Resenha: Lick ( Stage Dive, 1) - Kylie Scott

Autor: Kylie Scott
Páginas:304
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance, Erótico
Adicione: Skoob
Nota:     
Sinopse:
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Resenha:

 Porque o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas...
Lick foi um dos livros mais deliciosos que já li! Em vários momentos eu ri tanto que minha barriga doeu, é um romance tão fofo e lindo!

Evelyn é uma mulher que nunca viveu de verdade, nunca deu nenhum tipo de problema para seus pais e fazia sempre o que eles queriam ou o que esperavam dela. Sempre muito tranquila.Eve vai para Vegas com sua melhor amiga ( que é louca, descontrolada e incrível) para comemorar seu aniversário de 21 anos, mas acaba acordando em uma grande enrascada.
- Você está bem ? - uma voz máscula, grave e agradável perguntou. Agradável mesmo. Um tremor me percorreu, apesar da minha dor.
Ela está no chão, ao lado do homem mais lindo que seus olhos tiveram o prazer de ver, o problema é: Ev não se lembra de nada da noite anterior, e parece que está casada com o cara sexy. Apesar de achar o cara muito lindo, ela não pode continuar casada com ele. Ela nem sabe quem ele é!

Ev decide que eles simplesmente devem se divorciar. David fica chateado com Ev, ele nunca conheceu alguém como ela, simples e natural. A única coisa que Ev quer é um banho e voltar para sua casa, ela imagina que sua vida irá voltar ao normal, e claro, o que acontece em Vegas fica em Vegas. Ela não poderia estar mais enganada, pois se casou com o guitarrista mais quente e famoso do momento. Lauren, sua melhor amiga, estaria pulando de felicidade, pois era membro da banda que ela amava.

Quando Ev volta para casa é bombardeada por paparazzi, sua vida vira de cabeça para baixo. David, manda seus seguranças para buscá-la, assim ela acaba perto de seu novo e desconhecido marido novamente. Mas David não está facilitando em nada as coisas. Como somente ele lembra de tudo o que aconteceu em Vegas, ele fica muito magoado e acaba agindo como um tremendo idiota.
- Não que eu quisesse que ele, de repente, se lançasse aos meus pés. Mas essa antipatia era foda.
O plano era: os dois assinariam  o divórcio e tudo estaria certo, porém os advogados de David são uns canalhas, e Ev acaba indo embora. Nisso, ela encontra Mal, que é o baterista da banda, e já antecipo que: Mal não é normal, ele é único e marcante com suas piadas e suas loucuras, quando ele está em cena pode ter certeza que haverá gargalhadas na certa!

- Seu merdinha. É melhor não ter tocado nela. Onde ela está?
- A noiva criança está ocupada no momento.
(...)
- Sério, eu amo sua mulher, cara. Ela é demais. Posso ficar com ela?
Ev sair descontrolada acaba sendo algo bom, David consegue ficar perto dela, e ela o conhece um pouco mais, descobrindo aos poucos porque se casou ele em primeiro lugar. A partir daí é uma montanha russa de emoções.

A atração entre Ev e David é palpável, o amor que nasce aos poucos e isso é lindo de se ler, nada no livro é corrido, e isso me agradou muito!
- Que horrível, ser forçada a viver em meio ao luxo com meu marido maravilhoso. Pobrezinha de mim. Eu precisava de um tapa e de uma xícara de café.
Apesar de David se lembrar exatamente de como foi a noite do casamento, aos poucos faz com Evelyn perceba o quanto são bons juntos. David precisa também revelar alguns segredos, mas isso não é fácil. Ev acaba se magoando, e eles se separam, pois David é um tremendo idiota, ele é idiota várias vezes, mas na maior parte do tempo ele é um fofinho.
- Nada durava. O amor era uma mentira e o rock and roll era uma bosta. Blá-blá-blá. Hora de beber de novo.
Mas David está decidido a não perder a mulher que ama.
- A verdade Ev, é que eu não queria magoá-la de novo.
O livro é lindo, romântico e muito engraçado, o casal vai se conhecendo e descobrindo aos poucos como fazer esse casamento dar certo.

Não deixe de ler! Beeeeeeeeeeeeeijos :*

10 comentários

  1. Olá
    Nossa, hoje é o festival de livros hots kkjk, já é a 4 resenha que leio do gênero rsrs. Enfim, eu não sou muito chegado ao gênero mas já conhecia essa série pois ela é bem famosa no meu ciclo de blogueiros amigos, mas eu particularmente não tenho muito interesse em inicia-lá não. Adorei a resenha mas essa dica eu passarei. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Pelo jeito que você apresentou a trama parece ser realmente engraçado, também percebi que lembra alguns filmes de comédias. Eu vou dá uma oportunidade ao livro, mas se não fosse a sua resenha eu não me interessaria, acho que a capa poderia ser trabalhada melhor, ela não me chamou a atenção e em uma livraria eu passava por ele sem ler a sinopse!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. OI, Yohanna
    Gosto bastante do gênero, e se é romântico e ainda tem humor, melhor ainda. Gostaria de ler esse livro um dia, imagino que não por agora, mas leria.
    Ótima resenha e dica!

    ResponderExcluir
  4. "David é um tremendo idiota, ele é idiota várias vezes, mas na maior parte do tempo ele é um fofinho". Isso e o tom de comédia romântica atraíram minha atenção. Vou procurar mais informações. Engraçado que ainda não o vi nas livrarias da minha cidade. Ficarei atenta! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o livro, só pela proposta da sinopse me agradou, saber pela sua resenha que além de um bom livro tem cenas engraçadas me deixou bem curiosa a respeito da obra. Vou procurar saber mais a respeito. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Confesso que esse estilo de livro não me chama muito a atenção, mas tenho uma amiga que leu os dois primeiros dessa série e é louca por eles (tive que aguentar alguns surtinhos dela enquanto lia eles. rs
    Mas que bom que o livro lhe agradou, quem sabe um dia...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Inicialmente a premissa do livro me pareceu bem batida, clichê mas conforme fui lendo a sua resenha fiquei com a sensação de que, se for mesmo clichê, é um clichê bem feito, daqueles que fazem o leitor se derreter e querer mais e isso me deixou com muita vontade de o ler pois se tem uma coisa da qual eu gosto é um clichê bem feito haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adoro demais a série Stage Dive. Li apenas até o segundo, mas esses carinhas ganharam bastante meu coração. O segundo é melhor ainda, pode apostar. Já quero ver as outras resenhas por aqui <3 Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, espero que quando é engraçado tira um pouco daquele ar de mesmice de livros assim, mas agora fiquei na dúvida porque me parece com aquela capa do livro Deep sabe? Mas acho que não tem nada a ver é só parecida mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Adorei o livro, ainda não conhecia e gostei bastante.
    Já quero ler e rir também!

    ResponderExcluir