Luz, Câmera, Ação! In My Dreams


Título Original: In my Dreams
Direção: Kenny Leon
Ano: 2014
Distribuidor Brasileiro: ABC
Classificação: Romance
Produtora: Sony Pictures
Elenco: Katharine McPhee, Mike, Vogel, Joe, Massingill, Antonio Cupo
Nota: 

Sinopse: Natalie e Nicl estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.







Trailer: In my dreams 


Em um primeiro momento conhecemos, Natalie que cuida do restaurante de sua mãe e quer deixar tudo como era quando ela era viva e Nick, que a mãe vive arranjando namoradas, porque ele tem que casar. Sim! Isso mesmo...hahaha

Ambos se deparam com uma fonte e fazem um pedido para encontrar o amor verdadeiro/alma gêmea, como preferirem. E eles acabam sonhando por uma semana um com o outro e nesse meio tempo descobrem sobre a lenda de que dois corações que sonham um com o outro por uma semana é o seu amor na vida e que você tem que encontrar essa pessoa na realidade se não nunca mais a verá.

Achei a história bem bacana me lembrou um filme bem antigo, só não vou citar, porque não lembro... rsrs... às vezes acontece.

No começo eles pensam que é só um sonho e que eles, no caso, um e outro, não existem, mas o amor.... oh... irá mostrar que é possível dar certo apesar das complicações. Como dizem, no final tudo dá certo.
Estava querendo ver esse filme e gostei de verdade. É um romance curto, para passar o tempo, e gostar do protagonista, que é um gato, escrevo mesmo, hehehe.... Um colírio para os olhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário