Luz, Câmera, Ação!!! Filme: Nerve


Diretor ou produtor: Ariel Schulman, Henry Joost 

Ano (filmes): 2016
Gênero: Suspense
Elenco:  Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade, etc
Nota:                      
Sinopse: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua, até, então, amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.


Trailer


Resenha: Um filme de suspense e ação sensacional!

Vee é uma aluna do ensino médio bem tímida e apaixonada por um colega de escola e que nem fala com ela. Tem uns amigos bem diversificados e acaba entrando em um jogo perigoso. Ou você joga ou perde todo o seu dinheiro, bem isso é o que ela sabe, mas um de seus desafios é beijar qualquer um em uma lanchonete, porém ela acaba beijando um alguém, que tem um passado bem conturbado e se ele não jogar algo pior pode acontecer.

O jogo vai seguindo com os desafiantes que querem que eles façam desafios juntos, mas algo pior os aguarda e o jogo fica cada vez mais perigoso, não só perigoso, mas também você não pode sair dele de nenhum jeito. Já tentaram e falharam.

Um jogo, que com certeza, os nosso jovens jogariam e se arrependeriam em seguida, pois é sem volta e tudo na vida não o é?

Veja por si mesmo que existem coisas que não devem ser feitas e com essa nossa tecnologia cada vez mais avançada, não só coisas boas podem surgir, mas também muitas ruins e que podem fazer um mal absurdo.

Nenhum comentário

Postar um comentário