Vamos caçar Eddie Redmayne? #PokemónEddie



  No último final de semana, Eddie Redmayne pisou em terras brasileiras para assistir a alguns jogos das Olimpíadas e fazer presença na festa de inauguração da Casa Omega, Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema. E eu, como sou muito fã do trabalho dele, me reuni a mais 3 amigos, deixamos o Pokemón Go de lado (um pouco... talvez tenhamos caçado alguns...)  e fomos a caça de Eddie Redmayne pelo Rio de Janeiro.


  Você não conhece Eddie Redmayne? Sério? Vou ajudar!
  Edward John David Redmayne é um ator, cantor e modelo inglês, que ficou muito conhecido após ganhar o Oscar de Melhor Ator pelo filme "A Teoria de Tudo" no ano de 2015. Eddie - 34 anos - tem no currículos filmes como " Os Miseráveis", "O Destino de Júpiter", " Sete Dias com Marilyn", "A Garota Dinamarquesa", que lhe rendeu mais um indicação ao Oscar como Melhor Ator nesse ano e para a alegria dos Potterheads, ele interpretará Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Uma quantidade de filmes razoáveis para quem atingiu o sucesso a pouco tempo, mas com uma qualidade de quem está no ramo a anos. 


  Com a notícia de que ele estava no Brasil, através de uma foto que uma fã postou em sua rede social, eu e meus amigos decidimos acampar na frente do Copacabana Palace, juntamente com mais alguns fãs, em busca de algum sinal de que ele estivesse ali. Em meio a brasileiros e estrangeiros em clima Olímpico pela Orla de Copacabana, nós estávamos em clima de "Queremos ver o Eddie!" e como sentimento de fã não falha, acertamos o hotel e finalmente o vimos. Conseguimos uma foto com ele? Não! Ele estava com pressa e com sua filha de apenas 1 mês, então nesse dia foi muito difícil falar com ele. Mas, como em nossas veias corre sangue brazuca, não desistimos.




  Um dias depois, em um sábado, levantamos acampamento novamente em frente ao Palace e só sairíamos quando conseguíssemos a tão almejada foto e os autógrafos. Após cinco horas e meia, Eddie Redmayne sai pelas portas do hotel. Nesse momento, eu uma amiga levantamos um cartaz que dizia: Please, Eddie! Talk to us. Brazil loves you!, com intuito de chamarmos sua atenção e, não é que funcionou! Ele fez sinal para que seus seguranças aguardassem, deu a volta no carro estacionado e veio na direção do cartaz, na minha direção e da minha amiga Ju. Abriu um sorriso enorme quando leu o cartaz, (o sorriso que queríamos tanto ver e que tanto amamos) e simplesmente se dirigiu a mim! A MIM!!!
- Hi, how are you? (Oi, como você vai?)
Tá Cinthia! Nessa hora seu cérebro tem que funcionar, sua boca tem que emitir sons, de preferência falas coerentes.Vamos treinar esse inglês!
- I'm fine! How are you? (Estou bem! Com vai você?) - Isso aí garota! Pelo menos você não balbuciou.
  Depois disso, tiramos fotos e juntou um pequeno grupo para falar com ele. E como a noite seria a Inauguração da Casa Omega e ele é o embaixador da marca, precisava sair naquele momento para fazer uma sessão de fotos no local. Ao falar que precisar ir, se despediu e foi embora. Nessa exato momento minha amiga começou a chorar, e meus outros dois amigos, uma não estava acreditando que aquilo estava acontecendo e outro estava mudo e tremendo igual a vara verde e eu, consolava a que estava em prantos com uma cara de "Isso não aconteceu, eu estou sonhando!".


Nem dá para me ver, mais eu estou ali! :P
Foto tirada por SaraJean Germano, jornalista do Wall Street Journal de Nova York.


  Uma coisa muito legal que aconteceu conosco durante esses dois dias de acampamento, foram as entrevistas que demos. O Rio respirando Olimpíadas e nós na porta do Palace? Um sol lindo, e nós com as cangas na calçada? Isso despertou a curiosidade dos visitantes, e alguns desses turistas eram reporteres. Sara Germano, jornalista do Wall Street Journal de Nova York, veio conversar com a gente. Super simpática, ela tirou essa foto acima, e postou em sua rede social. Eu estou de cabeça baixa, close errado, mas fazer o que? kkkkkkkks A Sara foi nosso amuleto da sorte!

  Além dos jornalistas, conhecemos muita gente, brasileiros e estrangeiros, o que foi muito legal pois tivemos a oportunidade de fazer amigos e treinar o inglês né hehe. E como conversamos com gringos! Uma delas foi a Cíntia, minha xará, americana que estava para ver Ryan Seacrest, apresentador do American Idol. Elas e suas filhas, que são uma fofura, estavam super animadas com a possibilidade de vê-los, assim como nós com o Eddie.

  Retornando a saga "caça ao Pokemón Eddie", conseguimos a foto! Estávamos pulando de alegria e com um sorriso de orelha à orelha. Nesse momento um segurança nos diz que no evento da Casa Omega, teria uma grade onde ele antederia os fãs com mais calma. Nos contentamos apenas com uma foto? Mais é claro... que não! E lá fomos nós para Ipanema atrás de um autógrafo e mais uma foto.  

  Chegando lá, havia realmente uma grade para os fãs ficarem. Nesse momento ele estava de retorno ao Copacabana Palace, para se arrumar e o vimos mais uma vez. Ele não pode parar, porém sua assessora disse: "Calma, ele volta!"e então aguardamos por mais 3 horas mais ou menos para que ele voltasse. E quando ele voltou,  atendeu a todos com o mesmo sorriso de mais cedo, deu autógrafos com a caneta que ele mesmo levou! #Lindo. Quando ele chegou a mim ele disse:
- Hi again! (Oi de novo)
Nessa hora, eu já não tinha mais condições de falar e minha amiga respondeu por mim
- Here we are again! (estamos aqui de novo!) - ela disse
- Hi! Can sine for me please? (Oi! Pode assinar para mim por favor?) - Isso aí menina! E entreguei a ele meu livro e uma foto para que ele autografasse.
Ele respondeu um "Claro" e assinou meu livro e minha foto. Pedi para tirar uma foto e responde "Sim, claro" e finalmente tive minha foto com ele. 

We are the champions, my friend!!


   Ele foi simplesmente um amor conosco! Atendeu a todos e quem ficou até o horário dele sair ( Eu não pude porque moro longe e minha carruagem viraria abóbora) disse que ele atendeu todo mundo de novo, muito contente. Disseram para ele: "Eu sei que você deve estar cansado..." e ele disse "Que nada!" e tirou foto com todo mundo. 

  Minha admiração por ele só cresceu, multiplicou. Teve gente que o encontrou em outras ocasiões e disse que ele foi um pouco rude e eu sinceramente não sei de onde eles tiraram isso. Super educado, atencioso, um verdadeiro Lord Inglês que se assusta até se fazíamos um pouco mais de barulhos (Por esse motivo, foram proibidas as gritarias) Eddie Redmayne de fato se mostrou um ótimo ator, ao longo do tempo, e uma ótima pessoa, um Gentleman. 

Filmes estrelados por Eddie Redmayne.



2 comentários

  1. Cinthia, que publicação MARAVILHOSA!!! E que saga, hein? Sorte que existe metrô, né?
    Não conhecia seu Lord Inglês, sim, sou super de fora dos filmes, mas consegui sentir todas as emoções que vc citou enquanto lia. Que mega empolgação, que fanzoca!
    Parabéns pelo jeitinho empolgante de escrever, isso cativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe os metrôs!! O que eu seria sem essa invenção maravilhosa!?
      Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que trnha curtido e sentido as emoções que tentei descrever no texto. ❤😘
      Ps.: Assita "A garota Dinamarquesa", porque é simplesmente perfeito!

      Excluir