Luz, Câmera, Ação! Já Não me Sinto em Casa nesse Mundo

Diretor ou produtor: Macon Blair
Ano (filmes): 2017
Gênero: Policial,Comédia
Elenco: Melanie Lynskey, Elijah Wood, Jane Levy
Nota:      

Sinopse: Ruth (Melanie Lynskey) é uma mulher depressiva que não suporta a frieza da humanidade. Mas a paciência explode mesmo quando sua casa é assaltada. Com a ajuda do vizinho fã de artes marciais, Tony (Elijah Wood), ela se envolve perigosamente numa caótica luta contra criminosos degenerados.




Resenha:Ruth é uma enfermeira que está cada dia mais desiludida com as pessoas, com as relações e interações sociais. Observa que não existe mais empatia na vida das pessoas, e que todos querem de alguma forma "se dar bem" sem se importarem com qualquer outra coisa além de seu próprio  umbigo.



E parece que a gota d'água foi quando ao entrar em casa, vê que foi roubada e apesar de não ter nada de valioso, apenas o notebook, o sentimento de que nem em sua própria casa está à salvo lhe desperta uma fúria e sede por fazer justiça.
Já que a polícia não liga muito para o ocorrido, ela resolve fazer a investigação por conta própria.E é aí que Tony, seu vizinho, aparece.


 Quando Ruth chega, da delegacia e cansada de tudo, percebe que mais uma vez há cocô de cachorro no seu gramado. Com sua fúria incontrolável, olha em volta para ver se acha o "criminoso" e vê Tony e seu cachorro.E então há a primeira interação deles, onde ela o acusa de negligente e mal educado, e ele apenas pede desculpas e recolhe a sujeira, já que ela parece prestes a cometer um homicídio.

Eles voltam a se falarem quando ela sem querer vai até sua casa perguntar se ele havia visto algo suspeito  no dia que a casa dela fora roubada. Ele se solidariza com ela, e se oferece para ajuda-la a investigar.

E a partir daí começam as mais esdrúxulas situações:descobrem uns criminosos bem loucos e sádicos, mas com pouco Q.I ,rsrsrs.Vão parar na casa de um milionário com uma esposa meio carente e estranha...


Adorei ver o ator Elijah como Tony,o jeito meio psicótico dele como um vizinho meio relaxado meio justiceiro, e lutador de artes marciais foi bem diferente.
Foi um filme que assisti esperando todo e qualquer tipo de final e situações. É engraçado e rápido, como uma sessão da tarde deve ser.



PS:Se você já assistiu ao filme "Um dia de fúria" e "Trainspotting" não o achará um filme tão louco assim.

Nenhum comentário

Postar um comentário