Quem Conta um Conto chegou ao final?

  Essa será nossa última postagem pessoal 😲, mas para os que gostaram dessa coluna, acalmem -se! Como tinha dito na postagem anterior, o Quem conta um conto será uma coluna de verão, de férias, pois eu não queria fazer algo mal feito para vocês, e como estou retornando a faculdade darei uma pausa, contudo, toda vez quem uma história precisar ser contada, eu retornarei.

  Hoje trouxe um pequeno conto de uma amiga minha. Espero que gostem e curtam esse último conto dessa primeira temporada.

Desatenção



  Em um belo fim de tarde, ele caminhava alegremente cantarolando uma canção, totalmente perdido em seus pensamentos. Ele desatento, ela lendo um panfleto. O tombo foi forte, fez a menina ralar o joelho. Ele se abaixou, mesmo estando um pouco afobado com aquela beleza jovial, a ajudou a reergue-se. Ela, mesmo dolorida, não deixou de perceber o quanto aquele menino estranho a encarava, com um bobo sorriso no rosto, e lhe sorriu também. Eles pediram desculpas um ao outro e se apresentaram. Ela se chamava Rosa e ele notou que ela era tão cheirosa quanto uma. Despediram-se com uma sensação de perda, algo novo para as duas pessoas que nunca tinham se visto antes, e a partir desse dia não deixaram de prestar bastante atenção na caminhada, para ver se o destino os esbarrava novamente.

  Achei esse conto uma graça! Quero agradecer novamente a minha amiga Carina por ceder sua pequena história para essa coluna, e também quero agradecer a todos que leram e que me apoiaram nesse novo projeto. Prometo retornar com mais histórias e com muitas novidades. Esperam que tenham curtido se aventurado por esses contos.

Até breve!

3 comentários

  1. Oi Cinthia, tudo bem?
    Gostei do conto da Carina, gosto de histórias fofas assim <3
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
    2. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho ❤

      Excluir