Final de Semana Especial Harry Potter

"Lumos"
Estamos de volta!


Hoje daremos continuidade a esse Final de Semana Especial Harry Potter! Vocês estão curtindo? Eu estou amando! E como tínhamos prometido ontem, teremos “Depois de Harry Potter” que será um resumo do que os atores fizeram após os filmes da franquia. E teremos também uma parte dedicada a fãs que eternizam seu amor na pele, pessoas que fizeram tatuagens dedicadas a HP.

*Quero deixar claro que com esse post, minha intenção não é incentivar alguém a fazer uma tatuagem, mas sim mostrar as diferentes formas de demonstrar carinho por essa saga. Só acho válido mostrar o amor de um fã, o amor em si, que é tão bem descrito por J.K Rowling mesmo que em nenhum momento tenha sido falado. Então, vamos começar?

Primeiramente, vamos garimpar a vida dos atores que interpretaram nossos amados personagens principais, o "Trio de Ouro" Daniel, Emma e Rupert.



Daniel Radcliffe 


Sem dúvida alguma, Dan foi o que mais trabalhou nesse período pós Harry Potter. Ele esteve envolvido com filmes, peças, premiações, entre outras coisas. Tenho minhas dúvidas se ele não é um Robô. Sério! Vocês vão entender o porque.
Voltando alguns anos, logo após o fim de HP, em 2012, Daniel protagonizou o filme de terror "The Woman in Black" (A Mulher de Preto) onde interpretou Arthur Kipps, um advogado, viúvo que se muda com seu filho para um vilarejo para resolver algumas coisas relacionadas a um cliente falecido. Mas, coisas muito sinistras começam a acontecer nesse pacato lugar. (Medo! Não sei seu eu sou medrosa, mas tem uma cena que... olha!)
No mesmo ano, ele começou as gravações de "Kill You Darlings" ("Versos de um Crime") que conta a história de jovens escritores que deram início ao Movimento Beat.
Acho super válido ver esse filme, pois ele é muito interessante e fala de um Movimento que realmente existiu e que poucos têm conhecimento.
Em 2013, aconteceu o lançamento desse filme e mais 2 outros, tudo no mesmo festival. No Toronto Internacional Film Festival, Além de "Versos de um Crime", teve também "What If", ( "Será que?") que é um romcece super fofo, e "Horns" ("Amaldiçoado") que é um filme de terror baseado no livro "O Pacto" de Joe Hill. Eu ainda não vi, MAS está na lista ;). E para acrescentar, Daniel foi confirmado em mais 3 filmes! "Victor Frankenstein", "Tokyo Vice" e "Gold".
2014 foi o ano de divulgação de "Horns" e "Será Que?" e houveram mais confirmações da presença de Dan em outros filmes. "You Shall Know Our" "Now You See Mee: The Second Act" (Truque de Mestre 2 - O Segundo Ato") (ouço feito gritos dos fãs!) e o longa "Trainwreck", teriam a presença do nosso eterno bruxinho.
Além de filmes, Radcliffe tem muito envolvimento com peças de teatro. Ele fez a peça "The Cripple Of Inishmaan" em West em 2013 e em 2014 na Broadway. Além disso tudo, emprestou sua voz ao personagem Diggs de "The Simpsons" na temporada 26 no episódio 12.
Daniel está sempre sendo visto em festivais, premieres e premiações como o no Oscar de 2013, em que ele se apresentou dançando com Joseph Gordon-Levitt e Seth MacFarlane. E quem ainda não viu esse vídeo, veja porque é muito engraçado.
Ele tem emendado um trabalho no outro e promessa é vermos ele em muitos outras trabalhos.
Deu cansaço só de pensar, mas quanto mais trabalhos do Dan, melhor.

Emma Watson


Chegou a vez de sabermos o que nossa Hermione anda fazendo por aí. Estudando? Atuando? Promovendo campanhas? Todas as alternativas!
O primeiro trabalho de Emma após o fim dos filmes de Harry Potter, foi em 2011 em "My Week With Marilyn", longa originado dos livros sobre Marylin Monroe.
Em 2012, ela estrelou a tão aguardada adaptação do livro de Stephen Chbosky, o filme "The Perks of Being a Walflower" (As Vantagens de ser Invisível"), juntamente com Logan Lerman e Ezra Miller. Um filme e um livro que super valem a pena e tem uma história muito bem construída. Está na minha lista de livros favoritos.
No mesmo ano, ela fez uma participação no filme "This is the end" (É o fim"), onde interpretou a si mesma.
Em 2013 ela fez o papel de Nicki em "The Bling Ring : A gangue de Hollywood" dirigido por Sofia Copolla. O filme conta a história de um grupo de adolescentes responsaveis por vários furtos a casas de famosos como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom e outros.
Em 2014 foi o ano que Emma teve um enorme reconhecimento. Ao ser selecionada para o cast do filme "Noah" (Noé), interpretando a nora de Noé, ela teve uma enorme visiblidade e isso lhe rendeu trabalhos futuros como o filme de 2015 "Colônia" e "Regressão" e deu a ela o papel pelo qual todos aguardam ansiosamente a estreia: O de Bella da nova Live Action da Disney "A Bela e a Fera". Vi outro dia o teaser do filme no cinema e quase tive um ataque cardíaco de tanta ansiedade #SouAssim.
Além dos trabalhos como atriz, Emma é modelo e estilista e junto com a People Tree e a Italiana Alberta Ferrati, produz roupas ecológicas. Podemos também, acrescentar fato de Watson ser Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres e promover a campanha "He for She", que fala sobre a liberdade e igualdade entre sexos. Em pensar que ela começou com o FALE #Ogulho. (Só quem leu os livros, pegou a referência) E para completar, ela se formou Bacharel em Literatura Inglesa na Universidade de Brow.
Ela se mostrou, ao longo do tempo, uma pessoa muito esforçada e dedicada e estamos todos ansiosos por mais trabalhos da nossa irritante sabe tudo.
Rupert Grint 


E agora vamos falar do ator que interpretou o melhor amigo da Harry, o dono da frase mais amada pelos fãs "Por quê aranhas? Por quê não podia ser sigam as borboletas". Rupert Grint, apesar de não fazer tantos papeis como o Dan e a Emma, reuniu trabalhos bem legais. Vamos conferir!
Rup começou sua carreira pós Harry Potter com uma participação no clipe "Lego House" do cantor Ed Sheeran, (BTW, eu sou mega fã desse ruivo) em 2011, interpretando um fã alucinado pelo ídolo. Preciso dizer que amo esse clipe pois reúne meus dois ruivos favoritos <3 (Momento fã sim! Me processem!).
No mesmo ano ele fez um estagiário de agência de Dennis Wilson, que é baterista da banda Beach Boys no filme "Drummer", que também conta com a presença da atriz Chloë Grace Moretz.
No ano de 2012, ele viveu nas telonas um pilote inglês que é obrigado a conviver com seu inimigo no filme "Into the White" (Entre Inimigos). #Tenso
No ano seguinte, Grint dublou Amadeu em "Um Time Show de Bola", um filme originalmente argentino. Dando seguimento aos trabalho do ano, ele adicionou a sua lista os filmes "Conquistas Perigosas" e "CBGB - O Berço do Punk Rock" o lendário bar que dominou o cenário musical de punk-rock em Nova York e que serviu de palco para diversas bandas como Ramones, Blondie, Sex Pistols e outros do gênero. Rupert Grint fez o papel de Cheetah Chrome, o guitarrista da banda The Dead Boys.
Em 2014 foi a vez dos filmes "Postman Pat: The Movie" onde ele fez uma aparição não dublando, mas sim cantando! E para finalizar, temos o filme "Moonwalker" que faça sobre os primeiros na lua.
São poucos comparados aos outros, porém Rupert é mais tranquilo em relação a trabalhos. E uma coisa que alegrou muito os corações dos Potterheads foi sua aparição, juntamente com Evanna (Luna), katie Leung (Cho Chang), Bonnie (Gina) e Matt (Neville) no "Celebration of Harry Potter 2016” na Universal Studios em Orlando. Sorte de quem pode acompanhar esse evento de perto, que infelizmente não foi meu caso já que sou uma fã pobre! Aceito esse fato!

Falo por mim e por muita gente: Queremos mais filmes, participações e eventos com o Rupert!


Atenção para o recado!

Minerva Mcgonagall mandou avisar que não enviará sua carta de Hogwarts caso você não vá para a continuação desse post. Vai correr esse risco? Eu não!


Ah! se você não viu o de ontem, corre lá!

"Nox"

Um comentário

  1. Olá Cinthia!
    Bacana a sua abordagem, vendo assim já vi vários filmes com o Daniel e a Emma. Estou mega curiosa para ve-la em A Bela e a Fera :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DOS PAIS <3 Warcraft + A Princesinha de Vader

    ResponderExcluir