Atraída Por Um Highlander - Maya Banks

Título: Atraída Por Um Highlander (Trilogia McCabe, 1)
Autor: Maya Banks
Páginas: 336
Ano: 2017
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva
Nota:    
Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Resenha:

Ewan McCabe é um homem forte e de honra. Cuida de seu clã com a ajuda de seus irmãos mais novos Alaric e Caelen, porém o clã  passa por grandes dificuldades. Seu filho está desaparecido e ele se recusa a acreditar ele está morto.

Mairin se esconde por anos, ela é herdeira de um dote enorme. E sabe que precisa de  um homem que possa não só protegê-la, mas que também comande seu legado. Ela é arrancada do convento que viveu por anos. Laird Cameron a quer, ele é um homem absolutamente ganancioso e está louco para colocar as mãos em Mairin. No percurso para o clã de Cameron, Mairin conhece Crispen ( o filho perdido de Ewan) e já o toma como seu. Mairin o protege como uma leoa. Após passar por momentos ruins no clã de Cameron, Mairin e Crispen finalmente chegam ao clã McCabe.

A princípio Mairin e Crispen escondem a verdadeira identidade de Mairin, mas Ewan acaba descobrindo e a convence que o casamento com ele é sua melhor saída.
No dia do casamento, o inimigo está a espera de Ewan, que consuma o casamento correndo. Sendo o grande estrategista que é, Ewan acaba dando o lençol da consumação para provar que Mairin agora é uma McCabe.
" A verdade é que você não tem habilidade para fazer amor."
(...)
- Eu estava enganada.
Ele se agitou, esfregando o rosto contra a bochecha dela.
- Sobre o que estava enganada?
- Você é muito habilidoso no amor.
Mairin ao conhecer Ewan, era apenas uma moça tímida, que nada conhecia do mundo. Mas ela demonstra desde o início que existe uma guerreira dentro dela. Ela mostra seu grande instindo maternal logo no começo, pois protege Crispen como se fosse seu. Amei a interação entre os dois e como Mairin é carinhosa e compreensiva com ele.

Aos poucos Ewan e Mairin se conhecem e nutrem um amor muito bonito. É delicioso e lindo de ler como o casal se ama e se respeita. Preciso dizer que as cenas eróticas são de extremo bom gosto, nada oh que chato de ler.
- Você é tudo para mim, Mairin. Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma, vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você. O dote pode não vir nunca. Podemos nunca controlar Neamh Álainn. Contanto que tenha você moça. Contanto que tenha você.
Estou completamente apaixonada por esse livro! É romântico, mas nada meloso, dramático, mas na medida certa, é muito divertido e sensual . E o final ? Ewan prova o quanto Mairin é preciosa para ele e não mede esforços para proteger sua amada! Estou ansiosa para ler a história do próximo irmão, Alaric!

Não deixe de leeeeeeer! Beijoooooos :*

16 comentários

  1. Olá! Adorei a capa do livro e também a sua resenha! A história é SUPER o meu estilo, romance com personagens que me pareceram super fortes e cenas eróticas interessantes, mas não apelativas. Quero muito ler e vou adicionar à minha lista!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa! E a história parece ser muito bacana! Anotei a dica! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Eu adorei esse enredo e já adicionei na minha lista de desejados.
    Como tem uma mulher forte e que amadurece com os acontecimentos, já fiquei tentada a conhecer mais dessa história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não sabia que essa autora já havia começado uma nova série kkk. Achei a capa um pouco artificial de mais, mas a história aprece ser bem interessante. Pelo que li na resenha a obra tá uma coisa bem maneira. Espero ter a chance de ler logo logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma história bem completa e o seu último parágrafo foi a descrição de um livro que tem tudo para ser ótimo.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi muito bem como é a história :(
    Mas me deixou curiosa saber como a autora construiu a relação dos dois, ainda mais de forma respeitosa (o que não acontece em todos os livros românticos de hoje em dia, né? )
    Beijos :)

    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando a Universo dos Livros anunciou esse lançamento eu já fiquei eufórica, primeiro pq tem Highlanders, amo amo amo de paixão romances de época com esses personagens e ser um livro da Maya Banks que é uma autora incrível de romances me animou 100%, pois ela e romance de época só poderia gerar sucesso... rs... Fico feliz que tenha gostado, espero poder ler em breve e gostar tanto quanto vc.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Olá Yohanna,
    Ainda não conhecia esse título da autora, mas já ouvi elogios para ela. Fiquei contente por saber que o livro é romântico sem ser meloso e também me senti bem apaixonadenha pelo Ewan.
    Super vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá! Me parece ser uma boa história e eu gosto muito da escrita da autora, ainda não li esse, mas vou deixar aqui anotado. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Ainda não li nada dessa autora, vou anotar sua dica. O livro não ser meloso já facilita pra mim kkk, parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? A história parece interessante, gostei do fato do romance não ser meloso. Casais assim sempre me cansam, kkk. Além disso, tem um trama bem legal. Espero ter a chance de ler algum dia.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nao faz meu gosto de leitura, mas quem se arriscar com certeza vai adorar!! Essa capa é muito bonita!

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Eu não comecei essa série ainda mas quero o mais rápido possível.
    Sua resenha está extremamente envolvente e me deixou super curiosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não sabia que a premissa desse livro fosse tão legal! Gostei de saber que não é um romance meloso e que tem bastante drama e ação. Os outros títulos já foram lançados? Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Achei o personagem Ewan bem destemido e corajoso, gostei muito da premissa do livro e quero acompanhar essa série. Pela sua resenha, você curtiu e muito rs, me deixou aguçado em querer conhecer o final desse livro. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  16. Olá Yohanna!!!
    Maya Banks é diva em seus livros digo isso porque fui fisgada por alguns irmãos bem hot em um de seus livros.
    Livros de época me intrigam, pois alguns me atraem e outros não mas esse me deixou na dúvida legal o.O
    Adorei a resenha ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir