Resenha: A Entrevista - Sexta-feira (5ª Parte) - Shana Gray

Autor: Shana Gray
Páginas: 66
Ano: 2017
Editora: Gutenberg
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:      
Sinopse: Sexta-feira, a quinta de sete entrevistas irresistíveis.Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la.Sete livros, sete testes, sete etapas de uma entrevista que a levará ao topo. Ou a destruirá para sempre.Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

Resenha: 
Seeeexta! Uhuuuu, quase acabando! Tess mais uma vez conseguiu o próximo cartão, e embarca no teste de sexta-feira. Pela manhã Tess encontra Mr. Monday, ela que não é boba nem nada, aproveita o dá uns amassos nele. Porém hoje Mr. Monday parece preocupado, apesar de ainda não ter resolvido alguns problemas que não estão indo bem, deixa Tess saber que tê-la por perto é algo parecido como um presente inesperado e bem vindo.
- Acho que na noite passada eu provei o quanto quero você.- dua voz veio como uma carícia, e ele passou os dedos pelas costas da minha mão antes de pegar seu café.
Mr. Monday também a avisa que talvez hoje seja um dia particularmente difícil. Tess segue até seu teste e encontra-se com Mr. Friday, que de todos os Senhores da Semana, parece ser o mais enigmático e dominante. Sua tarefa é bem simples, pois na terça ela disse que adquirir o clube em que ela esteve na terça- feira seria algo muito bom para Diamond, agora ela precisa olhar o orçamento e dar soluções para pequenos problemas. Tess me irritou um pouco, ela está começando a ficar realmente chata, fazendo alguns comentários desnecessários, coisas do tipo: eu sei que tenho uma tarefa, e nunca tem ninguém para me guiar, brilhante, como se isso não tenha acontecido desde o primeiro dia. Se ela já sabe, para que fazer um comentário desse?
Mr. Friday lhe dá um resposta maravilhosa, obrigada aliás!
Um surto de pânico me sacudiu quando percebi que quase tinha me desqualificado por ter me excedido, mas confesso que fiquei um pouco irritada com o tom de Mr. Friday.
Tess começa a fazer seu trabalho do dia, e por ter mais acesso, resolve investigar ( enfim, depois de vários dias) se seu pai realmente foi demitido injustamente. Imaginei que ela acabaria descobrindo que o pai realmente não prestava, mas ela descobre que na verdade era o chefe dele quem tinha uma amante e não seu pai. O homem chegou a falsificar a assinatura de seu pai, enfim ela consegue provas concretas da inocência do pai.
Então era isso ... Aquilo provava a inocência do meu pai.
Ela acaba imprimindo vários relatórios, depois volta para o projeto que deveria estar investindo seu tempo. Fiquei me perguntando algumas coisas durante essa parte do livro: - ela diz não saber nada sobre finanças, mas com uma facilidade incrível acha os registros certos e ainda por cima imagina uma auditoria quando se tornar CEO,pois encontra várias outras manobras de roubo na empresa. Como assim? DO NADA? SÉRIO? Que mulher mágica!

Outra coisa que está me tirando do sério é essa atração que ela sente por todos os homens, basta uma olhada e ela começa a ter sonhos eróticos com o cara, para apenas segundos depois ficar pensando em Mr. Monday e em como ele é magnífico.

Após uma reunião de negócios, Tess finalmente irá voar de volta pra casa, afinal a reunião foi no clube que a Diamond comprou. Ela acaba se lembrando que deixou o envelope com as provas que conseguiu no escritório e fim. Nada de Mr. Monday e nada de cartão, é imaginável que ela conseguiu passar no teste, mas nada disso realmente é dito. Parece que Mr.Monday a avisou que seria um dia difícil, pois Mr. Friday tem uma vibe totalmente diferente dos outros, tudo com ele é preto no branco e Tess precisa ser muito inteligente e sagaz para concluir o objetivo do dia ! Agora vamos ver o que sábado nos reserva!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário