Resenha: Deixe-me Entrar - Letícia Godoy

Autor: Letícia Godoy
Páginas: 330
Ano: 2015
Editora: Arwen
Gênero: Romance, Aventura, Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Livro cedido pela Editora para resenha
Nota:  
Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Resenha: Vou começar dizendo que eu não sei se amo ou odeio a Letícia....ô menina malvada, ela nos trás uma história muito legal recheada de mistérios e seres sobrenaturais  e nos deixa extremamente curiosos com o que está por vir...

O livro começa com Julianne num colégio interno lá na Europa, sentindo-se sozinha e abandonada, já que tem uma família muito grande e só ela foi enviada para longe. Porque? para ela é um mistério...e uma tristeza enorme a consome por conta disso.

Tem um casal de amigos, meio que seus protetores, que ela vê como seus pais já que são as únicas figuras paternas que conhece. De repente, recebe a notícia de que seu pai, o verdadeiro está vindo buscá-la, junto com isso, seus "guardiões" revelam que são vampiros! Revelam coisas de sua vida, mas não contam porque guardaram segredo e nem porque resolveram contar sua condição bem quando a menina está indo embora!

Ela volta para casa, para o castelo onde sua família enorme vive, todos juntos! Ela acha o clima lá, entre sua família meio estranho, mas releva, e já no primeiro dia descobre um porão no castelo com instrumentos de tortura, caixões e coisas do tipo. Acaba descobrindo que mora com uma família inteirinha de vampiros...beleza, coisa pouca né?

As aulas começam e ela vai a escola, junto com um vizinho que foi designado a cuidar dela, que é um....vampiro!!! Se tornam amigos e a vida segue, até que Julianne começa a ouvir vozes que não sabe de onde vem. Essas vozes meio que dizem a ela o que fazer e ela acaba sendo compelida a fazer uma busca por seu passado sem saber, a fim de resolver o mistério daquela voz, de um misterioso e encantador vampiro e dela mesma!

Então, uma busca começa,e agora a menina se vê em meio a um mundo que até pouco tempo atrás nem sonhava que existia, com pessoas que ela imaginava só existir nos livros e filmes!

O perigo ronda Julianne e sua família e somente encontrando os aliados certos conseguirão vencer tudo o que está por vir, só porque ela foi mimada e teimosa!

Olha, preciso dizer que me surpreendeu! Como disse estou numa relação de amor e ódio com a autora...caramba ela deixou tanta coisa pra próxima leitura que eu queria ler agora...agorinha!!!!

Eu adorei a leitura, apesar de as vezes achar a Julianne meio chata e achar que ela aceita toda essa loucura fácil demais. Uma casa cheia de vampiros? Ah, coisa pouca...meu amigo e protetor é um vampiro? tá e daí? vamos levando...assim é Julianne...meio cabeça de vento...sei lá, mas eu acho, e espero que ela amadureça daqui pra frente porque senão vai virar comida de vampiro malvado!

A história tem um desfecho, porém deixa claro que ficaram muitas pontas soltas lá pra frente, como eu adoro quando os livros não são únicos, isso não me incomoda nem um pouco. Senti falta de algumas explicações, uma prima meio estranha que não teve um desfecho, uma família que não tem muito a ver com o todo, mas que bem no finzinho deu a entender que estou enganada...enfim....estou colocando uma expectativa enorme Letícia!!!! Vamos lá menina, publica esse segundo aí logo!!!! hehe

Se recomendo??? gente, é um romance sobrenatural escrito por uma amiga! Se joga!!! Tá esperando o que???

Eu alternei a leitura entre o físico e o ebook e neles não encontrei erros. A capa está linda e a diagramação ótima, esteticamente bem bonito!

Guardem o nome da autora gente, ela ainda vai surpreender a todos!!!!

Um comentário

  1. Prometo que as pontas serão fechadas. Principalmente em relação as primas e tudo o que esta por vir! Adorei a resenha e não me odeie kkkkk ainda tem muito o que contar!

    ResponderExcluir