Quem Conta um Conto

   Estamos de volta e dessa vez com a parte final do conto que postei anteriormente. Quero agradecer o incentivo de vocês e  o entusiasmo por essa coluna que está apenas começando, prometo. Então, preparem-se para a tão questionada continuação de "As três palavras", mas peço-lhes uma coisa: Não fiquem com raiva de mim, prometem? Vamos lá!

A partida


  Havia um céu infinito sobre nós, puramente azul e limpo. Tudo cooperava para que nosso final feliz finalmente acontecesse, contudo as lágrimas me escapavam e os soluços me sufocavam. Ele estava dizendo mesmo o que eu acabei de ouvir? Não podia ser real! Disse que estava partindo, se mudando, e as minhas tão sonhadas três palavras foram substituídas por outras que feriram profundamente meu coração, foram trocadas por uma explicação que me despedaçou. Ele iria embora para cursar a faculdade de medicina em Boston, e eu ficaria ali com meu coração aos pedaços por nunca saber se ele um dia iria corresponder meus sentimentos que tanto me sufocavam e gritavam para serem revelados. O dia da revelação nunca chegou, ele partiu, mas antes de ir, como se pudesse ler minha mente ou meu coração, deixou comigo uma fotografia nossa que tiramos em parque em um dia muito semelhante a esse. Nós dois, eternizados nessa fotografia, o tempo congelado, nossos corações intactos e uma frase atrás dela: “Prometo voltar para você”.

   Estão com muita raiva? Se eu contar para vocês que a ideia a inicial era que ele desse o "maior fora" nela? Quanto eu estava escrevendo esse conto eu perguntei para uma amiga qual seria o destino do nosso casal e ela me disse deveria ser o mais trágico possível, para fugir do óbvio, contudo no dia que fui escrever eu estava ouvindo uma música muito romântica - pegaram as referências?- e decidi seguir a opinião da minha amiga, mas colocar um possível reencontro entre eles. O que acharam? comentem para mim, mande mensagens, sinal de fumaça... Algo me diz que essa coluna pode ser fixa ou uma coluna de verão...hum...
 Espero que vocês tenham gostado e domingo que vem teremos mais um conto, aguardem!
                                                    

Um beijão e até mais!

4 comentários

  1. Que lindo! :') E eu peguei a referência rsrsrs! Domingo seu lindo chega logo ! Quero ler o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. E o final ta ótimo :) rs. Vejo uma continuação?

    ResponderExcluir