Julia Quinn - Tour Quarteto Smythe-Smith

   Julia Quinn está com sua turnê rodando o Brasil! 
   Ficamos muito empolgados com essa notícia, e eu como uma amante de romances de época e tiete da Julia, não podia perder esse momento. Estive na primeira parada dela em terras brazucas, Rio de Janeiro-Nova Iguaçu, para acompanhar de pertinho essa tarde de autógrafos cheios de fãs enlouquecidos que lotaram o local.


  Julia Quinn ficou famosa como autora da série de livros do Bridgertons e se tornou referência quando o assunto é romance de época. Em sua última vinda ao Brasil, na Bienal do Livro do RJ, leitores apaixonados por suas histórias. marcaram presença em suas sessões de autógrafos e na presente turnê, o resultado não poderia ser diferente. Era só chegar na praça de alimentação do shopping onde foi realizado o evento e se deparar com filas gigantescas e pessoas espalhadas aguardando a sua vez. O meu número foi o 96, porém todas as 300 senhas foram distribuídas rapidamente a todos que estavam presente e por isso, e outros pontos positivos, eu devo abrir um parentese para parabenizar tanto a Saraiva quanto a Arqueiro pela organização e controle do evento. Estava tudo perfeito!
   Na hora marcada, a autora Julia Quinn estava sentada em sua cadeira, com a caneta na mão, super animada e distribuindo sorrisos a todos.  Após aguardar as 95 pessoas a minha frente (parecia que não iria chegar nunca!) a minha vez chegou! Nervosismo? Dor na barriga? Mão suando? Tudo ao mesmo tempo! Eu já conheci muitos autores nessa minha vida de leitora, mas toda vez que é um autor internacional, eu fico muito nervosa, pois você quer falar tudo com seu inglês intermediário e com menos de um minuto! Decidi não falar muito, vai que meu inglês trava na hora. Julia foi super educada e carismática. Assinou todos o meus livros, e até um marcador de página que eu pedi muito nervosa e com medo de errar as palavras. Autógrafos, sorrisos, fotos, agradecimentos, tudo não durou mais que 1 minuto, como eu havia previsto. Depois de sair e me reunir com minhas amigas (fiéis escudeiras que estão sempre metidas comigo em algo do tipo, e aguentando todas as minhas crises) fomos felizes compartilhar as sensações que tivemos ao estar lado a lado da autora.





   Foi um evento lindo, lotado de fãs animadíssimos, e saltitantes de tanta alegria. Julia Quinn foi uma fofa do primeiro leitor ao último, e deixou todos com aquele sorriso de alegria e felicidade. O quarteto de livros voou das prateleiras da Saraiva e foram todos devidamente autografados. Eu retornei a minha casa, totalmente cansada, mas imensamente feliz.





Um comentário

  1. Ain que linda, como eu queria ter podido ir também!! Cinthia que linda sua narrativa sobre o evento, a Julia é ótima não é!? Obg por dividir isso com a gente ❤😍.

    ResponderExcluir