Tag: Princesas da Disney

Olá leitores!
Trouxe para vocês hoje uma tag com vestidos belíssimos, vilões, príncipes e muitos  “Felizes para Sempre” (assim espero!). Essa Tag das Princesas da Disney se resume a associar as próprias princesas aos livros. Vamos lá?


 Branca de Neve: Um livro com capa branca


  - A escolha da Kiera Cass  (Série “A Seleção”)


   Não tenho muitos livros com capa branca, porém acho que de todos os livros brancos, esse é o que mais chama a atenção.  Todos as capas dos livros da série são espetaculares, com aqueles vestidos maravilhosos que eu queria ter... Enfim, o trabalho com a arte do livro em geral é maravilhosa! A companhia das Letras arrasa muito nesse quesito.

  Bela: Um livro que você leu mais de uma vez


  - Belo Desastre da autora Jamie McGuire


  Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já li esse livro. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada pelos Maddox, principalmente pelo Travis, e quanto eu sou viciada nos livros dessa autora. Belo Desastre para mim é como um livro para se divertir, leio com a intenção de me distrair na trama envolvente recheada de idas  e vindas, cenas cômicas e um romance de tirar o fôlego. Leio várias vezes, diversos outros livros, mas esse sem dúvida está no topo da lista.

  Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes mas acabou “dormindo”



  - O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë



  Vou ser sincera, comprei na época de Crepúsculo sim! Estava tão empolgada com o livro e quanto fui ler, achei chato e monótono. Digo a mim mesma que eu estava em uma época em que livros como esses não me agradavam tanto, e que quando eu estivesse no “clima” desse estilo, eu o leria. Bom, ele ainda está na minha estante, não lido e aguardando o momento certo. Quem sabe eu não o leia mais para frente?

  Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido


  - Storn (Série “Perdida”) Carina Rissi


  Sei que há milhões de outros bichinhos muito queridos por vocês, mas eu decidi colocar o Storn porque ele é uma das peças principais para que Sofia e Ian chegassem ao final feliz. Ele foi responsável por dar um empurrãozinho no casal Sofian e eu o acho um fofo e, queria um cavalo desses para mim (imagina ele me juntando com o Crush?...). Mas, aí você me pergunta: Como um cavalo tinha a intenção de juntar duas pessoas? Bom, no mundo mágico do século IXI, criado pela Carina, storn sentia que as eles eram destinados um ao outro. #QueRomântico

  Ariel: Um livro ou autor que você coleciona


  - Harry Potter da J.k.  Rowling



  Quem me conhece sabe que meu amor por Harry Potter é bem discreto né? Hehe
Eu coleciono tudo que puder, e meu dinheiro der, sobre HP. Livros, revistas, lápis, figurinhas, álbuns, marcadores... Tomam conta do meu quarto.

  Elsa: Um livro que se passa no inverno


  - Deixe a Neve Cair, colaboração de  Lauren Myracle, John Green e Maureen Johnson



  Esse livro é um amorzinho! Em época de Natal, três histórias se conectam em meio a uma nevasca, clima de romance e algumas revelações. Super vale a pena a leitura, principalmente em época natalina.

Rapunzel: Um livro longo


  - Morte Súbita da J.K Rowling


  Por ter muitas páginas e ser muito detalhista, muita gente desiste no meio do caminho. Eu fui  uma delas, mas voltei a ler logo em seguida e não me arrependi, pois é uma história muito bem escrita e com um desfecho surpreendente.

  Cinderela: Um livro ou série que se perdeu no caminho


  - Entre o agora e o nunca


  Muita  gente gosta muito dessa série de livros, mas eu li o primeiro e não gostei da forma como ele foi desenvolvido e muito menos do desfecho. Achei que a história começou bem mais o final foi decepcionante.

  E fim! Espero que tenham gostado dessa tag e espero que voltem mais vezes para outras tags e resenhas.
Desafio vocês a elegerem os livros que mais tem a ver com essas princesas!


  Até mais Corujinhas!




Nenhum comentário

Postar um comentário