Resenha: Feche os Olhos e Te Beijarei - Sabrina Santana

Autor: Sabrina Santana
Páginas: 225
Ano: 2016
Editora: Independente
Resenha retirada do blog Delírios Literários da Snow


Sinopse: Sabrina, uma garota tímida, centrada sobre seus planos para o futuro, sonhadora. Ambiciosa para que seus sonhos sejam realizados, principalmente o melhor deles: seu primeiro amor. Não que ela não tenha tido um. Ainda mais aos 21 anos, apenas que sua paixão é apenas um sonho. Sim, o “cara dos sonhos”. Aquele ser perfeito que habita seus pesadelos e os transforma em sonhos inesquecíveis, aquele homem que se declara sem pudor sobre o que sente, aquele homem perfeito... até ela acordar. Durante cinco longos anos ela o espera sem expectativas de que ele realmente exista, mas seu desejo de apenas conhece-lo nem se for por um dia é o que te dá esperanças. Mas seu desejo, seu cara dos sonhos, pode estar mais perto do que ela imagina. E ao conhecer o Mike, um garoto de apenas 18 anos que gosta de um bom rock n’ roll e sonha em viajar o mundo com sua banda, ela vê a esperança de seus sonhos se tornarem realidade. Mas será que o amor ultrapassa qualquer barreira?

Resenha: Sabrina sempre sonhou com um rapaz misterioso que sempre aparecia nos seus sonhos para salva-la. Durante muito tempo, pensava se conheceria esse rapaz. Porém, logo seus sonhos pararam e nunca mais Sabrina sonhou com ele.

Quando saiu com seus amigos para curtir um show, um rapaz tentou conversar com ela, mas por conta do barulho, não deu muito certo. Mais ao fim, ele pegou o Facebook dela e passaram a conversar todos os dias.

Em pouco tempo eles se conheceram e o garoto se mostrava dividido entre sua antiga namorada e uma nova paixão. Além disso, ele passou por uma cirurgia no coração e foi quando a Sabrina foi visita-lo. E então eles começam um lindo relacionamento.

Feche os olhos e te Beijarei foi um livro que foi uma surpresa, como já havia dito anteriormente. Imaginei que gostaria do livro, mais não estava preparada para o que a Sabrina tinha contado. Fiquei muito feliz por ter lido e um tanto triste também.


A personagem Sabrina (mesmo nome da escritora), é incrível. Ela vai atrás do que quer e foi um dos pontos que mais gostei nela. Sobre o Mike, eu achei um garoto muito fofo. Sério. Vocês precisam ler o livro para entender o nível de fofura desse menino. Ele é extremamente carinhoso com a Sabrina e formam um casal perfeito.

Sabe aquela história que envolve o leitor? É assim com o Feche os Olhos e te Beijarei. Ela foi me envolvendo aos poucos e quando eu menos esperei não conseguia parar de ler. Inclusive é um livro muito rápido, até por ter poucas páginas.


O final do livro foi o que me magoou muito e eu já imaginei que aconteceria algo e não consegui evitar as lágrimas. É um livro extremamente lindo, mas também bastante triste. Então já recomendo ao leitor que separe alguns lencinhos.

A história é dividida por partes. Temos a primeira parte e a segunda parte. Além disso, em cada capítulo temos uma imagem linda, que mostrei nas fotos. A capa também está impecável, e foi o que mais me chamou atenção quando eu vi o livro pela primeira vez. Sobre a revisão, eu não lembro de ter visto erros.

Recomendo a leitura de Feche os Olhos e te Beijarei para todos que querem conhecer uma linda história de amor. Queria parabenizar a Sabrina pela história incrível que escreveu e agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade de ler o seu livro, que me marcou tanto. Muito obrigada!





20 comentários

  1. Oi, que resenha linda! Eu tenho andado por aqui com livros que me fazem chorar e por isso tenho evitado ao máximo, não consigo não me apegar a eles e aos seus sentimentos e por isso vivo sofrendo com eles também. Meu coração é muito frágil para um romance deles agora, mas um dia darei oportunidade.
    Beijão
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina
    O livro parece ser bem bonito mesmo, mas não sou de ler livros tristes e que magoam, ando as duras com uma depressão. Mas de qualquer forma não sou uma fã de livros de amor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carolina, tudo bem?
    Que livro mais fofo e encantador, sua resenha está maravilhosa e com toda certeza leria essa obra diante da sinopse e da edição que parece estar impecável mesmo sendo em e-book.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, já conhecia o livro de capa, mas nunca havia lido nada dele, apesar da sua resenha ter ficado ótima, esse é um livro que eu não leria no momento, por ser um pouco triste.

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Eu achei a capa maravilhosa, mas como sou mole, já sei que vou chorar horrores, e eu estou evitando ler dramas rs Mesmo com o enredo interessante, eu deixo a dica passar.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, fiquei bem curiosa sobre enrero. E achei a capa bem bonita. Eu não o conhecia, mas ja adicionei na minha lista de desejados. Adoro poder conhecer uma nova história de amor.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  7. A resenha foi uma fofura, talvez o personagem tenha influenciado um pouco em você.rsss. De leitura rápida, envolvente e profunda, independente da quantidade reduzida de páginas... Definitivamente uma obra que pretendo colocar em minha lista de leituras futura.

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempo que conheço esse livro mas ainda não o li. Tenho uma amiga que leu e teve a mesma opinião que a sua. Eu estou curiosa e acho que deva ser mesmo uma linda história.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Ahhh *-* Adorei a sinopse e a resenha!
    Não conhecia a história, mas fiquei encantado pelo desenrolar da trama envolvendo a Sabrina. Parece realmente ser uma trama emocionante *-* Fiquei curioso. E essa capa está linda demais também *-* Já vou procurar saber mais.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha e as fotos!
    Fiquei curiosa para saber o que acontece na história, já vou preparar os lencinhos! Hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    Apesar de ter achado a capa fofa, se não fosse pela sua resenha eu não leria.
    Mas fiquei curiosa para saber o que acontece. Gosto de livros que emocionam, vou preparar os lenços sim!!!
    Adorei!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Gostei muito da premissa desse livro e com certeza é algo que eu leria. Os personagens parecem ser bem cativantes e isso me agrada muito. Gostei muito da capa também que ficou muito linda.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oioi! Tudo bem?
    Que capa linda do livro Feche os Olhos e Te Beijarei.
    Nao conhecia a historia e bom que li aqui e vi a sua opiniao.
    Livros que me fazem chorar sao os meus preferidos, hahaa... sou chorona, mas gosto qdo me toca profudamente.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Ah não sei se vou ler só pelo final. Já até estou imaginando o que acontece, e como chorou, já percebo que vou sofrer. Acho que vou deixar para outro momento. Com certeza a história é linda, mas não vou ler agora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Tudo bom?
    Não conhecia o livro, nem a autora.
    Fiquei super curiosa, tem dias que preciso de um livro pra chorar, vou colocar esse na lista.
    Adorei a resenha
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie! Achei uma gracinha a história e a capa é realmente muito lindinha. É um livro que eu leria com certeza.
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Que resenha linda! Parece ser uma história fofa demais! Gosto de leituras delicadas e fiquei curiosa em sabe se irão ficar juntos e você disse que ficou magoada no final, fiquei curiosa para saberr o porquê, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    que lindo o livro, não conhecia mas adorei a capa e o enredo está uma graça, uma pena que é digital pois só leio livros físicos, mesmo assim, boa resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia a história, mas adorei a forma como você escreveu a história. Realmente é lindo quando o/ autor/a consegue chegar até nosso coração com um texto tão bonito e simples. Adorei a capa, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Olá Carol!!!
    Uma palavra parece definir esse livro: F-O-F-O ^^
    Eu gosto muito de livros que conta uma boa história de amor e esse parece ser o tipo de livro que eu leria.
    A capa é muito cute :3
    Parabéns pela resenha e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir