Resenha: A Entrevista - Quinta-feira (4ª Parte) - Shana Gray

Autor:  Shana Gray
Páginas: 76
Ano: 2017
Editora: Gutenberg
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Quinta-feira, a quarta de sete entrevistas irresistíveis.Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la.Sete livros, sete testes, sete etapas de uma entrevista que a levará ao topo. Ou a destruirá para sempre.Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!


Resenha:


Quintaaaa, enfim ! Não me aguento mais de tanta curiosidade! Pois bem, Tess está a espera de Mr . Monday, afinal ele tem ido buscá-la todos os dias, e quinta-feira não poderia ser diferente certo? ERRADO, Mr. Monday simplesmente não aparece, então Tess resolve pegar um táxi. Nisso, ela acaba conversando com uma vizinha, elas dividem um táxi e marcam de conversar novamente depois. Tess começa a perceber que anda muito solitária, além de sua mãe que está na Inglaterra, ela não tem nenhum amigo. Ela percebe que esteve sempre tão absorta em sua vingança que sequer possui uma vida social.
Mr. Monday não estar com ela significa que ela não sabe o que fazer, qual andar deve ir ou com quem deve falar. O porteiro entrega uma carta de Mr. King para Tess, nesse momento imaginei que ele diria algo como : Você está fora, pois foi pega dando amassos no elevador , claro que a carta não estava dizendo nada disso.
Ela finalmente conhece Mr. Thursday, que apesar de ser bem gato, não chama sua atenção.
Embora ele fosse um magnífico espécime masculino, só serviu para me lembrar de Mr. Monday, o que me fez sentir outra pontada no coração quando me perguntei por que ele não tinha aparecido.
Dessa vez Tess precisa fazer uma pesquisa sobre duas empresas e apresentar um relatório, onde especifica qual empresa deve ser comprada pela Diamond. Ao inciar sua busca, Tess acaba encontrando algumas pistas, e uma teoria começa a tomar forma em sua mente.
Ela volta para o andar do Mr. Wednesday , onde reencontra uma funcionária para conseguir mais pistas. Ela faz uma descoberta muito interessante sobre a empresa KevOptics, que é uma das empresas que ela está investigando. Tess começa a pensar se deve ou não repassar as informações  para Mr. Thursday. Quinta-feira Tess basicamente pensa. Se sua vingança realmente vale a pena, se ela pode ou não conviver com as consequências, ela sente saudades de sua mãe. De todos os dias que li até agora, esse foi o menos tenso. Tess está começando a ver as coisas sob uma nova perspectiva, e isso está deixando tudo bem mais leve!
Talvez fosse a hora de deixar de lado meu desejo de vingança e me concentrar no que eu poderia fazer de bom como CEO.
Após completar sua tarefa e deixar Mr. Thursday muito satisfeito, Tess encerra mais um dia de entrevista e acaba esbarrando em Mr. Monday. Ele parece cansado, mas ela não força a barra fazendo muitas perguntas, não ele vá responder de qualquer forma.
Mas enfim eles se beijam, e que beijo ! Amei como a autora escreveu a cena. Ficou muito sensual e deixou um gostinho de quero mais ! Preciso de mais detalhes desse belo casal! Que venha sexta !
Seus lábios tocaram os meus e minhas pálpebras se fecharam. A ternura dos lábios dele logo se transformou em paixão exigente. Seus dedos me apertaram, e sua língua, ao procurar a minha, acendeu um fogo dentro de mim. Me abri para ele, que me puxou ainda mais perto.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*


Um comentário

  1. Ulalá Youhanna, que história (rsrsr). Gostei muito dos acontecimentos, já tinha visto um outro post e agora quero ler a obra.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir