Princesa de Papel - Erin Watt

Título: Princesa de Papel - Série The Royals - Livro 01
Autor: Erin Watt
Páginas: 368
Ano: 2017
Editora: Planeta
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Saraiva
Nota:         
Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora da Série Tangled.
Resenha:
Com apenas dezessete anos de idade Ella Harper está sozinha no mundo e faz de tudo para sobreviver. A custa da identidade de sua mãe se passa por mais velha. Está cursando o 2º ano do ensino médio, e ganha à vida com stripper. Nunca conheceu seu pai e possui o sonho de se graduar, entrar para faculdade e superar sua existência difícil.


Sua vida medíocre começa a mudar quando Callum Royal aparece em sua escola afirmando ser o melhor amigo do seu falecido pai, além de ter se tornado seu tutor legal. A princípio ela rejeita a ideia, mas após ser levada a força por Callum e com um incentivo de 10 mil dólares por mês, estudo e a perspectiva de uma educação universitária ela o segue até sua mansão.

De início os filhos do seu tutor, Gideon, Reed, Easton, e os gêmeos Sawyer e Sebastian a odeiam. Sua mãe faleceu de forma controversa, e eles possuem um relacionamento conturbado com Callum. Eles a enxergam como uma prostituta, uma alpinista que está dormindo com seu pai em troca de favores e fazem de tudo para ela desistir de sua nova vida, mostrando o quanto ela é incompatível com o mundo de luxo, riqueza e privilégios.

Ela sofre todo tipo de bullying orquestrado por Reed que particularmente é extremamente desagradável com Ella. Na escola sua existência é marcada por humilhações e atos de segregação. A vida de Ella é uma flagelação social e pessoal, mas destemida e muito determinada, ela enfrenta a todos em prol do seu objetivo de ser alguém na vida.

Ao mesmo tempo em que Ella se depara com segredos obscuros da família Royal, ela descobre sua atração por Reed. Contrariando todas as previsões eles acabam se envolvendo, porém Reed tem o poder de destruir tudo que toca e parece que com Ella não será diferente.


Uma história repleta de sentimentos antagônicos, com personagens bem construídos e uma narrativa de arrancar o fôlego. Não consegui parar de ler, ansiava por cada capítulo mesmo os personagens sendo tão desprezíveis. Uma história turbulenta, violenta, sexy e muito enlouquecedora.

Nenhum comentário

Postar um comentário