Netflix adquire direitos de Caixa de Pássaros


E eu ainda não li 😱???? Corre Denise, vai ler isso logo criatura!!!!

Caixa de Pássaros, thriller de Josh Malerman, vai sair do papel! A Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro. Com Sandra Bullock confirmada no elenco, o filme terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A Chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.

Envolvente e desesperador, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.

Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

 As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.


Fonte: Editora Intrínseca

8 comentários

  1. Mais uma novidade da Netflix e com a linda e talentosa Sandra Bullock. E com o Eric Heisserer adaptando o roteiro com certeza será um sucesso.
    Já o livro está na minha lista de leitura desde que foi lançado mas ainda não li. Essa notícia me deixou ansiosa preciso ler urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, a sinopse do livro, por ser muito vaga, não me chama atenção. Mas sempre que algo começa a ser adaptado para filme ou série, eu gosto de conferir o material original, portanto pretendo ler em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Eu preciso ler este livro antes de sair a adaptação, estou com o livro aqui em casa e acho que vou lê-lo agora. Tomara que a adaptação fique boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Netflix está arrasando ultimamente! !
    O livro é ótimo e a atriz escolhida é ótima !
    Só espero que o filme faça jus ao livro!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Também não li Denise, mas fiquei feliz por essa noticia pois todas as resenhas e comentários que vejo do livro são positivos, e Sandra é a eterna queridinha, quero sim ver esse resultado.
    A Netflix tá arrasando!

    ResponderExcluir
  6. Denise, leia esse livro para ontem! É muito bom!!!
    Li em 2015 e até hoje lembro de detalhes da história. Fiquei muito tensa durante toda a leitura!
    Estou mega ansiosa para ver essa adaptação! Espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise,
    Estava há meses me preparando para ler Caixa de Pássaros e finalmente li o livro no começo do mês. Só me pergunto o porquê de não ter lido antes. Fui fisgada por essa história aterrorizante do inicio ao fim. É uma trama muito bem elaborada, com um terror psicológico que mexe muito com o leitor.
    Fiquei muito empolgada quando vi a divulgação de que o livro seria adaptado para o cinema, apesar de não curti muito filmes nesse estilo (medrosa assumida), estou ansiosa para ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também não li! Socorro! Confesso que não tenho interesse na leitura, mas fico feliz pelos fãs e pela ótima notícia.

    ResponderExcluir