A Proposta - Katie Ashley

Título: A Proposta
Autor: Katie Ashley
Páginas: 312
Ano: 2013
Editora: Pandorga
Gênero:Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:      
Sinopse:
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Resenha:



Emma é uma mulher independente e está chegando aos 30, sem um filho e sem marido. Seu maior sonho é ser mãe. Eu fiquei meio perdida no começo pois nada faz realmente muito sentido. Emma quer ser mãe e decide que fará uma inseminação, usaria os espermatozoides de seu amigo gay, mas o companheiro dele não quer filhos.

Fiquei pensando, se ela quer tanto ter um filho e já pensa em uma inseminação, que lance é esse do pai ter que cuidar da criança também ? Não entendi... Enfim. Emma havia dispensado Aidan algum tempo antes em uma festa da empresa onde trabalham. Ele acaba a " salvando de uma discussão", então depois eles vão tomar um drink e é ai que tudo começa; Aidan propõe ser o pai do bebê de Emma, mas eles farão a concepção " naturalmente".
Aidan é bem conhecido na empresa, pois ele é um galinha que dorme com várias mulheres, por isso Emma se manteve afastada dele.
Logo quando eles começam essa loucura, eu já sabia que : primeiro Emma não ia conseguir separar as coisas e segundo: Aidan ia dar trabalho. E não deu outra.

O casal é bem quente, a química dos dois é incrível e eu adorei ler cada cena entre eles. Aidan tenta manter uma pose de durão, mas é um homem muito doce e carinhoso. É uma delícia ler um livro assim. A trama é leve e divertida. A maneira que a autora colocou a família dos dois me deixou impressionada, tudo muito perfeito e bem amarrado.
Assim que Emma engravida, imaginei que eles terminariam e tchau, beijo não me liga. Mas eles continuam se envolvendo. Emma não sabe o que esperar e Aidan se assusta com intensidade do que sente por Emma.

O final, bom ... Eu já sabia que aquilo ia acontecer, é bem a cara de Aidan. Eu entendi como ele chegou até aquele momento e porque fez, não significa que achei bonito, mas entendo. Enfimmmm... um livro delicioso de ler, cheio de cenas hot M-A-R-A-V-I-L-O-S-A-S! Estou realmente curiosa e louca para saber o que Aidan irá arontar em O Pedido.
Não deixe de Leeeeer !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

8 comentários

  1. Oi Yohanna, tenho que confessar que alguns livros me conquistam pela capa e que outros também me afastam pela capa rsrs e tem alguma coisa nessa que não curti e por isso ainda não tinha nem considerado essa história, mas fiquei curiosa com tua resenha e mesmo com as estranhezas iniciais com relação as decisões da protagonista acho que essa história pode ser legal e vou tentar ler futuramente ;) Ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Só leio resenhas positivas a cerca desta série, o que me dá uma vontade louca de comprar. Apesar de ser meio clichê , mas me deu curiosidade de conferir! Pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! Adorei... adoro livros com personagens masculinos doces e carinhosos... será que ele pediu ela em casamento? Que curiosidade!
    Já vou anotar na lista de desejados... preciso saber desse final! Hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido a sinopse desse livro (ou um muito parecido com ele) em algum lugar, achei uma doideira sem tamanho a proposta que Aidan faz, mas enfim. Ainda assim, é uma sinopse instigante, apesar da capa... Fico feliz em saber que o livro te conquistou mesmo e que a personalidade do mocinho surpreende. Por fim, você me deixou curiosa demais com o tal final...

    ResponderExcluir
  5. Olá, pela resenha parece que a autora teve dificuldades em criar uma trama consistente, mas a obra parece ser divertida e sai um pouco dos clichês do gênero, algo bem positivo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna, tudo bem?
    Não gostei nem um pouco da premissa deste livro, como assim usar um desejo da protagonista para conseguir transar com ela???? Com certeza eu não leria este livro, que atitude mais horrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui super orgulhosa de mim mesma porque já li esse livro !! Uhull!!
    É um livro mara! ! Super divertido com uma dose de cenas hot, romance e humor !!
    Super recomendo !
    Adoro !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Yahanna,
    Tenho curiosidade em conhecer a escrita dessa autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler um livro dela. Quem sabe acabo escolhendo A Proposta, pois adorei a história. Gostei da Emma, uma mulher bem decidida e luta para realizar seu sonho de ser mãe, só achei meio contraditória essa questão da personagem aí, de inicio tinha pensando em uma inseminação, mas desde que o pai ajude a criar a criança. Confuso isso né?
    Mas tirando isso, a trama parece ser bem leve, divertida e previsível, uma leitura prazerosa de ler, boa dica para sair de uma ressaca literária.
    Beijos

    ResponderExcluir