Resenha: O Lado feio do Amor - Colleen Hoover

O Lado Feio do Amor Autor: Colleen Hoover
Páginas: 336
Ano: 2015
Editora: Galera Record
Adicione: Skoob


Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Resenha: 
Intenso! Delicado, Sensível, EXTRAORDINÁRIO!

Mais uma vez Collenn Hoover destrói meu coração, o deixando em milhares de pedaços, e depois os cola. Com todo amor possível.

Depois que comprei esse livro, tentei ler pelo menos umas duas vezes, e nunca havia passado do primeiro capítulo, pois ouvi tantas pessoas comentando que o livro era ruim, que acabei demorando a ler. Mas quando decidi que ia ler tudo, com a mente limpa, Meu Deus, me surpreendi totalmente.

O livro é narrado por Tate, mostrando o presente, e por Miles, mostrando seu passado.

Tate, aos 23 anos, vai morar com seu irmão Corbin, até conseguir um emprego e fazer seu mestrado de Enfermagem. Miles, 25 anos, piloto de avião, sexy, lindo, intrigante e amigo de Corbin.

Depois de chegar ao apartamento de seu irmão, Tate encontra um cara bêbado em sua porta, e não é ninguém mais que Miles.
"Que prédio é esse em que você está morando? Preciso me preparar para ser apalpada por bêbados toda vez que chegar em casa?"
A atração física dos dois é incrível, cada toque, cada olhar, deixa Tate com os nervos à flor da pele. Miles é muito fechado, mas também sente uma forte atração por Tate. Então, eles decidem ter aquele relacionamento, onde apenas sexo é permitido.

As cenas são ricamente escritas,tanto a parte do sexo entre os dois, quanto as demais. Eu pude sentir cada palavra, me vi dentro da história, desejando a cada página conhecer mais de Miles, conhecer mais sobre Tate.

Temos um personagem muito lindo também, que é o Cap. Que é simplesmente adorável, mais maneiras que posso descrever. E sabe do que mais ? Ele é o melhor amigo de Tate. Ri muito dois juntos.


Miles, deixa claro para Tate, de várias maneiras possíveis que ele não irá se apaixonar por ela, que ele jamais irá amá-la. E até fala isso quando Corbin descobre que eles estão juntos. 

Não vou falar mais pois assim, acabarei revelando segredos, que vocês querer descobrir sozinhos. Fiquei me perguntando sobre a capa, e você irá compreender porque ela é assim, e também entenderá " O lado feio do amor". Irá descobrir o quanto o amor pode ser bonito.
"São momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio. - Miles"
Vou deixar aqui também dois vídeos, o primeiro é o Teaser do Filme que infelizmente quase não divulgam notícias. Não existe previsão de lançamento, pois o filme depende de doações, e o segundo vídeo é uma música que Griffin Peterson fez para o livro. 

Ugly Love Official Teaser (2015)




Ugly Love-Griffin Peterson



Um comentário

  1. Oi, Yohanna.
    Eu li o livro recentemente e mais uma vez fiquei apaixonada pela Hoover. Essa mulher é incrível! Eu chorei horrores com as revelações do livro e amei ter conhecido Miles e Tate. Uma história muito linda!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir