amigas, Katy, Pini e Alice, estão prontas para aproveitar a viagem. Será como férias de verão. Nada pode ser melhor do que isso.
As coisas começaram muito bem, regadas a bom champanhe e boas risadas, até que uma inocente brincadeira entre elas muda completamente o destino de Júlia e a coloca na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, mas de péssimo temperamento e com uma grande aversão a mulheres da cidade.
Tudo o que Júlia não sentiu em uma vida inteira está prestes a implodir sua zona de conforto quando ela mexe com ele. E Frederico não é o tipo de sujeito que vai se deixar usar, não sem lhe ensinar uma boa lição.
Não aposte sentimentos. Você pode perder.

Resenha: 

Júlia, Priscila, Katarina e Alice, são amigas de infância e viajam para uma fazenda para serem madrinhas no casamento de Ivan, também amigo de infância delas.
Serão 7 dias de comemorações na fazenda dos pais da noiva, Bianca, aonde todos estarão hospedados. 

Katarina resolve "agitar" um pouco as coisas e decide fazer um pequeno desafio para quem perder na brincadeira de acertar moeda no copo de shot. Acontece que as brincadeiras delas nem sempre acabam bem, e Júlia, uma das mais centradas, fica receosa em participar, mas não consegue dizer não.
Nossa protagonista perde e é decidido que ela tem que conquistar um cara, e ficar com ele todos os setes dias que ficarão ali. Ela nunca havia feito algo assim antes, e  se saísse machucada? E pior,e se o outro fosse machucado?

Após algumas considerações, o "alvo" é escolhido e embora Júlia odiasse admitir, não seria nem um pouco difícil se envolver com aquele cara, tão másculo e sexy. O que elas não sabiam era que o "alvo" escolhido, além de ouvir toda a brincadeira, era alguém que dificilmente deixaria passar sem tentar dar o troco. 

Frederico, irmão da noiva, CEO de uma empresa ,é uma pessoa muito família porém um tanto cético quanto ao amor, já que fora magoado no passado.

Quando escuta a "aposta" entre o grupo de amigas, sente-se ofendido e apesar de achar a mulher que irá lhe conquistar sexy, não consegue tirar de sua cabeça que ela é do mesmo tipo que sua ex.

"Olho de novo para ele. Perfil de traços fortes,olhos intensos,nariz retilíneo, maxilar desenhado,braços evidentemente fortes mesmo embaixo da camisa. Não compreendo a maneira como meu corpo reage a ele.
Meu coração palpita, meu pulso acelera e minhas mãos umedecem."
Muito mais pela atração do que pela aposta, Julia decide procura-lo e embora ache a ideia totalmente ridícula, tenta seduzi-lo. Frederico decide entrar no seu jogo, porém as consequências podem sair um pouco fora do controle.
"Esta sensação de plenitude é nova para mim , acho que pela primeira vez estou me sentido verdadeiramente viva,e independentemente de aposta ou não,acho que estou conhecendo o gosto do que é querer realmente alguém".
Como negar a atração que há entre eles? E o sentimento que aos poucos vão sentindo um pelo outro ao descobrirem mais sobre suas vidas? Frederico irá descobrir que as aparências enganam e Júlia vai aprender que para toda ação há uma reação equivalente.


Renda-se tem uma história de tirar o fôlego, com cenas picantes e muita paixão, a autora soube transcrever as situações com muito bom gosto e com uma fluidez admirável. 
E o primeiro livro de uma série, em cada livro iremos conhecer a história de cada uma das amigas: Catarina, Priscila e Alice. Ou seja, se preparem para muitas risadas, aventuras e paixões desenfreadas com cenas de tirar o ar.

9 comentários

  1. Oi Karla, já comecei gostando da capa com essa fazenda linda, eu gosto de histórias que se passam em fazenda e achei a premissa bem interessante, 7 dias de festa e uma aposta parecem agitar a trama e fiquei super interessada. Só espero que esse passado do protagonista não tenha endurecido demais o seu coração e tenhamos aquelas clássicas cenas de ogro rsrs. Curti a resenha e espero ter a oportunidade de ler o livro futuramente ;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, porém gostei da resenha
    Não sou acostumada a ler livros neste estilo, mas achei interessante o enredo e fiquei com várias teorias na cabeça do que pode vir a acontecer com os protagonistas.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já estava no meu Kindle há algum tempo, mas ainda nâo li. Depois da sua resenha fiquei curiosa pra comecar.

    E essa capa está tão linda. Amo livros em fazenda com um mocinho cowboy.

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Já anotei esse livro !! Preciso le-lo urgentemente! !
    Parece ser uma história incrível e divertida !
    Quero saber como Júlia vai tentar conquistar Frederico e como vai acabar essa história ..


    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, tudo bem?
    Essa história parece bastante com aquelas comédias românticas que estamos acostumadas. Gostei da premissa do livro, parece uma leitura bem levinha. Preciso começar a ampliar meus gostos literários hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, apesar de ser mais do mesmo, o livro promete muita diversão ao leitor, dado a grande quantidade de cenas cômicas, sem deixar de lado a sensualidade, claro. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!
    A capa do livro é muito linda e a história parece muito interessante, embora me soe um pouco clichê.
    As amigas parecem ser bem divertidas e a tal da aposta promete muito! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Essa é a autora de Dom, certo? Eu quero ler a outra obra dela. Não senti interesse nesta aqui. Tô um pouco saturada de clichês, mas é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla,
    Que história apaixonante! Não conhecia esse livro mas já anotei aqui para ler, pois adorei a história. Que enrascada a Júlia se meteu, se deu bem ao perder a aposta e ter que seduzir o Frederico haha O alvo é nada mais do que o irmão da noiva! Achei a trama divertida e envolvente, fiquei curiosa para saber mais das histórias das outras amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir