Luz, Câmera, Ação! O Preço da Traição

Título : O Preço da Traição/ Chloe
Elenco: Amanda Seyfried, Julianne Moore,Liam Neeson,David Reale,Nina Dobrev,Max Thieriot
Diretor: Atom Egoyan
Ano: 2010
Classificação : +18
 

Sinopse: Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.



Olá pessoal, sou a nova colunista sobre filmes aqui do blog, me chamo Gabriela irei sempre dar dicas de novos filmes para vocês.Eu gosto mais de filmes desconhecidos e com temas mais polêmicos, mas ao mesmo tempo assisto animação e aquele velho romancezinho clichê, então teremos muita variedade para todos os gostos.
O filme que venho falar hoje é um  que deveria ser muito conhecido por causa do seu elenco maravilhoso né? Eu sou muito fã da Amanda, e assisto todos os filmes dela mas esse é meu preferido seguido por "Cartas Para Julieta".Esse Filme conta a história do relacionamento de Catherine e David, eles aparentam para todos terem a vida perfeita, um casal sem nenhum problemas, ricos, bonitos, bem sucedidos e com um filho perfeito, mas as coisas começam a desandar quando Catherine começa a desconfiar que seu marido a está traindo.

A partir desse momento ela resolve que precisa ter certeza se seu marido a está traindo ou não, então ela contrata Chloe, uma acompanhante de luxo para caras ricos e famosos. Chloe é contratada para tentar seduzir o marido de Catherine e ver se ele irá corresponder aquilo ou não, mas a situação se descontrola e Chloe começa a se envolver não só com David mas com Catherine também.

Então sim, o filme tem muitas cenas de sexo, tanto da Chloe com o David tanto com a Catherine e com outra pessoa que se eu contar estraga o filme pois é uma cena chocante, pois você realmente não estará esperando por isso. Mas você não deve se apegar a isso pois o enredo do filme é totalmente maravilhoso, o modo como a Chloe é trabalhada é excepcional,vemos claramente a cada cena que ela não é uma garota normal, poderíamos até dizer que tem uns parafusos soltos, haha. E esse relacionamento bizarro que ela cria com os personagens se torna algo obsessivo e doentio que poderá não terminar nada bem para nenhuma das partes.


Esse filme é um dos meus favoritos da vida, o elenco é maravilhoso, com uma atuação impecável, o figurino está perfeito e delicado que combina totalmente com o clima sensual e elegante que a trama traz. A trilha sonora que é algo que eu reparo demais, está algo totalmente tocante, procurei que nem louca depois todas as músicas, alguém mais aqui faz isso ? acaba de assistir o filme e corre para tentar achar todas as músicas que tocou nele ? haha.

Então recomendo o filme para todo mundo, menos para menores de 18 é claro, pois mesmo sendo um filme com cenas bem eróticas o resto da história compensa muito , e se você for o tipo de pessoa que não curte cenas assim pode até dar uma adianta nas nelas *risos* , mas só nas cenas de sexo ein, não vai perder nenhum detalhe do resto da trama,porque além de tudo o filme contém também um mistério,pois já sabemos que nossa protagonista pode ter alguns problemas mentais, e estamos vendo o filme todo sobre a visão dela, o que pode nos levar a questionar se tudo aquilo que ela está nos contado é verdade ou não, talvez pode ser tudo criação da imaginação dela ou talvez não, só assistindo para ver não é mesmo ? rs.

Espero que tenham gostado da dica de filme e que assistam e me digam o que acharam, e se já assistiram deixe aqui sua opinião para eu saber também,beijos e até o próximo filme.


9 comentários

  1. Olá Gabriela!
    Nunca tinha visto esse filme, mas parece ser bem intrigante. Adoro a Amanda, assisto todos os filmes com ela e a Julliane arrasa sempre.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Não faço ideia se vi... Já assisti tantos filmes. Vou conferir se já assisti.. Há eu faço a mesma coisa... Termina o filme ou série corro para baixar as músicas... Kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muito sobre esse filme e dizem ser muito bom mesmo.
    Adoro a Julianne Moore, ela é fantástica.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti alguns filmes com a Amanda e gosto bastante do trabalho dela, mas nunca vi esse. O filme me pareceu ser bem interessante e fiquei curiosa principalmente com essa obsessão da Chloe com a família da Catherine, isso não pode ter acabado bem.
    Só fiquei me perguntando porque você deu apenas 4 estrelas ao filme, já que você parece gostar muito dele!

    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dei quatro estrelas pois apesar de ter achado o final coeso com o filme, eu fiquei um pouco frustada com ele.
      beijos

      Excluir
  5. Eu me lembro de ter assistido esse filme faz um tempinho e ficado bem chocado, mas é engraçado ver que o elenco é quase todo famosinho quando na época eu não sabia quem era quem, haha. Amanda é maravilhosa, mesmo. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabriela, como vai?
    Menina eu realmente não sei se assisti esse filme, confesso que ele não é estranho para mim de nenhuma maneira, mas fico contente que tenha trazido algo assim para o blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca me interessei em assisti-lo, pensava que seria um filme "pastelão", só que pelo que você escreveu, ele parece ser muito superior a isso e ter intrigas complexas, algo que adoro! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela, boa sorte e sucesso na nova etapa de colunista do blog!
    Eu vi esse filme alguns anos atrás e os personagens são bem marcantes mesmo, acredito que não tenha ficado tão conhecido, por conter várias cenas de sexo. Gostei do filme também, talvez não tanto quanto você, mas também falo que vale a pena assistir. beijo

    ResponderExcluir