Luz,Câmera, Ação! Dorama: Master's Sun


Diretor ou produtor: Jin Hyuk
Ano: 2013
Temporadas: 17 episódios

Gênero: Terror,Drama.
Elenco: Gong Hyo-jin,So Ji-sub ,Seo In-guk, Kim Yoo-ri

Nota:           
Sinopse: Joo Jong-won (So Ji-sub) é o CEO, mesquinho e ganancioso, do Kingdom, um conglomerado que inclui um grande shopping e um hotel. Tae Gong-shil (Gong Hyo-jin) é uma moça, solitária e melancólica, que tem a capacidade de ver fantasmas desde que esteve em coma, devido a um acidente. Quando este par improvável se cruza, as suas vidas mudam por completo. Juntos, lidam com o terror e a tristeza associada a todos os espíritos com que se cruzam, enquanto que investigam o rapto suspeito de que Joong-won foi vítima na adolescência.
Resenha:

O drama começa com Tae Gong Shil tentando fugir de um fantasma, ao mesmo tempo que nos mostra o CEO Joong Won  em uma casa querendo que o proprietário a venda para que possa construir um estacionamento do seu shopping.
O proprietário veemente se nega a vender, afirmando que sua esposa não gostaria, sendo que a mesma já havia falecido. Acontece que o CEO é um cético, frio e calculista, que só visa o lucro financeiro e não liga para os sentimentos de ninguém.

Ele sai frustrado  de lá, e de repente começa a chover torrencialmente, é quando na estrada ele e seu motorista avistam uma pessoa numa capa de chuva na estrada, pedindo carona. Ele manda seu motorista/secretário passar direto, porém um raio faz uma arvore cair, assustando-os e dando tempo da pessoa abrir a porta e entrar.
Tae Gong agradece e sorri, dizendo que "uma pessoa" havia lhe dito que não escapariam do raio.
Um fantasma aparece ao lado dela e então ela se assusta e sem querer segura no CEO, fazendo com que o que fantasma suma e ela sinta um arrepio no corpo.
E a partir daí começa o relacionamento deles, primeiro como faxineira/patrão (no shopping) e depois como secretária de serviços especiais.


  

Já que Tae Gong consegue ver fantasmas, o CEO vê a oportunidade de tentar resolver um problema de seu passado que envolve seu primeiro amor da adolescência que já está morta, e um colar perdido de sua mãe.
"Não entre em competição com o seu passado mas, em vez de esperar grandes coisas do seu futuro ame o seu presente."



Cada episódio envolve algum tipo de fantasma, e o CEO quase sempre ganha alguma coisa com a situação, e nossa protagonista além de ganhar um salário , também pode toca-lo quando estiver com muito medo, pois assim os fantasmas não chegam perto dela. 

E claro que temos um triângulo amoroso (99% dos dramas coreanos tem um), a rival mesquinha e todas aquelas situações um pouco clichês.Temos cenas hilárias também, como quando ela bebe, e ficam entrando vários fantasmas nela, até de um gato, e ele fica abraçando e tocando nela para que eles possam ir embora.

"Quando seu coração não diz a verdade, a dor lhe dará a resposta."

 Quase no final iremos saber o porquê nossa protagonista consegue ver fantasmas,saberemos o que aconteceu no passado do CEO e claro, iremos saber se irão ou não ficarem juntos.
Se você é do tipo que não curte terror, esse drama não é muito indicado, mas acho que no 3º episódio os sustos vão diminuindo e as histórias em cada episódio são bem tocantes.



Esse drama é um dos meus favoritos, assim como os atores e o casal que eles fazem.Ele pode ser encontrado online e completo em sites como o DramaFever e Viki, onde podem ser vistos em app no tablet ou celular também.

  

Nenhum comentário

Postar um comentário