Deliciosa Obsessão - Valentina K. Michael

Título: Deliciosa Obsessão
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 446
Ano: 2016
Editora: Pandorga
Gênero: Literatura Brasileira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon
Nota:    
Sinopse:
Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto, a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques.

Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino. Após seis anos, Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão por ela. Porém, o que ela mais deseja é ignorá-lo em um plano de vingança. Enzo é determinado e obcecado e, junto com os amigos, arquiteta um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e dominá-la em uma cama.

A pergunta é: qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?




Resenha:

" Tentem, algum dia, pisar nos adversários com salto quinze. É rejuvenescedor"

Duas pimentas para esse casal, afinal eles são desses meeeeeesmo !
Vamos lá, eu li esse livro lá na época do Wattpad, e eu ameeei! Ainda bem que ele estava completinho lá!

Enzo, seu irmão Davi e seu amigo Max, são os executivos mais cobiçados do Rio, as mulheres simplesmente são loucas por eles e eles sabem que fazem sucesso, e são suuuper modestos sabe? Nada disso, esses três são malucos, safados e não tem vergonha nenhuma.
Malu, sempre foi apaixonada por Enzo, que sempre a desprezou. Enzo foi muito, mas muito cretino com Malu, quebrando o coração da bela ruiva em mil pedaços.
" Conquistar uma mulher pode demorar muito tempo, mas, para acabar com o amor dela, bastam poucos segundos."
Depois que Enzo a humilha, Malu passa seis longos anos longe e volta com tudo. Diva, ruiva , maravilhosa e pronta para pisar em Enzo.
Mas é claro que ele continua lindo e delicioso! Então é um trabalho e tanto para Malu ficar longe de Enzo.

" Foi aí que eu quis que a terra se abrisse para me engolir. Fui pego no susto e demorei para recobrar, pelo menos, as batidas cardíacas, porque a respiração já era. Nunca achei que uma pessoa pudesse ficar mais bonita com o tempo. Quer dizer, bonita é pouco perto dessa força da natureza que está em minha frente, encarando-me como se eu fosse o pior tipo de homem do mundo.
Devo estar patético: de boca aberta, rosto pálido(apesar das luzes) e mãos trêmulas.
Maria Luíza.
Minha perdição.
Meu inferno.
Meu pior castigo."
Então Malu bola um plano para deixá-lo de quatro por ela, e claro, Enzo também bola um plano, bem mais mirabolante por sinal, para ter Malu em seus braços.

Bom, o que dizer ? Reler esse livro foi tão bom quanto ler pela primeira vez, a autora conduz a história com uma leveza ímpar, com diálogos extremamente divertidos e com vários personagens malucos e claro adoráveis!
Malu e Enzo acabam se envolvendo, inciando assim, um namoro regado a muuuuuuuuito sexo e maluquices, que só Enzo e Malu são capazes.
É impossível não devorar esse livro, é impossível também não se apaixonar por cada personagem, por cada loucura que eles aprontam! Apesar de Enzo ter feito um moooonte de merda e se afundar nela depois, eu adorei cada plano louco dele, pois percebi que apesar de tudo, ele queria ter Malu por perto. 
" Uma mulher ressentida, disposta a se vingar, é pior do que setenta capetas."
Alternando os capítulos entre Malu e Enzo, a cada momento meu coração estava num time, às vezes #TeamMalu as vezes #TeamEnzo. Mas no fim fiquei no time #MalEnzo que era o melhor time,claro!
Se eu recomendo? PELAMOOOR, VÁ LER! 
É uma leitura divertida, fofa, romântica, tem uma pitada de drama, mas garanto que a diversão é garantida! Valentina, arrasando sempre! 💘

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

20 comentários

  1. Oi Yohanna, já tinha visto a capa e me interessado pelo livro e agora curti muito a resenha, só falta ler. O moooonte de merda de Enzo me preocupa um pouco, mas se ele é tudo isso mesmo e Malu que a maior prejudicada o perdoa e aproveita muito com ele, quem sou eu pobre leitora pra descordar rsr. Gostei da resenha e espero ler futuramente ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Não conhecia a autora nem o livro.
    Adoro quando as mocinhas são todas poderosas e vingativas contra os mocinhos hahahaha.Parece ser um livro e tanto, divertido e gostoso de ler !

    Adorei !
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna, tudo bem?
    Não consigo aceitar esses casais em que o homem é um cachorro e a mulher perdoa ele por ele ser gostosão, sei lá, deve ser falta de costume de ler livros assim. Mas o que importa é que você gostou e que tem pessoas que também gostarão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas, nossa! Sua animação chegou aqui, haha. Eu concordo com o comentário da Lara Caroline, a Malu que você citou é determinada e tudo mais, mas eu creio que odiaria o mocinho justamente por causa dessa personalidade... Também não curto muito o gênero, mas é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  5. A sua empolgação na resenha me conquistou. O enredo é bem interessante e me deu curiosidade para saber mais sobre esses planos mirabolantes.
    E olha essa capa linda...

    ResponderExcluir
  6. Olá, apesar da trama clichê, o livro parece ser muito divertido e conta com personagens bem carismáticos (e quentes). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Embora seja bem clichê esses livros em que um quer pisar no outro e fazer joguinhos, acho super divertida esse tipo de história. Fiquei interessada em conhecer Enzo e Malu... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Yohanna tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra nao despertou tanto meu interesse o quanto eu gostaria, mas fiquei feliz de ver que tu gostou, não é aquele gênero que me atrai em várias situações, mas irei indicar para algumas amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,

    Esse livro deve ser uma leitura deliciosa e bem engraçada de se fazer, porque os personagens são bem autênticos e prontos para tudo para terem o que almejam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Uau sua empolgação é contagiosa, mas definitivamente não é um livro para mim, já detestei todos os personagens, e esse negócio de mocinho cafajeste não é para mim, mas fico muito feliz pelo livro ter te deixado tão contente.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Confesso que não gostei da premissa do livro, não curto tanto histórias com CEOs e executivos, mas pelo jeito é uma leitura bem rápida né? Que bom que gostou!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante de hot, mas acho que esse negocio executivo, CEO, homem poderoso impenetrável e impossível de alcançar está batido demais.
    Gostei de conhecer a obra através de sua resenha, mas essa dica eu vou deixar passar.

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Ah só pela sinopse já pirei, quando vi sua resenha, fiquei mais animada ainda. Não conhecia a história, confesso, mas fiquei bem interessada. Adoro romances eróticos/hots e por isso não poderia deixar passar esse haha Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adoro livros hot e já me encantei pela capa deste! Achei interessante que os personagens tenham bolado cada um seu plano para conquistar o outro... era para ficarem juntos meeeeeesmo né? Kkkk! Adorei saber sobre o sexo e as maluquices que eles fazem e fiquei curiosa para saber os dramas que permeiam essa história. Se tem diversão, melhor ainda, pois adoro histórias bem humoradas!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Que empolgação! Fiquei animada para ler o livro, e já vi que a história vai me conquistar bastante.
    Ainda não conhecia esse título, mas vou anotar aqui a dica, pois sinto que preciso conferir essa trama. Uma ótima indicação!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Não conhecia, mas não é o tipo de leitura que procuro no momento, quem sabe mais pra frente. Bacana ver a Pandorga investindo na literatura nacional!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro mas fiquei muito feliz em ver sua resenha e sua empolgação ao falar da obra.
    É ótimo quando uma obra nos prende assim, melhor ainda quando a releitura é boa.
    Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Heiii, tudo bem?
    Amooo romance e é a primeira resenha que leio sobre o livro.
    Adoro qdo a mocinha volta toda poderosa para mostrar que veio pra pisar na cara de quem foi ruim com ela hahaha.
    Adorei a premissa e vou tentar ler.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia essa obra, mas infelizmente faz tempo que um Hot não desperta meu interesse, estou lendo somente dois ou três mas de coleções que tenho, de resto estou dando um tempo neles, noto que a história aparenta ser muito boa, e desenvolvida tirando essa capa que é linda, mas passo a dica por enquanto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi Yahanna,
    Não lembro de já ter visto esse livro, e apesar de não estar numa fase de ler romances com uma pegada mais hot, eu fiquei interessada em ler esse, pois sou fã de uma trama divertida assim, onde os planos de vingança levam a um final previsível já bem conhecido haha
    Adoro quando a narrativa é intercalada entre o ponto de vista dos protagonistas, então vou gostar de conhecer a Malu e o Enzo. Vou anotar a dica para ler mais pra frente ;)
    Beijos

    ResponderExcluir