Resenha: Olhar de Fogo - Carine Raposo

Autor: Carine Raposo
Páginas: 200
Ano: 2015
Editora: Arwen
Gênero: Fantasia, Terror e Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Editora Arwen
Nota:  
Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. Só não imaginava que essa escolha a faria descobrir muito mais do que gostaria, pois há algo errado com ela. Um ritual terá início. Planos macabros entrarão em ação. E, em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.
ENTRE, E SEJA BEM-VINDO À MANSÃO, MAS NÃO ESQUEÇA: TOME MUITO CUIDADO COM SEUS OLHOS...
Hannah não seguiu meu conselho, e acabou pagando caro por isso.


Resenha: 

Dizem que coisas estranhas acontecem no dia do Halloween, por isso não prestamos atenção nos perigos dessa data, por exemplo, consideramos um simples medo algo que esteja só na nossa cabeça. Foi assim o incrível e assustador dia das Bruxas de Hannah e é bom você prestar atenção.
Tome muito cuidado com o seus olhos.
Um vizinho muito misterioso mudou-se com sua família para a casa ao lado da Hannah na véspera do dia das Bruxas. O vizinho deveria ter mais ou menos vinte e poucos anos, pouco mais velho que Hannah, mas o que mais a impressionou foi à aura de perigo que emanava dele. Seu olhar era congelante mesmo assim tinha se tornando literalmente irresistível para ela, também para completar o pacote tentação irresistível ele tinha uma tatuagem que subia até a gola.À noite Hannah planejava ir a uma festa de Halloween em um cemitério com sua amiga Dorithy sem que sua mãe soubesse, se ela imaginasse onde ela pretendia ir isso iria surtar. Ela gostava muito das comidas e principalmente das fantasias e também tinha uma fantasia nova e queria muito estrear! Enquanto, estava no balanço em seu quintal após se despedir de sua amiga, perdeu o equilíbrio e segundos antes de se estabanar no chão algo muito estranho aconteceu, seu vizinho misterioso e gato a segurou e evitou sua queda, e ainda lhe deu um aviso dizendo:
- Tome cuidado essa noite Hannah. Só que ao ouvir sua voz ela ficou mais confusa. Quando estava prestes a agradece ele sumiu, então ele a olhou, piscou e entrou em sua casa que ficava dez metros de distância.
Após toda essa confusão Hannah entrou em casa. Passou pela cozinha e resolveu ir para seu quarto, mas o que aconteceu a deixou cismada e quando chegou a seu quarto uma surpresa estava a aguardando deitado em sua cama com um sorriso de desdém. Hannah achou que mais uma vez só podia ser uma alucinação de sua cabeça e que estava vendo coisas, mas reparou que a chama dos olhos de Lucian haviam mudado e agora estava amarela.

Hannah ficou sem saber o que fazer com a "visita inesperada" e começou a bola um plano para que pudesse sair dali correndo, pois não tinha ao alcance nada que pudesse se defender. Então como se pudesse ler seus pensamentos ele falou: - Não há para onde fugir, Hannah. Então foi se aproximando calmamente dela e encostou a testa na sua, seus olhos havia uma chama hipnótica, então ela perguntou o que era aquela chama, a pergunta o fez que se afastasse um pouco e ficasse bravo, mas voltou a se aproximar colando seu corpo no dele e prendendo o seu braço, Hannah tentou se soltar prevendo sua intenção, mas não conseguiu e ele já estava a centímetros da sua boca, então a beijou e ela correspondeu. Quando ia puxá-lo para aprofundar o beijo ele desapareceu. Só que o desaparecimento repentino a deixou com muita raiva e resolveu ir tirar satisfação com seu vizinho, mas ao chegar à sala ouviu uma conversa sua com sua mãe e o que a fez mudar de ideia no momento. Confusa com o que ouviu subiu para o quarto e de tanto pensar no que tinha ouvido acabou dormindo. Quando acordou já era hora de se arrumar para a festa. Encontrou um bilhete junto com o vestido e um colar de pérolas.

Hannah resolveu se arrumar e deixar um bilhete para sua mãe. Quando já estava saindo resolveu dá uma olhadinha na mansão do vizinho. Percebeu que estava sendo observada e lá estava Lucian na janela e a convidou para entrar com um gesto. Então resolveu ir para trás de seu vizinho quando estava para bater Lucian abre a porta e diz que ela não deveria está ali, mas o estranho era que seus olhos haviam mudado de cor novamente, então com raiva chutou a porta três vezes, então Lucian abriu novamente, mas as cores de seus olhos haviam mudado novamente. Ela deu um passo para dentro e ele a puxou para a mansão mal assombrada. O que ela não imaginava era que essa escolha, faria descobrir muito mais do que gostaria. E ao entrar na mansão ela não sabia o que a esperar... E o tempo não vai está a seu favor!

SEJA BEM-VINDO À MANSÃO, MAS TOME MUITO CUIDADO AO ENTRAR, VOCÊ PODE NUNCA MAIS ENCONTRAR O CAMINHO DE VOLTA.

3 comentários

  1. :O --> Essa foi minha reação ao ler sua resenha. Como assim eu não sabia da existência desse livro? Eu fiquei vidrada enquanto lia e preciso ler o livro, tipo, já!
    Adorei a resenha. Quanto mistério envolvendo esse Lucian, e eu imagino a confusão que ficou a cabeça dela.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Adorei saber sua opinião, quando ler vem me contar? Acredito que vai ter uma surpresa haha uma não mais duas 🤐😷

      Excluir
  2. Que resenha maravilhosa! <3
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    E não se esqueça:
    #tomemuitocuidadocomseusolhos

    ResponderExcluir