In Fligth: Nas Alturas - R.K. Lilley

Autor: R.K. Lilley
Páginas: 336
Ano: 2016
Editora: Charme
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva Amazon
Nota:     
Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
Resenha: Já pensou se você, uma pessoa comum, acostumada a ter uma rotina toda baseada no trabalho pois tudo em sua vida não é fácil, e do nada tem a sua vira virada literalmente de cabeça para baixo!!? A Bianca não teve moleza quando conheceu o lindo, rico e sedutor Sr. Cavendish.

Ela não é qualquer comissária de bordo, se trata de uma das que só trabalham na classe A, com os Vip's. E para ela ninguém tem o poder de surpreende-la. Mas James Cavendish só bastou olha-la para ela se sentir obrigada a encará-lo. Foi atração a primeira vista. De ambas as partes.

Bianco e seu melhor amigo Stephan são inseparáveis, trabalham juntos, moram lado a lado, e não saem nunca separados um do outro, mas isso mudou, desde que ela aceitou sair com James. O amigo sempre a apoia em tudo e com isso não foi diferente. Mas o que me deixou curiosa foi um segredo que os dois escondiam, e por isso, ela meio que não confiava em ninguém. E o pobre James sofreu para conseguir um pouquinho de sua confiança.

James fica fascinado nela, não sossega até te-la em seus braços, em sua cama😉. E ela também se sente fortemente atraída por ele. E aqui meus amigos não rola sexo tradicional, comum não. Aqui sexo baunilha não existe, hehehe. O homem é pior que Christian Grey, não no sentido ruim, mas melhor em todos os sentidos. Ele é adepto do BDSM, mas nada muito dark, porém quando estão no quarto não existe frescura... E sim um dominador e uma submissa. Hooooot🔥🔥

Somos apresentados a esse estilo aos poucos, o James é incrível quando incorpora o senhor dono da bagaça toda. O manda chuva dos chicotes e algemas...hahaha, é muito bom. Sexo sem exagero, e uma história cheia de cenas de ciumes e uma mocinha nariz empinado, que sabe se impor quando a namorado rico e controlador ataca com seus pitis.

Mas gente lembra que falei que e o amigo têm um segredo? Então, esse segredo a agride e quase consegue matá-la. A pobre mulher tem alguns ossos quebrados, todo o corpo cheio de escoriações e hematomas. Isso deixa James louco, pois ela fica fora do ar por uns dias e tanto ele quanto Stephan pensam no pior. Mas o que mais o deixa louco é o fato de nenhum dos dois o contar porque que tudo aquilo aconteceu.

O livro é ótimo gente, temos romance, drama, segredos... um namorado possessivo e lindo, uma mocinha sofrida, porém forte e que sabe (ou acha que sabe) o que quer. Amei demais, pois histórias eróticas são as minhas prediletas e a R.K. Lilley arrasou em tudo.

Super recomendo. E já dou um conselho para os desavisados: preparem o ar condicionado e o ventilador, por que a história é muito, muitooo quente!! kkkkkkkk.

Bjs e até a próxima resenha! 💋

Nenhum comentário

Postar um comentário