Resenha: Vampire Kisses (Beijo da Morte, 1) - Ellen Schreiber

Autor: Ellen Schreiber
Páginas: 200
Ano: 2011
Editora: ID
Gênero: Romance sobrenatural
Adicione: Skoob
Nota:     

Sinopse: Raven Madison pode ser considerada a garota mais corajosa do mundo. Residente na cidade careta de Dullsville, ela não tem medo de sair na rua com suas roupas góticas e seus adereços macabros. Mas a maior prova de sua coragem está em seu namoro: Alexander Sterling, seu namorado bonitão, na verdade é um vampiro. Como será um namoro entre uma mortal que quer aprofundar a relação amorosa e um vampiro que quer aprofundar os dentes – carinhosamente - no pescoço de sua namorada?


Resenha:
  Raven é uma garota gótica e sua vida andava meio entediante em Dullsville, até conhecer Alexander, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe luz ao seu mundo sombrio.

  Alexander tem um segredo, segredo este que ela tem que guardar nos locais mais sombrios e inabitáveis de sua mente, ele é um vampiro. Quando ele desaparece do nada sem explicação alguma, Raven vai atrás dele e acaba encontrando algo inimaginável.
  "Meus olhos se encheram de lágrimas. Era como me assistir no filme. Meu próprio amor, Alexander Sterling, havia desaparecido noite adentro, dois dias atras, logo depois que descobri sua identidade de vampiro."

 

  O livro é bem simples e com uma história meio clichê mas que me ganhou de tal forma que eu nem sei explicar.

  Os personagens não são muito bem desenvolvidos, a história à primeira vista não chama atenção do leitor, e não chamou muito a minha, tanto que peguei pra ler ele sem expectativa alguma e até que me surpreendeu em algumas partes, por incrível que pareça, foi o primeiro livro de vampiros que eu li e até que foi uma introdução boa.

  O livro é bem rapidinho e apesar de os personagens não serem muito bem desenvolvidos e a história ser meio clichê, vale a pena ler quando você quer apenas relaxar.

  O ruim é que a editora deste livro fechou, o que é uma pena, eu amava a editora. Infelizmente este é um dos livros que já esgotaram da editora, tentei encontrar em algumas lojas mas não consegui achar, o único que achei foi o terceiro volume da série no submarino, mas como eu sempre falo, pra quem sabe ler em outro idioma isso não vai ser um problema!

Nenhum comentário

Postar um comentário