Resenha: Eterna (Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - 02) - C. C. Hunter

Autor: C.C. Hunter
Páginas: 352
Ano: 2016
Editora: Jangada
Adicione: Skoob
Livro Cedido pela Editora

Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Resenha: Este é o segundo livro da Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer, leia a resenha do primeiro livro  aqui. Quando eu vi que existia a possibilidade de solicitá-lo para resenha eu quase surtei afinal essa é a minha série favorita, ainda mais quando eu percebo, maravilhada que trás todos os personagens da série anterior.

"Della franziu a testa.
- Tudo bem, então não vou contar o que está acontecendo comigo. E é coisa que não acaba mais...
- Isso não é justo! - Protestou Miranda.
-Não, não é. É um saco ter amigos que esperam que você despeje todos os seus problemas, mas é isso que nós fazemos. Então, prepare-se para despejar tudo. Mais tarde."

Como já contei na resenha anterior, aqui conhecemos Della Tsang, seus medos, seus receios e seus amores....tá...tem muito mais do que isso, mas eu não vou contar!

No primeiro livro Della se vê com problemas de saúde, com dores de cabeça, além de um vampiro gostoso/misterioso no seu pé e o mistério que cerca seu tio, que ela nem tem certeza que ainda está vivo. Claro que as coisas se revolvem, e se complicam bastante e deixou alguns ganchos para o futuro! Um deles, o fato de Della agora ser uma super vampira, com poderes superiores e agora com uma ligação pra lá de esquisita com o vampiro que a ajudou nessa transformação, ou renascimento! Estou contando pouco...ou quase nada né???? sem spoiler é melhor, vão ter que ler os livros minha gente!!!!

Bom, Della agora tem certeza que tem sim um tio e está à sua procura, enfim consegue entrar para a versão vampira do FBI e responde ao temível Burnet e terá seu primeiro caso a resolver e claro que tinham que colocá-la para trabalhar com o vampiro que ela tanto odeia, justamente o tarado da calcinha!!!!!

"- Vocês três são uma família perfeita!
- Três? - Burnet riu. - Minha nossa, quando eu me apaixonei por Holiday, eu me apaixonei por Shadow Falls e por todos vocês, não temos o mesmo sangue, Della, mas você faz parte da nossa família, jamais se esqueça disso."

Mas eles superam e ela começa a confiar nele (será?) e conseguem, de certa forma resolver o caso que trás para dela, de brinde, um fantasma que ao invés de ajudar deixa a dupla quase maluca e os coloca em cada situação complicada que nossa....

"...seu parceiro estava ou não estava sendo mais um príncipe do que um sapo no momento?"

A leitura termina, tem um final....beleza né? Mas deixa um senhor de um gancho para o próximo livro, aliás, mais de um! Olha...se eu não tivesse tão curiosa  eu juro que tentaria esperar o lançamento da série toda, mas não dá, é impossível pois o livro é bom demais gente!!!!

A capa é linda! Pessoalmente muito mais bonita do que uma foto, ela tem um brilho bonito e uma cor bem diferente. As páginas são amarelas e quanto à erros eu não encontrei nenhum.

Eu recomendo a leitura para todos que gostam de uma boa mistura de aventura, romance, fantasia, um pouco de mistério e uma boa dose de humor....porque olha, tem alguns diálogos que são o máximo!!!!

Eu queria contar muito mais, porém se o fizesse, teria spoiler e aí acabaria com a graça da leitura de vocês, então eu reforço o que já disse: Leiam...vale a pena! E muito!

16 comentários

  1. Olá
    Reapmente essa capa está muito linda, adoro azul e esse tom ficou lindo. A história ainda está bem interessante e o que mais gostei é que o livro tem um final XD e com um gancho para o próximo, aí sim eu gosto o/
    Beijos


    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, você e suas fantasias, rsrs
    Um dia quem sabe eu volte a dar chance ao gênero, por hora estou feliz com meu romance. kkk
    Mas gostei bastante dever sua animação com o livro rs.

    Bejios

    ResponderExcluir
  3. Versão vampira do FBI?? kkkkk nossa! Eu quero saber como é isso! haha
    E concordo com a Karine, adorei sua animação!

    bjoos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nem li o primeiro e pela sua resenha já to desesperada pelo terceiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua resenha, dá pra ver nas palavras o quanto você curtiu o livro, essa capa está linda também.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Achei a capa bonita, mas não me interessei pelo enredo em si, sabe? Gostei muito da resenha e a sua forma de tentar não dar spoiler Kkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, adorei a resenha. Como não li o livro anterior, 'Renascida', solicitei-o para editora, estou doida para acompanhar essa série.
    A capa é lindíssima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Apesar de não ter lido o anterior, não sei se mergulharia nessa série. Mais por falta de tempo mesmo, pois ando muito ocupada com TCC e trabalho que deixei três séries sem terminar. Gostei da capa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!!!
    Eu já ouvi falar muito dessa série, porém não tenho muita vontade de lê-la. É uma pena porque já ouvir falar muito bem dela.
    Quem sabe algum dia eu dê uma chance??
    Contudo, parabéns pela resenha ela está incrível :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Eu ando dando um tempo com livro de vampiro, mas com a sua resenha fica impossível, sua empolgação me contagiou.
    Fiquei super curiosa para saber mais!! Isso de deixar ganchos para o próximo livro me deixa doida kkkkk sou muito ansiosa. E não sei se tb consigo esperar lançar todos.
    Valeu a dica!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me animei quando vi vampiro, depois ri e me animei mais ainda com o tal do tarado da calcinha hahaha. Não conhecia essa série e fiquei curiosa. Valeu pela dica. ;)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Hello!
    Não conhecia o livro, mas adorei a premissa (embora esse já seja o livro 2).
    Quer dizer que temos uma espécie de FBI vampírico? Uau!
    Talvez eu leia, embora ache que o vampiro já está muito desgastado como mito.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi amor, tudo bem? Eu gostei muito da sinopse e a resenha está encantadora, ainda não posso adicionar nada na lista, mas eu vou deixar anotado, porque parece ser mesmo um livro completo com aventura, romance, fantasia, mistério e humor. Achei uma história envolvente e cativante.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise,
    eu realmente adorei essa capa. Mas o enredo não me empolgou, estranho porque adoro aventuras, vampiros e suspense, mas não foi dessa vez. É sempre maravilhoso ler um livro que nos empolgue assim, fico feliz por você :D

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  14. Olá linda,

    Eu não leria o livro porque tem vampiros e eu odeio esses seres haha...coisa de infância hehe.
    Muita confusão, drama, romance e suspense e isso tudo deve ser uma baita loucura que resulta numa história fantástica e eletrizante.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi. Já adorei esse livro pelos seres sobrenaturais que tem nele, amo livros assim. Fiquei curiosa em ler, assim que tiver um tempinho sobrando, vou tentar lê-lo. Obrigada pela dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembro que havia lido a sua resenha do primeiro livro e havia gostado muito. Adorei essa sequência também, pois goto muito de histórias de vampiros.
    Já está na minha listinha!

    Tatiana

    ResponderExcluir