Essa Garota e Visão Geral - Colleen Hoover

Título: Essa Garota - Trilogia Slammed, 3
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 336
Ano: 2014
Editora: Galera Record
Gênero: Romance - Literatura Estrangeira - Jovem Adulto
Skoob
Onde Comprar:Saraiva
Nota:    
Sinopse: O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...



Aaah, voltei! E demorei, não? Será que serei perdoada por essa demora? Espero que sim! Mas promessa feita é promessa cumprida, então estou de volta com a resenha e a visão geral dessa trilogia linda!
Resenha:

Disposta a saber a história por trás da história, Lake tece diversos questionamentos a Will durante a lua de mel, muito atencioso, o marido da jovem esforça-se para lhe contar tudo que recorda. E assim, regado de lembranças e resgatando a história desde o primeiro livro, Will conta todas as emoções sentidas desde seu primeiro contato com Lake.

Essa Garota, assim como os livros anteriores, é um livro com inicio, meio e fim, porém, na visão de Will sobre todos os acontecimentos já narrados por Lake, assim nos oferece uma perspectiva diferente da que tivemos anteriormente. Cá para nós, o terceiro livro é uma grande união de emoções e um verdadeiro “matar de saudade”. E ao meu ver, finaliza muito bem toda a trama. Porém, queria um Spin-Off. É pedir muito? rs

Se você acha que só de passado vive Essa Garota, está enganado! Temos um capítulo inteirinho de dúvidas “alá Lake” nesse livro e ainda que não tivesse nenhuma “novidade”, apenas a visão das reações de Will, eu teria lido e adorado do mesmo jeito.

                                   Foi assim que me senti ao iniciar Essa Garota e você?

Visão Geral:

Nossos queridos Lake e Will, apesar de um Q de atração fatal, foram unidos pela empatia e companheirismo que encontraram em meio as tragédias semelhantes que aconteceram em suas vidas. E apesar de não “botar fé” em amores que começam a partir da união de desgraças, foi impossível não me apaixonar por essa trilogia!

Acredito que Colleen Hoover acertou em todos os aspectos dessa história e investir em “começo, meio e fim” em todos os livros, só mostrou o quanto a autora não tem medo de arriscar, pois essa fórmula deu muito certo, fazendo com que o leitor fosse para o livro seguinte por desejo, não por mera curiosidade ou porque o livro deixou pontas soltas no anterior. 

A trilogia Slammed não é apenas uma história de amor entre casal, sim uma verdadeira expressão de amizade, companheirismo, superação, aprendizado e recomeços! A autora possui muito tato e um jeitinho único em sua escrita e deixou a lição que é possível ser feliz independente de tudo que acontece.

Um livro gostoso de ler, fluído, emocionante, com questionamentos que permeiam relacionamentos mundo a fora e querendo ou não, pelo menos em mim, foi capaz de instigar reflexão. Como me senti? Óbvio que chorei e ri demais, além disso, fiquei extremamente feliz em conhecer a escrita da autora com o pé direito! 

Apaixonante, encantador, forte, cheio de poesia, expressão e prova de amizade sincera, esses são os traços mais fortes dessa trilogia fofa. Se recomendo? Claro que sim!

Bjs e boa leitura :*

Nenhum comentário

Postar um comentário