O que vi....Evento no IFSul Campus Camaquã - Comifcon

Evento Comifcon em Camaquã!
O nome do evento é Comifcon, como eu estava esperando para ir nesse evento pensei comigo que iria tirar algumas fotos e postar, claro que tirei umas fotos, só foi difícil escolher qual postar e falar primeiro mas como eu amo Star Wars vai esse primeiro, o evento começou às 09:00 da manhã e terminou só às 17:00, mais uma observação que é o segundo ano desse evento, espero mesmo que tenha mais ali no IFSul, e que fique cada vez maior, e que venha mais gente de fora né.
Aqui está a página de cada sala que eu fui e que deram seus contatos: Bronzódia Star Wars AllianceVida QuadradaIFSul Câmpus Camaquã

Esses caras ao lado aqui são os organizadores da sala de Star Wars, são bem gente boa, além de serem brincalhões. São de Porto Alegre, e acredito eu que eles organizam sempre eventos de Star Wars para fãs claro.
Quando você entra na sala dá de cara com muitos bonecos que dá vontade de pegar e sair correndo porque são muito "daora" eu comprei apenas um marcador deles porque não tinha dinheiro e isso foi muito torturante além de ser triste :(

Olha só esse aqui, tem tipo uns 30 cm e é muito perfeito com todos os detalhes, tu mal entra na sala e dá de cara com ele, nem precisa dizer mais nada só fiquei lá sofrendo de não ter um.

E olha que fantástico! A foto tá, perdão a grosseria, "uma merda" porque foi eu quem tirou,  então sempre ta horrível mas eu explico para vocês, estão vendo o círculo vermelho ali, é Luck Skywalker segurando Darth Vader nos braços como no último filme, isso é muito "daora". E tem um Lightsaber ali cara.





Eu não vou estender muito aqui sobre esta sala porque tem muito mais então vou deixar o contato deles aqui perto da minha beleza e a beleza da minha namorada Star Wars Alliance
Agora vamos para a sala de Harry Potter, que sou fã também e quase tive um ataque cardíaco quando entrei ali foi outro sentimento de tristeza por não ter dinheiro :(







E quando você entra na sala e se depara com uma coisa que dá uma ligeira tristeza para quem viu o filme. --->


E também uma raiva só de lembrar dessa desgraça quando olha essa foto, eu acho que preferia ter ela apenas nas palavras do livro do que a imagem, feita pelas telas de cinema ¬¬
E aqui a tristeza de não ter dinheiro para essas coisas :(
Olha ali as varinhas mano.
Bom... Saindo da sala de Harry Potter vamos para uma outra, que mudando de foco é de jogo, e era chamada de Bronzódia, já da para imaginar os jogadores de League of Legends reunidos sem dinheiro também porque gataram tudo em RP (dinheiro do jogo) não podendo comprar as coisas mais "daora" que queria ali tipo: eu de novo.

Você pode comprar? Pois é eu também não eu iria querer um Mouse Pad desses, tá não iria me ajudar a sair do Bronze mas mesmo assim eu iria ter...
Olha essa conversa que eu tive que tirar foto para postar aqui, só quem joga entende... kkkk é bem isso...
E vamos chorar mais porque eu não pude comprar nada disso kkkkkkkk
Olha quanta coisa do jogo mano...
- Nunca um sem o outro. 
Não tirei foto com isso porque sou burro e não li que podia usar kkkkkkkkkkkkkkk uma pena, eu iria tirar foto com o do Teemo :/
Vou deixar aqui o face deles entrem lá Bronzódia

Saindo da sala de League of Legends e indo para a sala jogos de tabuleiro que quando eu a Nathalia (minha namorada) e o Alan (meu melhor amigo) entramos ficamos jogando por cerca de 3 horas até o evento acabar, e é bom lembrar que o evento acabou e a gente não chegou nem na metade do jogo, tivemos que encerrar o jogo na metade e ver quem ganhou assim mesmo.

Esse era o jogo que estávamos jogando, se chama Abyss, +expansão  Kraken que eu adorei jogar e recomendo... também recomendo que comprem para para mim :) kkkkk sério eu aceito. a sala foi organizada pelo pessoal da Vida Quadrada uma loja de jogos então aproveitem e passem la na página deles que eles vão curtir, além de serem extremamente simpáticos, eles me ensinaram a jogar.
Esse jogo aqui também parece ser bem legal mas eu não joguei, se não eu iria passar minha vida nessa sala kkkkkkkk ou no IFSul.
E vamos lá para a sala de Yu-Gi-Oh, onde teve torneio mas eu não assisti porque fiquei na sala de jogos de tabuleiro, mas eu tirei umas fotos quando entrei na sala para dar uma olhada.

Eu não tenho muito o que falar da sala, estava todo mundo jogando lá e tinha isso de exposição o que era bem legal.
E aí tem dois jogando, focados no jogo, agora não me pergunta quem ganhou ou quem perdeu que eu não sei kkkkkk.

Bom gente tem mais fotos, eu fui no museu do videogame mas essa tem uma postagem só para ela (Clique aqui e leia o post na íntegra) que mereceu um destaque pela Nostalgia. Espero que tenham curtido a postagem.

10 comentários

  1. Me amarro na cultura nerd. Muito bem escrito o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerds são legais porque eu sou claro, obrigado :)

      Excluir
  2. "beleza da minha namorada" eu estou de mascara ainda bem, iria assustar o pessoal kkkk

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com oa comentários aleatórios no meio da publicação.
    Kkkkkkkkk
    Estar sem dinheiro num evento desses é SORTE. IMAGINA SE VC TIVESSE? Sairia de lá falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso, no Animextreme eu levei cerca de 500 reais na época e voltei apenas com 15 pilinhas pra casa. Definitivamente falido.

      Excluir
  4. Leonidia Rosa Dimer12/09/2016 20:20

    Concordo inteiramente com o comentário da Jessica , se vc tivesse levado dinheiro , estaria falido. Ficaram lindas as fotos.Vou esperar ansiosa pela publicação dos videogames, a narrativa ficou ótima , como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem sai amanhã porque merecia uma postagem solo, a nostalgia era muita. E obrigado :)
      E eu iria falir sim, embora já estou falido kkkk

      Excluir
  5. Oi Rodrigo, que legal ver sua postagem sobre o evento, ficamos muito felizes com sua participação na nossa sala! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro que gostei, da próxima vez deixa o Abyss aberto pra quando eu chegar e jogar o dia todo kkkkkkkkkkk, por favor compareçam mais vezes viu gostamos muito...

      Excluir