A Conquista - Elle Kennedy

Título:A Conquista  - Amores Improváveis, 4
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 296
Ano: 2017
Editora: Paralela
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Saraiva
Nota:      
Sinopse:
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


Resenha:
NÃO ESTOU SABENDO LIDAR ! Primeiro, com o fim dessa série incrivelmente incríveeeel! Como assim ? Duas pimentas para Tucker!
Segundo, como continuar a viver sabendo que ele não existe? Sério! Como encarar a realidade depois de Tucker?
" Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar."
Lá no livro de Dean conhecemos um pouco de Sabrina, que é uma verdadeira cadela, e Tucker gracinha já vem sendo fofinho e maravilhoso desde Garrett. Então minha surpresa foi imensa ao descobrir que a autora escreveria sobre esses dois. Um casal improvável certo? Totalmente.

Sabrina acaba não sendo uma cadela de jeito nenhum. Destemida, determinada, forte, inteligente, desapegada, uma mulher que deseja uma vida melhor e não mede esforços para isso. Minha Nossa Senhora das Leitoras DESESPERADAS! Vou resumir John Tucker em uma palavra: MARAVILHOSO! Além de ser lindo, forte, sarado, bom de cama (lógico), fofo, carinhoso,  e doce, é cozinheiro de mão cheia,... Já disse que ele é perfeito ?

" Se segura", avisa, com a voz rouca, " porque eu vou fazer você gozar de novo."
" Você é tão arrogante."
"Não. Sou seguro. E você também. Agora senta aqui com essa boceta gostosa."

 Enfim, homão da po*** toda.

Ao inciar essa leitura, fiquei pensando : como nesse mundão de meu Deus, Sabrina é merecedora desse homem? Então, ela é sim, uma mocinha que acabou me conquistando a cada página lida.
Gasto trinta segundos do meu preciso tempo para encará-lo, estarrecida.
" Você é meu padrasto. Você casou com a minha mãe. E...", engulo a bile, "... e agora tá dormindo com a minha avó. Então não, não basta a gente não ser parente. Você é a pessoa mais nojenta do mundo e devia estar preso.
Sabrina passa por muita coisa, ela na verdade é privada de muita coisa em sua vida, então eu entendo totalmente sua fúria com Dean. Entendi também porque ela se fecha e não mostra a todos como ela é uma mulher maravilhosa. E John percebe isso de imediato. Percebe o quão incrível ela é, e apesar dela tentar de todas as formas se manter longe, ele consegue aos poucos conquistá-la.
" Ele pode falar o quanto quiser sobre amor à primeira vista, mas isso não muda a verdade. Não sou boa o suficiente para John Tucker, e nunca vou ser."

Apesar de Tucker ser muito seguro e sempre dar espaço para Sabrina, a questão dela sempre achar que não merece Tucker me incomodou um pouco. Só sendo muito cega para não perceber que ele desde o começo estava totalmente na dela. E quando ela descobre sua gravidez, as coisas começam a ficar complicadas, ela a ponto de ir para Harvard e John ainda sem saber ao certo o que fazer.

Tucker apoia Sabrina, deixando em suas mãos a decisão de ter ou não o bebê, deixando claro que qualquer que seja a sua decisão, ele estará lá para o que for preciso.

Depois de algumas semanas, ela decide que terá o bebê. Achei bastante bobo da parte dela acabar escondendo algumas coisas de Tucker,tipo como suas costas doem , seus pés inchados. Coisas que ela julga que não cabe a Tucker saber, sendo que como eu disse, tá na cara que ele quer ajudar. É uma delícia ler como Tucker se apaixona pelo bebê e como Sabrina lida com um bebê recém nascido e a faculdade.

Enfim, uma série maravilhosa, fechada com chave de ouro. Muitos sorrisos, várias lágrimas, muitas confusões.

Não deixe de ler essa série que conquistou meu coração! Achei essa montagem no Pinterest e amei!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

21 comentários

  1. Eu só leio elogios por essa série e eis aqui mais um! Haha, olha, não tenho interesse no momento por ela, mas é uma ótima dica. Fiquei sabendo que a escrita da autora é super fácil e, pelo que você citou, os personagens são cativantes, não?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna, tava com medo de não curtir esse último livro por causa de Sabrina que não tinha me causado uma boa impressão no livro do Dean, mas tem aquele ditado: "As aparências enganam" e é isso que acontece com ela, porque ela se mostrou uma protagonista a altura de Tucker mesmo com as bobeiras de não querer sobrecarregar ele e Tucker, esse personagem é AMOR, me fiz a mesma pergunta que você lançou no começo da resenha: como continuar a viver sabendo que ele não existe? haha... Amei o livro e amei a resenha super animada <3

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Dessa série já li O Acordo, e O Erro e A Conquista são todos amorzinhos ♡

    Tucker é realmente o sonho de qualquer uma .. maravilhoso !

    A escrita da autora é maravilhosa !!
    Adorei !
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Yohanna, tudo bem?
    Vejo tantos elogios a esta série, que fiquei mais do que curiosa para descobrir porque ela é tão boa, mesmo não sendo muito meu gênero preferido de ler. Posso estar totalmente enganada, mas é nesta série que o cara descobre que é apaixonado pela namorada do melhor amigo??? Se for é uma bela treta na trama ein hahaha
    Adorei esta foto do Pinterest *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que gostou! Essa série é mesmo muito boa e apaixonante. Só fiquei decepcionada com as capas que poderiam ter mantido a dos gringos.
    Melhor casal, o Tucker é um Homão da po*** já a Sabrina é um gosto que se adquire com o tempo. Um belo final para um série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro quando acontece uma reviravolta e o personagem que não gostamos de repente se torna o nosso favorito. A autora só enfatiza seu talento nesse volume. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também li os outros livros da série e quero muito ler A Conquista. Não fui muito com a cara e as atitudes da Sabrina no livro do Dean, mas espero que seja legal ver o ponto de vista dela no fim da série. Aliás, por mim, a autora continuava. Eu adoro acompanhar a rotina dos garotos e garotas da Briar. Obrigada por compartilhar sua experiência! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sabia que já estava no livro 4 menina, como passa rápido esses lançamentos né, eu sempre tive vontade e curiosidade de ler esses livros, é um gênero que me agrada bastante e ultimamente cá estou apenas em ler livros de terror, quem sabe seria uma ótima pedida, adorei saber a sua opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Descobri essa série no Instagram da editora e já está na lista dos desejados para ontem. Aliás, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  10. Olá, fiquei ainda mais animada para ler essa série depois de ver como o casal que protagonizada esse último livro é realmente improvável, gosto quando os mocinhos são bacanas.

    ResponderExcluir
  11. Bem, como a série já fechou, então já é uma pra eu comprar e ler. Não gosto de série pela metade.. huahuahuah
    Todos falam muito bem da série e sua resenha não foi diferente.
    Enfim! Adorei sua resenha e pretendo em breve dar inicio a leitura dessa saga.

    Beijinhos!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Essa série é ótima!
    Ainda não li esse último livro, mas será uma das minha próximas leituras, pois preciso saber como será o romance do casal.
    E cada um dos volumes é espetacular. Gostei muito.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Uau! Nunca me interessei por essa série, mas depois de ler essa resenha incrível só quero dizer que preciso conhecer John Tucker com urgência!
    Yohanna, acho que vc me convenceu a ler esses livros! Sinta-se culpada por me falir... hahahahaha
    Beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falar mt dessa série, mas ainda não li nenhum livro. Ainda bem que o último livro te agradou igual aos outros. Confesso que fiquei morrendo de curiosidade para conhecer John Tucker e saber se ele é tudo isso mesmo!! Hahahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  15. Olá! tenho comigo O Erro. Achei a premissa bem legal, imaginava outro tipo de história. Gostei de sabe que a Sabrina tem motivos para ser como ela é, faz mais sentido do que ser por ser. Fiquei curiosa para ler, acho que o livro que tenho aqui vai pular na frente de alguns rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?!?! Nossa eu amo essa série!!! Essa é a melhor série de New adult da atualidade. E Tucker é um fofo!!! Adorei a resenha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Yohanna.
    É tão bom quando finalizamos uma série desta forma, com muita satisfação pelos livros terem nos surpreendido e agradado. É tão bom ver os personagens crescendo e se transformando ao longo do tempo e da narrativa. Espero poder conhecer e me apaixonar por esse série e personagens em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Acabei de ler O Erro e tenho que confessar que estou nas autoras com essa série e já vou partir para o próximo e não vejo a hora de ler esse, pois é o único que falta para mim. Acho muito bacana como a autora com segue prender o leitor de uma maneira que ele não quer parar de ler, fiquei até com medo de ficar com ressaca literaria. Não vejo a hora de finalizar a série por que realmente é muito boa, amei sua resenha ❤

    ResponderExcluir
  19. Olá Yohanna!!!
    Essa série completa está na minha lista de desejados e estou louca para lê-la, pois sério desde de que vi as primeiras resenhas dos livros me apaixonei perdidamente pela obra
    Achei fofo o Tucker ele parece ser tão apaixonado e dedicado que tipo ganhou my heart ❤
    Espero logo ler essa série *-*
    Amei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Yohanna,
    Estou namorando a série Amores Improváveis há tempos! São tantos comentários elogiando esses romances lindos, apaixonantes e divertidos que não posso mais adiar a leitura.
    Fico empolgada em saber que esse livro fechou a série com chave de ouro, pelas resenhas eu já sei que os casais são muito cativantes, imagino que após a leitura de todos os livros vai ficar um gostinho de quero mais *-*
    Tenho a impressão de que o Tucker vai ser o meu protagonista favorito dos quatros amigos, amei a personalidade dele.
    Vou me organizar para maratonar a série no mês de setembro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola lindona menina quero um desse para mim kkkk
    Amei sua resenha, li os dois primeiros livros da série, preciso ler urgente os demais, aliás quero todos em minha estante gente pelo visto o homem é perfeito e ainda cozinha rss. Eu amo a escrita jovem, direta e envolvente da autora. Vou correr em busca do John. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir