Resenha: Valiant ( Novas Espécies 3) - Laurann Dohner

Autor: Laurann Dohner
Páginas: 336
Ano: 2016
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Drama, Ficção científica, Romance, Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Saraiva
Nota:       
Sinopse: O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.
Resenha:  
Sexy. Selvagem. Sensual

Mais um livro da grande série de sucesso da Laurann! Valiant ganhou meu coração assim como Fury e Slade. Leia as resenhas aqui!

Valiant é o mais temido e selvagem dos Novas Espécies.

O DNA de Valiant foi misturado com o de felinos, um homem que em parte é leão, e claro que a autora criou mais um personagem maravilhoso, forte e intenso. De todos, Valiant é o mais selvagem e temido, não aceita nada de ninguém e quer distância dos humanos. Até conhecer Tammy.

Tammy é apenas uma garçonete que foi contratada para um evento por Justice, e quando ela se perde, acaba chegando perto de Valiant,Ele de imediado já a reclama como sua. E apesar de muito assustada, Tammy se deixa envolver. Depois do sexo incrível e maravilhosos que Valiant proporciona, Tammy fica com medo, e acaba fugindo, não antes de apagar Valiant com um abajur. Eu ri muito nessa cena, conhecemos Valiant em Slade, e fiquei pensando, caraca, todos tem medo dele, agora como uma humana que não tem um terço da força e altura consegue apagar um NE?

Enfim, como sempre a autora escreveu um livro incrível, e tem menos violência que os anteriores, achei mais leve e divertido.

Valiant parece mais com um leão do que um humano, mas nem por isso deixa de ser sexy e protetor.
Tammy é sequestrada depois que um espião conta que ela se envolveu com Valiant, e é claro que ele a resgata e decide que ela não sairá mais de perto dele. Depois de algum tempo de amorzinho e corações, o espião ataca novamente( fiquei surpresa ao descobrir que era) e sequestra Tammy DE NOVO.

Esse sequestro acaba sendo um lucro para os NE's, pois eles descobrem mais laboratórios, assim libertando mais homens e mulheres.

Como sempre a Laurann Dohner escreveu mais um livro incrível, cheio de amor, carinho e emoção. Fiquei totalmente envolvida e encantada com a história. E estou louca pelo próximo!
Não deixe de ler !

Um comentário

  1. Oi!
    Gostei muito da sua resenha. Nunca li nenhum livro dessa serie, mas já li muitas resenhas positiva sobre eles. Amo livros onde tem mocinhos fortes, mas que acabam se rendendo ao amor. Acho o tema abordado nesses livros muito bom e os personagens parecem incríveis.
    Com certeza vou ler essa serie.
    Parabéns mais uma vez pela resenha e beijos!!!

    ResponderExcluir