O Executivo Tatuado - Erika Alves

Título: O Executivo Tatuado
Autor: Erika Alves
Páginas: 420
Ano: 2016
Editora: Angel
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:        
Sinopse: Sean Hector McGregor é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem Allyson Jordan. Frequentadora da mesma academia de Sean, a garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Então ela decidiu conquistá-lo, e achou que a melhor forma de conseguir seu intuito é se candidatar a vaga de assistente pessoal oferecida pela a empresa de McGregor. E Allyson não perdera tempo em seduzir o lindo, e sexy, executivo tatuado!



Resenha: Como a sinopse já diz, o mocinho (que de mocinho não tem nada) é um deleite aos olhos de tão gostoso que é. Gente o homem exala testosterona por onde passa, fica impossível não olhar! Dono de um corpo escultural, cheio de músculos e como se isso já não fosse suficiente, ainda possui tatuagens incríveis cobrindo cada polegada desses músculos deliciosos. Ufa! Deu até um calor aqui.🔥🔥
"Allyson acompanha as flexões musculares do peitoral definido, como se hipnotizada. Sua boca está seca, e seu coração, disparado... Ela já perdeu a conta de quantos banhos tomou para tentar se livrar desse fogo, que lhe corrói as entranhas todas as vezes que vê esse homem extremamente sensual a se exercitar." 
Ally a mocinha, não fica para trás, linda, inteligente, também com um corpão de arrasar não é imune aos efeitos que Sean causa nas mulheres, e desde a primeira vez que o viu na academia de seu primo   não consegue tirá-lo da cabeça. E como se o destino estivesse conspirando a seu favor, ela descobre que o lindo tatuado está a procura de uma AP (assistente pessoal). E vê nisso a oportunidade que queria para se aproximar dele e quem sabe seduzi-lo e leva-lo para sua cama. Danadenhaaaa essa mocinha não!?🙄
"Não sou uma donzela em apuros que sonha com um príncipe encantado. Sou uma mulher sensual que luta por aquilo que deseja."
E assim munida de coragem e determinação ela vai a entrevista, que no final consegue segurar a vaga justamente por ser perspicaz e provocadora. De cara já deixou o homem curioso e com vontade de descobrir o que ela tinha que o fascinava tanto. Pensem na tensão sexual que rolou nessa entrevista!☻ Allyson é uma moça órfã, e que desde de muito cedo teve que aprender a se virar sozinha, mesmo tendo ficado sob a tutela de tios, que na verdade eram (e são até hoje) sanguessugas de sua herança. Esse emprego é apenas para seduzir o gatão das tattoos, pois não precisa trabalhar para ganhar a vida.

Não vou enrolar, mas já nos primeiros dias ela o fisga e o livro pega fogo, pois minha gente, é uma pegação atrás da outra. O homem deixou a mocinha literalmente de quatro, hahaha! 🙆Além de lindo é um Deus na cama, no sofá, na mesinha do escritório... Logo já estão apaixonados e provocando nas ex-amantes um certo ciume (👀), além de chamando a atenção de muita gente, inclusive os familiares do Sean, seu pai e sua nova família, especificamente. Pessoas que assim como a família da Ally também só se aproximam do rapaz para conseguir dinheiro.

O livro é cheio de mistérios, que aos poucos vamos descobrindo. Não é aquela história parada focada apenas nas cenas de sexo entre o casal. Há outras personagens que compõem a trama, uma delas é a mãe do Sean, uma mulher atormentada pelo passado e que luta diariamente pela sanidade mental, encontrando no filho seu alicerce para continuar vivendo. Tem também a melhor amiga da Allyson, Meg, uma moça que passou por poucas e boas nas mãos do namorado violento... E por fim seu primo, o único membro da sua família que ela considera como parente. Ele sempre a apoiou e cuidou para que ela tivesse autonomia em sua vida. 😍

Amei a história gente, não só por que curto um bom livro hot (😁), mas porque aqui encontrei tudo que amo: romance, humor, mistérios, segredos, e uma boa dose de superação e auto conhecimento. A autora foi fantástica no que se diz respeito a prender o leitor. Fiquei vidrada no livro e só o larguei quando terminei de ler a história. Se recomendo??? Supeeeer, hahaha!!

Bjs e até a próxima resenha!!💋💋

2 comentários

  1. Caraca! Que isso produção?
    Não sou ligada em hot, mas eu vou ver, com certeza vou ler.
    Autoconhecimento, mocinha inteligente, linda, independe.
    Necessito!
    Uhuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que resenha é essa?!
    Já quero ler !
    Coloquei na lista com certeza ;)

    ResponderExcluir