Resenha: 4 Semanas de Prazer (Greg & Dom,1) - Julianna Costa

Autor: Julianna Costa
Páginas: 496
Ano: 2014
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção, Literatura Brasileira, Romance, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Livraria Cultura
Nota:     
Sinopse: Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.


Resenha: Minha primeira resenha de 2017! Yeaaaah! E já começo 2017 com um livro bombástico! PARE! PARE TUDO E VENHA LER ESSE BAPHOO!

Gente sério, em primeiro lugar, eu li o segundo livro antes do primeiro. Sim , eu sou meio dessas e acabei embolando tudo. Li Alguns Anos ( resenha em breve), que é o segundo livro em 2015 eu acho, entendi toda a história sim, amei e tudo mais, só não fiz resenha. Então estou eu, a procura de algo para ler, resolvi embarcar em 4 Semanas de Prazer, nem lembro bem como, o que importa é: EU FINALMENTE LI. Então, quando estou lá pelo 10º Capítulo, lembro de uma história em que os personagens tinham a mesma personalidade, mesmo nome... história seguindo para um lado que eu já imaginava, e BUM! Descobri que estava lendo o primeiro livro depois de já ter lido o segundo e já sabia como a história ia acabar! Enfiiiim vamos para a resenha!
Já me masturbei pensando em Gregory Holt.
E assim começamos essa maravilha, sim amigas! Dominique não veio para este mundão pra brincar não!

Dominique Thoen é uma mulher inteligente, sexy e determinada. Uma advogada de sucesso,  que precisou lutar muito para conquistar seus sonhos, veio de uma família humilde e não tem vergonha disso.

Gregory Holt, nasceu em berço de ouro, e sempre teve tudo o que o luxo fosse capaz de comprar, após uma perda trágica, resolve lutar suas próprias batalhas, um homem cheio de sorrisos, que conquista a todos com seu charme , sua inteligência e claro sua gostosura sem limites.

Dominique é conhecida como uma vadia sem coração, e acreditem ela é mesmo uma, e claro que foi por isso que a amei desde a primeira frase. Esses dois não se aguentam, discutem mais do que qualquer coisa, mas sabem o quanto desejam um ao outro. Dominique acaba entrando numa fria, ela está se masturbando do lado de fora de sua casa ( e lógico que Greg mora ao lado) e Greg acaba a filmando, ele que não é bobo nem nada, a chantageia e ela precisa ficar com ele em sua nova casa, do outro lado do país por 4 semanas.  E então começamos essa deliciosa e quente história que tem de tudo um pouco. Dom fica com ódio pela chantagem, mas como é uma mulher de palavra, vai até a casa de Holt, e como o combinado era que ela arrumasse sua bagunça, começa a fazer seu trabalho pois quer sair de perto de Holt o mais rápido possível.
Eu sei que não me dou bem com muitas pessoas. Mas, tenho que confessar, odiar algumas pessoas é bem agradável.
Dominique é assim, um furacão por onde passa. Ela até já processou Greg pois o cachorro dele latia demais. E o que ele faz agora que está do outro lado do país? Pega o cachorro de volta, Max é um personagem indispensável, dei várias gargalhadas com as loucuras entre ele e Dom.
Sem gracinhas com o meu cachorro. Eu estou falando sério. Eu amo Max. Muito. Se você machucar meu cachorro ou fizer uma maldade de qualquer tipo com ele, eu publico aquele vídeo na internet e mando o link para todas as pessoas que você conhece, me ouviu?
Engoli a seco.
- Estou falando muito, muito sério. Não mexa com o meu cachorro.
Perfeito.
Um cachorro foi adicionado à equação.
Era só o que me faltava.
Algumas pessoas vão simplesmente odiar Dominique, ela não ajuda nesse quesito, costuma ser grossa com as pessoas, não tem amigos e não faz questão de ser agradável com quem quer que seja, e isso deixa Holt intrigado e indignado, porém aos poucos ela vai amolecendo e deixando  que as pessoas se aproximem dela.
Eu sou uma vadia infernal de primeira categoria. Era assim que eu sempre havia vivido e é assim o único modo que eu sei viver.
Como eu disse, Dom não é fácil. Ela e Greg passam por várias situações, até conseguirem finalmente se entregar à paixão louca que sentem, o que não significa que confiem um no outro. Apesar de estarem juntos, Greg não confia nela: pois acha que ela está tramando alguma vingança contra ele, e ela por sua vez acha o mesmo.

Dom, acaba conquistando bons amigos na vizinhança e até participa do Clube do Biscoito, gente esse clube é incrível! E quem participa? Claro que são os personagens mais improváveis! 

Eu estou apaixonada por você.
Ela deve ter ido ao inferno,lutado muay thai contra o demônio e voltado antes de ter tomado coragem para se abrir desse jeito.
Holt é um fofinho em todos os sentidos, é tão real e palpável, acho que foi por isso que amei tanto esse livro! Ele facilmente se tornou meu preferido, um dos melhores lidos em 2016! Dom também não deixa nada a desejar, e apesar de ser uma pessoa extremamente difícil, também é um amorzinho, ela só tem medo de se machucar. Tem uma personagem, demônia que chega para atrapalhar o casal, a avó de Greg, Eleanor, que eu tive vontade de esganar em várias páginas. Ôh mulherzinha sem coração!
Eu tinha mentido. Não estava apaixonado por ela.
Eu a amava.E eu podia estar errado, mas algo me dizia que ela me amava também.
Depois que Eleanor entra no enredo, as coisas tomam outro rumo, a mulher sabe bem como estragar um romance, se metendo em coisas que não lhe dizem respeito. Greg e Dom, se amam verdadeiramente e é uma delícia ler o quanto eles se descobrem, e crescem juntos.

Não deixem de conferir essa história maravilhooooooosa! Mil beijos! :*

Um comentário

  1. Oi! Eu tô louca para ler esse livro. Tem quase dois anos que quero lê-lo mas infelizmente não consegui porque nunca encontrei ele em e-book. Saber que vou me surpreender com os personagens já me deixa com mais vontade rsrs
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir