Resenha: Tudo ou Nada - Juliana Parrini

Autor: Juliana Parrini
Páginas: 469
Ano: 2016
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:                   
Sinopse: O que acontece quando o improvável se torna real?
Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama.
Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida.
Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.
Resenha:

   Henrique Soares é um jogador de futebol muito famoso que mora na Espanha, solteiro, bonitão, o típico galinha que consegue tudo o que quer. Ele decide passar suas férias no Brasil, no Rio de Janeiro, por mais receoso que estivesse já que a última vez em que esteve no país as revistas de fofocas tiveram muito o que comentar graças a sua ex namorada Luciana Santana, uma atriz de grande sucesso. Por sorte, Henrique tem o irmão e assessor Jamie, para "limpar a sua barra" todas as vezes. Jaime sempre fez a linha "certinho". Apesar do que aconteceu, nada o impediria de curtir essas férias como se devia, ao maior estilo Henrique Soares.

  Catarina é uma jovem mãe que precisa arrumar um emprego para sustentar a filha. Apesar de contar com a ajuda do irmão, as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis. Seu amigo Marlon conseguiu para ela uma entrevista de emprego na revista de fofocas em que trabalha, e ela faria de tudo para passar nessa entrevista e voltar para casa com boas notícias para sua filha, mas a sorte não estava com ela esse dia. Após passar por diversas dificuldades para chegar a empresa, quando finalmente ela avista a sala do dono da revista, Catarina paga um tremendo mico, gigantesco! Mas ela estava ali pela sua filha e não iria desistir. O emprego que lhe ofereceram foi a de paparazzi e ela já tinha um alvo, o jogador multimilionário Henrique Soares. Catarina não tinha nenhuma experiência nessa área, mas aceitou o emprego porque precisa muito do dinheiro.

  Com sua câmera ela vai ao encontro do jogador, ele daria uma festa naquela noite. Ao chegar lá, após alguns desastres típicos da sua vida, ela consegue entrar na festa de Soares. Muita sorte! Ela só precisava levar um furo ao seu chefe e conseguiria o dinheiro, e furo estava por vir. Ao vagar pelos corredores da casa onde acontecia a festa, sem querer ela abre uma porta e da de cara com Henrique Soares deitado em uma cama com uma mulher em cima dele, e essa mulher era nada a mais, nada a menos que Luciana Santana, ex namorada do jogador que estava comprometida com outro cara. Isso sim era notícia! Catarina tirar as fotos, mas o que fazer? Seria justo expor uma pessoa dessa forma?

   Ao saber que uma jornalista tinha fotos comprometedoras suas e de Luciana, Henrique tenta convencer Catarina de todas as formas a não entregar essas imagens e em meio a isso, os dois começam a ficar mais próximos.

  Tudo ou nada é uma história narrada pelo ponto de vista dos dois personagens principais, o que é muito bom para conhecermos melhor cada história, principalmente o que aconteceu no passado, pois eu garanto que vocês terão muitas surpresas com as revelações que acorrem no livro. Catarina é a mocinha batalhadora, que faz tudo para ver a felicidade de Anna, sua filha de 7 anos, e Henrique é o típico cafajeste que se rende a paixão, mas que possui um passado obscuro. O relacionamento entre eles envolvem sentimentos conflitantes e muitas intrigas de pessoas de fora. Será que o amor que existe entre eles consegue sobreviver a tantos altos e baixos?



  Eu gosto muito da escrita dessa autora e mais uma vez ela me surpreendeu. Com a combinação de comédia e momentos de clímax intensos, esse livro me conquistou completamente. Por isso, convido a todos a se aventurarem pela história divertida de amor e superação desse casal.
Um grande beijo e boa livroterapia!

Um comentário

  1. Que resenha linda! Obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que Tudo ou nada te conquistou <3

    ResponderExcluir