Mochilão da Record - RJ 2016

                                     Eles prometeram e eles cumpriram! 


Sábado, 21 de maio, na livraria Cultura no Cine Vitória iniciou se o Mochilão da Record que já tem várias datas marcadas pelo Brasil. Com a auditório lotado, o evento foi um verdadeiro sucesso! Não teve uma pessoa que saio de lá com menos de 5 livros!! Não estou louca! Foram 5 LIVROS para cada pessoa e posso garantir que teve gente que saiu com mais de 10 livros!



Antes do evento começar, conversei com alguns leitores na fila, gigantesca a propósito, e todos estavam com muitas expectativas, já que nos foi anunciado várias vezes para que levássemos uma ou duas mochilas pois sairíamos carregados de livros. Será que seria verdade?


E foi! Assim que entramos no auditório nos deparamos com uma pilha de livros para serem distribuídos. Na entrada, já recebemos uma pequena amostra de como seria aquela manhã. Ganhamos a tradicional bolsa recheada de marcadores, cards, um caderninho de anotações que pertence ao novo livro do David Levithan e Rachel Cohn "O caderninho de desafios de Dash e Lily" e junto disso, um livro que váriou entre "As gêmeas de gelo" e "Outro dia". Eu ganhei "Outro dia" que pra mim foi o máximo, pois amo David Levithan.

                                

Em pouco tempo, o local já estava lotado de leitores. O evento começou com as apresentações dos lançamentos da Editora Record e as novidades que viriam. Falaram sobre "A garota do Trem" e passaram o trailer da adaptação cinematográfica, que deixou a todos com um gostinho de "quero mais", citaram livros como "O guardião de histórias", " A Geografia de nós dois", "November 9" da Collen Hoover que eu já estou mega ansiosa para o lançamento e também falaram sobre "O ar que ele respira" de Brittainy C. Cherry, mesma autora de "Sr. Daniels". Esses livros foram só os que eu anotei para adicionar na minha lista de desejados no Skoob! Teve muitos outros livros citados e resenhados para a alegria dos amantes de leitura.



Evento lotado! Pessoas sentadas no chão para não perder o  Mochilão.
Após esse bloco de resenhas, tivemos o tão aguardado sorteio e eu tenho que dizer que Record não estava para brincadeira quanto o assunto foi livro. Foi sorteado kits com todos livros da Carina Rissi
o "O livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter" foi sorteado aos montes junto com "O Amor Em Tempos de Like", "Dama da Meia Noite (Os artifícios das trevas)", "Becky Bloom em Hollywood", e mais um cheque de R$ 250,00 em livros da Record!! É não ou não é para surtar? Tudo isso com direto a roleta para deixar tudo mais divertido!              




  Acabados os sorteio, que infelizmente não ganhei nenhum (droga de sorte!!) eles disseram: Preparem suas mochilas pois vocês vão ganhar um livro de cada daquela pilha.

Essa pilha!!!
No final foi como eles anunciaram: Saímos com as mochilas carregadas de livros e muito satisfeitos com esse evento que com certeza superou as expectativas.
Fila para encher as mochilas.

Resultado do evento.











4 comentários

  1. Wow... Não vou perder aqui em Sampa \0/

    Cinco livros!? Que demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que evento maravilhoso!!!
    Não sabia que isso existia (em que mundo vivo?). :o
    É quase uma Bienal, apresentando autores a leitores e as novas parcerias da editora, só que com um diferencial: no lugar de comprar vc ganha. Entendi bem?
    Eu queeeeeero!!!

    ResponderExcluir
  3. MULHEEEEEEERRRRRRRRRR Surtei aqui!!!

    Aqui em SP o evento é só dia 12/06. Tá todo mundo morrendo aqui de ansiedade por causa das fotos de onde o mochilão passou ♥

    Adorei as fotos!!

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Ai você me deixou tão ansiosa...
    Roendo os cotos dos dedos
    a editora esse ano ta tiro porrada e bomba.

    ResponderExcluir