Final de Semana Especial Harry Potter - Parte 2

  Então você veio né? Hehe Fico feliz em te ver de novo e farei questão de enviar uma coruja a Hogwarts, avisando sobre sua visita ;)

  Não é difícil ver por aí, fãs que expressam seu amor através de tatuagens e no fandom de Harry Potter não podia ser diferente. Essa franquia nos marcou e nada mais justo do que eterniza-la em nossos corações e na nossa pele. 
  Fiz uma seleção de tatuagens onde o critério estabelecido, foi a criatividade. E é cada tatoo uma mais linda que a outra! 

1º- O primeiro é para corajosos! Cheia de delates e colorida, essa tatuagens das Relíquias da Morte, foge muito do tradicional. É linda e esse tom de azul ficou perfeito! 



2° Contorno de Hogwarts no pulso.
Essa é Nova nova para mim! Não tinha visto e achei uma ideia incrível. Talvez eu adicione essa a minha lista, sabe...


3° Que tal tatuar todas as horcruxes?


4°- Essa tatoo eu me apaixonei! Uma mistura de Relíquias com as chaves voadoras do primeiro filme <3 Tive que colocar essa, poque foi um exemplo de criatividade. Parabéns!


5° A quinta também ultrapassou os níveis criativos unindo o feitiço e sua exemplificação.


6° Esse Patrono ficou demais! Muito bem feito em cada detalhe.



7° "É leviosa e não levioSÁ"


   Chegamos ao fim do segundo dia de comemoração, nesse final semana Harry Potter.
  Amanhã é nosso último dia de postagens especiais e para encerrar, teremos um post com tags muito maneiras que eu respondi, e para comemorarmos o aniversário da Jo Rowling e do Harry, teremos receitas que vimos nos filmes e lemos nos livros e mais a receita do bolo que o Hagrid dá ao Harry. Eu fiz no meu aniversário é deu super certo!
  Perguntas, respostas, doces e travessuras, tudo isso amanhã,  nesse me horário e nesse mesmo canal, okay? (Oops, livro errado! Kkkkk) 


 Até amanhã, Potterheads!


2 comentários

  1. Uau, essas tattoos são lindas, já sei onde vou me inspirar qd criar coragem pra fazer uma❤❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir